News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Solidário com a U. Leiria..Portugueses somos TODOS

Started by Braguinha, 16 de August de 2007, 23:44

Previous topic - Next topic

ric

eu não diria tanto, joao carlos...

acho sim que enquanto os clubes, num determinado momento são lambe botas dos grandes porque lhes interessam as "benesses" e os jogadores excedentários, por outro lado ficam fulos quando não lhe liga nenhuma.
Ainda não repararm que são paus mandadaos de 3 clubes que fazem o que querem do futebol nacional, dos patrocinadores e da CS. E que enquanto estas entidades forem usadas pelos 3G., os clubes ditos pequenos não avançam.

è urgente um 25 de abril e uma "regionalização" no futebol  nacional.
è urgente que os 3G não sejam sempre os detentores da verdade, da "pureza " e que todos os outros os treinem.
è urgente que os clubes mais pequenos acordem e que digam "basta".

Enquanto estes mesmos dirigentes não se convencerem que são joguetes nas maos de PC, LFV e o outro lagarto que não me lembro o nome, não vão a lado nenhum.Depois irritam-se com a CS por não lhes ligar e preferir um jogo entre o casquilha e o benfica ....

A culpa é deles, dos dirigentes, claro...


e sabem mais uma coisa que me deixa indignado?

No site do diario do Minho, jornal de referencia REGIONAL tem um inquérito sobre se os leitores acham bem a mudança de tecnico do benfica!!!!!1  O que é que o benfiva interessa a quem deve dignificar , lutar e promover a região onde está inserido? Não será isto um exemplo claro de bacoquice e mentalidade saloia? sinceramente não consigo perceber porqu~e. Depois queremos independencia, luta-se por ter as coisas aqui e não em lisboa e ...na volta... criA-SE uma quiery sobre se se acha bem mudar o tecnico do benfica!!!!!!
Se ainda fosse do Braga, do guimarães...enfim...sem comentários por todo o apreço que me merece o jornal e os seus jornalistas em particulra.

disco infiltrator

É mesmo impressionante Ric. Deveriamos todos bombardear o email do Diário do Minho com esta questão. O que interessa o treinador de um clube de lisboa aos leitores de um jornal do minho???? Por favor!!! Já que a media portuguesa quase que ignora todos os clubes à excepção dos 3 morcões do costume, poderiamos contar com os jornais da nossa região para falar do SCB e do guimarães (porque não). Mas nem isso! Até o diário do minho dá este destaque aos lampiões...mais um. É triste...Parolos!

B_R_A_G_A

Quote from: disco infiltrator on 21 de August de 2007, 15:22
É mesmo impressionante Ric. Deveriamos todos bombardear o email do Diário do Minho com esta questão. O que interessa o treinador de um clube de lisboa aos leitores de um jornal do minho???? Por favor!!! Já que a media portuguesa quase que ignora todos os clubes à excepção dos 3 morcões do costume, poderiamos contar com os jornais da nossa região para falar do SCB e do guimarães (porque não). Mas nem isso! Até o diário do minho dá este destaque aos lampiões...mais um. É triste...Parolos!

Esse jornal é uma MeR** pk so por ser catolico é diferente, eles so querem é vender e já ignoram o braga pondo o 3 mer*** em primeiro lugar...
Nao vale a pena pegar nesse jornal...
Aconcelho a ler o Correio do Minho traz sempre o Braga com grande destaque e com informaçao muito boa ( eu assino todos os anos com eles)...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

disco infiltrator

Quote from: B_R_A_G_A on 21 de August de 2007, 19:18
Quote from: disco infiltrator on 21 de August de 2007, 15:22
É mesmo impressionante Ric. Deveriamos todos bombardear o email do Diário do Minho com esta questão. O que interessa o treinador de um clube de lisboa aos leitores de um jornal do minho???? Por favor!!! Já que a media portuguesa quase que ignora todos os clubes à excepção dos 3 morcões do costume, poderiamos contar com os jornais da nossa região para falar do SCB e do guimarães (porque não). Mas nem isso! Até o diário do minho dá este destaque aos lampiões...mais um. É triste...Parolos!

Esse jornal é uma MeR** pk so por ser catolico é diferente, eles so querem é vender e já ignoram o braga pondo o 3 mer*** em primeiro lugar...
Nao vale a pena pegar nesse jornal...
Aconcelho a ler o Correio do Minho traz sempre o Braga com grande destaque e com informaçao muito boa ( eu assino todos os anos com eles)...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum



O Correio do Minho também é tudo menos um jornal...aquilo é o boletim informativo da câmara de braga...outra tristeza

B_R_A_G_A

Quote from: disco infiltrator on 21 de August de 2007, 19:40
Quote from: B_R_A_G_A on 21 de August de 2007, 19:18
Quote from: disco infiltrator on 21 de August de 2007, 15:22
É mesmo impressionante Ric. Deveriamos todos bombardear o email do Diário do Minho com esta questão. O que interessa o treinador de um clube de lisboa aos leitores de um jornal do minho???? Por favor!!! Já que a media portuguesa quase que ignora todos os clubes à excepção dos 3 morcões do costume, poderiamos contar com os jornais da nossa região para falar do SCB e do guimarães (porque não). Mas nem isso! Até o diário do minho dá este destaque aos lampiões...mais um. É triste...Parolos!

Esse jornal é uma MeR** pk so por ser catolico é diferente, eles so querem é vender e já ignoram o braga pondo o 3 mer*** em primeiro lugar...
Nao vale a pena pegar nesse jornal...
Aconcelho a ler o Correio do Minho traz sempre o Braga com grande destaque e com informaçao muito boa ( eu assino todos os anos com eles)...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum



O Correio do Minho também é tudo menos um jornal...aquilo é o boletim informativo da câmara de braga...outra tristeza

Sim ams traz bem mais coisas do braga de qualquer outro jornal em Portugal isso podem ter acerteza....

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum


ric

amigos:
se por um lado criticamos a imprensa NACIONAL POR EXCESSIVO DESTAQUE aos 3G devemos estar com  NOSSA CS. O DM e o CM t~em feito um trabalho muito meritório no seguimento dos principais clubes da região. Compreendo que noticias dos 3G possam ser encaradas como "nacionais" mas devem evitar tamanha projecção. Penso mesmo que aos poucos , os jornais de Braga caminham na orientação devida que leva a enaltecer as nossas gentes e a nossa região, incluindo clubes.

isto vai sendo construído. E roma e pavia...

Agora dizer que são uma merd--- aí acho forte demais e desproporcionado...até pelo res+eito que muitos profissionais que lá trabalham me merecem

Vitória de Guimarães

[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]