News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convocados para o Mundial 2006

Started by CHISPES, 15 de May de 2006, 20:07

Previous topic - Next topic

Ricardo

Meus amigos:
Só houve surpresa ou para os líricos ou para os que não estão atentos ao trabalho que o Scolari tem vindo a desenvolver. Teria escolhido outros jogadores mas HÁ dois anos atrás! assim fariam parte do grupo!

É claro que quando vier o mundial vou estar coladinho à televisão de cachecol nos ombros. E nessa altura quero lá saber quem joga. Só quero que ganhem, e se possível, outra vez à Inglaterra. É tão bom vê-los perder!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

O Helder postiga nos ultimos 2 anos marcou 6 golos; o joao Tomas marcou 30 golos.

Apenas_Braga

O meus amigos

Possa, será que vocês não vêem bem ?

Isto não é da agora, estas convocatórias são desde sempre.

Quais as pessoas seleccionadas até hoje ? e de futuro ??

EU SEI E VOU-LHES DIZER

São os jogadores dos designados grandes  +  os outros que jogam em equipas estrangeiras, sempre foi assim só em Portugal e sempre será.

Qua importa que estejas lesionados ou não ?
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

xpt_nautilus

Li esta noticia na ediçao on-line d'A Bola:

Kurayni não esperava ficar de fora da Alemanha

O avançado alemão Kevin Kuranyi não contava que o seleccionador germânico não o convocasse para a fase final do Mundial2006.
Kuranyi
AP
«O mundo à minha volta desabou, não paro de me perguntar porquê. Fiquei sem palavras quando soube que ia falhar e vou dormir mal durante muito tempo», afirmou Kurayni, em declarações à imprensa local.

O avançado do Schalke04 apenas marcou 10 golos na «Bundesliga» e acabou por perder a vaga para Mike Hankel, do Wolfsburgo


Bem sei que nao tem muito a ver com o Braga mas em todos os paises do mundo so vao a selecçao quem merece pelo que joga nos seus clubes é inevitavel. Como disse o Trincado em duas epocas o Postiga marcou 6 golos enquanto o JTomas 30. É uma diferença consideravel.

miguel_afonso

Sem supresas.... Voces quando querem ir de ferias com um grande grupo de amigos diga-mos 23, tambem convidam aqueles que fazem melhor grupo ou que se identificam mais com o grupo,  pois foi o que aconteceu. Neste momento para ser jogador da selecção mais do que bom jogador convem ser amigo do Scolari e isto são palavras dele...

miguel_afonso

Não sei se todos tem conhecimento, o site maisfutebol esta a promover uma votação para o 11 ideal da temporada. São 33  os jogadores que podem ser votados para os melhores na sua posição para  a equipa ideal. O curioso é que desses 33 jogadores apenas 15 são portugueses e desses 15 apenas 1 (Nuno Gomes) vai ao Mundial.
Agora eu pergunto quem é que andou a dormir este ultimo ano, os "senhores" que escolheram os 33 jogadores para a votação ou o Scolari que dos 15 melhores ( e faltam lá alguns ex: Joao Tomas) apenas encontrou valor no Nuno Gomes....
Como dizia esse grande mestre do jornalismo portugues: " E esta Hem?"

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 16 de May de 2006, 16:00
Li esta noticia na ediçao on-line d'A Bola:

Kurayni não esperava ficar de fora da Alemanha

O avançado alemão Kevin Kuranyi não contava que o seleccionador germânico não o convocasse para a fase final do Mundial2006.
Kuranyi
AP
«O mundo à minha volta desabou, não paro de me perguntar porquê. Fiquei sem palavras quando soube que ia falhar e vou dormir mal durante muito tempo», afirmou Kurayni, em declarações à imprensa local.

O avançado do Schalke04 apenas marcou 10 golos na «Bundesliga» e acabou por perder a vaga para Mike Hankel, do Wolfsburgo


Bem sei que nao tem muito a ver com o Braga mas em todos os paises do mundo so vao a selecçao quem merece pelo que joga nos seus clubes é inevitavel. Como disse o Trincado em duas epocas o Postiga marcou 6 golos enquanto o JTomas 30. É uma diferença consideravel.


Tenho uma para ti! :P !
Klaus Jan-Huntelaar, avançado do Ajax, marcou 33 golos no campeonato holandês, sendo relegado da convocatória pelo seu substituto no Ajax, o jovem Ryan Babel!

Mas não tou a defender este tipo de convocatória, nada disso! Só digo que há coisas inexplicáveis em todo o lado...

LOBO

Chamar o PAULO SANTOS para os dois jogos de preparação e agora não o convocar para o mundial é uma falta de respeito e uma grande traição para com um GRANDE PROFISIONAL E UM GRANDE HOMEM que mostra muitas qualidades e trabalha todo o ano para SER O MELHOR GUARDA REDES PORTUGUES.

Quanto ao JOÃO TOMAZ merecia ser convocado por ser o segundo melhor marcador portugues, custa a muitos portugueses reconhcer as suas qualidades mas não temos melhor a jogar no nosso campeonato nos ultimos dois anos


Victor Fernandes

Simplesmente VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INJUSTO, PRINCIPALMENTE PARA PAUOLO SANTOS E JOÃO TOMÁS!!!!

Casos de:

*Maniche - 5 jogos efectuados este ano e nem todos na sua totalidade;
*Costinha - não joga à 6 meses, incrivel;
*Postiga - grande ponta de lança (para Scolari), meia dúzia de golos marcados nos ultimos anos e o Joao Tomas que apenas...marcou 30 golos nos ultimos 2 anos no campeonato, simplesmente o melhor marcador portugues ano passado (atrás de Liedson) e tambem este ano (atrás de Meyong), ou seja, o que se pede a um ponta de lança é marcar golos e os nºs não enganam, mas neste caso fica em casa a ver no sofá;
*Hugo Viana - certamente terá um bom padrinho na selecção, pois para o Sporting não serviu, para o Newcastle tb não, Valência, só rompeu calções, mas aí está o homem no mundial....a OK, tem pé esquerdo...
*Ricardo Costa - Polivalente, tudo bem, mas aquilo que se pedia não era um central, pois em termos de polivalência, já lá temos que chegue e que tal porem os "olhinhos" no Nunes e tb no Tonel;
*Quim - 3º guarda-redes do SLB  e é chamado a selecção, enquanto o Paulo Santos que SOMENTE...foi o 2º guarda-redes menos batido em dois anos consecutivos, fica a ver o mundial em casa, quando este não poderá ter mais nenhuma oportunidade (tem 33 anos), sem esquecer que chamou Bruno Vale, que estará no Sub-21 e teria mais hipoteses de mundiais;

Enfim, como disse hoje Miguel Sousa Tavares:

"ESTA SELECÇÃO NÃO É A DE TODOS NÓS, MAS SIM A DE SCOLARI"
http://img521.imageshack.u

jaimeh

Palavras para quê?! O gajo é casmuro que se farta, fez o mesmo com o Romário.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

senzala

Podiamos ter uma selecção muito melhor. Mas a culpa nao é do Scolari, é do Madail. Voces lembram-se da maneira como ele ganhou as ultimas eleiçoes da federação? Lembram-se do que ele fez ao Artur Jorge? Grudado na rocha como um caranguejo.  Pois..
Rossas - Vieira do Minho