News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Candidatos!!?? aparecem ou não?!

Started by gonçalo_, 11 de May de 2007, 00:30

Previous topic - Next topic

gonçalo_

Caros amigos, há uns tempos escrevi aqui no fórum um tópico relacionado com as criticas ao Salvador. Estive atento ao q aqui s tem escrito nos últimos tempos, mas como deixei de ver a discussão acerca da direcção e do presidente, achei q era melhor voltar a falar deste tema, agora q até os jornais falam nisso.
O Salvador diz q não fica... e os candidatos? Fui ver os tópicos escritos quando saíram os primeiros rumores e vinham lá alguns nomes... e candidatos?
Sou um frequentador de certos sítios q a minha geração frequenta ;) é verdade, também bebo uns copos sociais ;D por acaso há uma pessoa q também costuma "beber um copo" nesse sitio e estes dias não pude deixar de ouvir a conversa pois era sobre o Braga. Esse homem era o ex-Presidente Pedro Machado, pessoa que gostava de ver como candidato às próximas eleições. Ele estava num grupo de outras figuras conhecidas e criticavam a gestão do Salvador. Nesta fase de indecisão uma coisa é certa, o Salvador já disse q não ta agarrado ao poder. Em vez de se andar a falar para os amigos... nós queremos é candidatos.
Acho q o Braga é um Clube q depois destes anos de Salvador ganhou estabilidade, ambição, respeito e é apetecível para qualquer um e digam o q disserem, fique ou não, ele é um Presidente que fica na história do clube como o melhor (até hoje), espero q se recandidate.
Não falo em nenhum dos candidatos que já vi aqui e q certas pessoas até se trataram mal por causa disso... :P enfim... O q digo é q o Pedro Machado tem aqui uma oportunidade única, num momento impar para assumir uma posição e se tornar candidato e tentar fazer melhor q o Salvador. Só aceito quem quer ainda mais pelo meu Braga e quando se critica quem colocou o Braga num patamar excelente e em q nunca esteve, é porque tem ideias melhores e mais ambiciosas ;).
Eu quero ter um boletim para votar, tou farto de por o papel no ar... 8)
O meu desejo para as próximas eleições no Braga era ver mais q um candidato e Salvador vs P.Machado era para valer. De certeza q não seríamos só uns 90 a votar. 
Acho q já escrevi muito, tou velho para trabalhar tanto :)
O q pensam de um e outro?

Abraço e beijinhos :-* braguistas :)

Machado_87

Eu sou um grande admirador da gestao do Salvador, mas também nao percebo muito do assunto por isso não sou o indicado para falar em termos "técnicos"  :P ;D Gostaria que o António Salvador ficasse, tem feito um grande trabalho e APENAS se quiser gostava de o ver a liderar o meu clube :)

Quanto ao Pedro Machado eu não conheço e por isso não me posso pronunciar em relação a ele...
Não sou do tempo dele  ;D ;D ;D

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

ric

Por mim, é evidente que AS pode tanto pensar em sair como em ficar.
nada se sabe e acho que o tabu será desvendado após o campeonato e quiçá, depois de resolvidos alguns "casos" do plantel.

penso que até AS se mostrar IRREDUTÌVEL e firme na sua posição de não continuar é que se podem perfilar candidatos. Pedro machado pode ser um deles. mas sejamos honestos: se AS quiser ficar acham que aparece alguém ? se é dificil arranjar gente qto mais fazer frente a AS...

enfim, acho que devemos esperar tranquilamente...
SE, digo memso, SE AS sair tenho A CERTEZA que exiustirá um peiodo longo de indecisões e que o "eleito" sairá da indicação directa do Conselho geral com a "benção" de MM. Não ver isto, é estar um pouco à margem do nosso aclube e da nossa cidade actualemnte. infelizmente pois gostava de ver troca de ideias...

Mas para mim, AS fica...e as questões á volta só se colcam após a queda do tabu

2378

É claro que toda a gente sabe que se o AS se recandidatar ninguém lhe faz frente. Isto não é novidade,
mas não é só em Braga. É difícil se apresentar uma lista concorrente a uma gestão que tem o reconhecimento nacional.

Obviamente se o AS não se recandidatar alguém será empurrado pelo nosso Presidente da Câmara, nisto não haja ilusões.
É mau e é bom e é o que é.  ;D

O meu voto vai para AS.  :)

jeba

Xispes

Com muita pena minha, sinceramenta não vejo a perfilarem-se novos candidatos à direcção do SCB.
Por isso a solução julgo que passará pela continuidade do AS,que certamente não estará imune a críticas,mas contra resultados não há argumentos e resultados ele tem-nos.

Força SCB

Gambit

Lá está, como em tantas outras coisas na vida, é fácil falar mal de quem está à frente das coisas mas chegar-se à frente e apresentar alternativas é que é complicado.
Vamos esperar pelo fim da época e pela decisão do Salvador.
A partir daí, logo se verá o que irá acontecer.
Não vale a pena estar a falar de nomes, para já, porque ainda não é dado adquirido que o Salvador vá sair.  ;)

jaimec

Criticar é fácil ... o sr Pedro Machado até pode ser um excelente gestor, mas a falta de solidariedade que patenteou, por alturas da suposta liderança bicéfala no SCB e do caso da sua demissão, demonstra um atropelo aos interesses do SCB que me desagradou muito .

Queremos pessoas para servir o SCB, não pessoas que se queiram servir do SCB !

disco infiltrator

Esse senhor Pedro Machado, começa logo por ter uma desvantagem enorme - é genro do Presidente da Câmara. Sempre defendi uma clara separação entre câmara e SCB.
Numa gestão desse PM, sempre que os interesses do SCB colidissem com os da Câmara seria dificil existir um debate isento.

O SCB sempre perde quando está conotado com a actual gestão camarária. Uma coisa é a Câmara e política, outra coisa é  o clube de futebol da cidade....

BRAGUISTA 100%

SALVADOR SALVADOR SALVADOR SALVADOR

ENQUEANTO NAO SAIR ESTOU COM ELE  ;D ;D ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Miguel Portela

Não sei se voto no PM  mas no Salvador é que nunca..
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Miguel Portela

Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de May de 2007, 18:29
Quote from: Miguel Portela on 11 de May de 2007, 18:27
Não sei se voto no PM  mas no Salvador e que nunca..

PORQUE ???>:( >:(

Porque apesar de achar que no plano do futebol sénior tem gerido o Braga bem em tudo o resto tem sido uma desgraça...
E por outras razões que não me cabe a mim julgar por isso guardo as minhas considerações para mim próprio..

Saudações Desportivas,
Miguel Portela

Cmcorreia

Acho dificil haver eleições em no Braga!!!!

Aliás a liberdade democrática no SCBraga faz-me lembrar, com algumas diferenças, na liberdade democrática da Madeira...
Cláudio Correia

Miguel Portela

Quote from: Cmcorreia on 11 de May de 2007, 18:39

Aliás a liberdade democrática no SCBraga faz-me lembrar, com algumas diferenças, na liberdade democrática da Madeira...

Diferenças??? Punhas os dois casos lado a lado e encontrar diferenças era um verdadeiro quebra cabeças... ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela

Cmcorreia

Quote from: Miguel Portela on 11 de May de 2007, 18:43

Diferenças??? Punhas os dois casos lado a lado e encontrar diferenças era um verdadeiro quebra cabeças... ;D

As diferenças eram nos personagens!... ;D
Cláudio Correia

pp

EU sou a favor de uma total independençia de clube , CMB...
Já chega de tachos e panelas...Bragaparques, e o raio que os parta...
O problema é que tal como na sociedade Bracarense,(onde muita boa gente está condicionada ao sistema da CMB,porque tem o empreguito
o tachito,onde os presidentes de junta não são mais que simples angariadores de votos para que o sistema continue impune)tambem no SCB está agarrado
a esta podrigão que é a" promesquidade" entre CMB ,empreiteiros,promotores, e gestores das empresas municipais, o que leva á coclusão que é a CMB
que "escolhe "o empreiteiro para presidente.
"Em portugal á muito nabo,poucos tomates e muitos grelos..."
 PS: no entanto acho que o AS deve continuar !

1

Na Madeira o Alberto João candidata-se e ganha sempre. É como em Braga o Mesquita. Sinceramente não vejo qual é o problema... não são ditaduras. A maior parte do povo gosta deles e vota neles por isso eles ganham não por factores externos.

O Braga acredito que pela primeira vez possam aparecer candidatos quando sair o Salvador. É que o Braga pela primeira vez na sua historia talvez tem capacidade de gerar receitas elevadas