News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CHEGOU A HORA DA VERDADE

Started by fmrabit, 26 de April de 2007, 13:03

Previous topic - Next topic

fmrabit

     Em destaque hoje no jornal A BOLA, na página que noticía as ultimas do SCBRAGA, todas as renovações com atletas ficam em stand by até que JORGE COSTA decida com quem quer ficar para a próxima época, mesmo aqueles jogadores com contrato, correm o risco de serem dispensados se não derem garantias ao treinador que pode contar com eles.
    Fazendo fé na veracidade desta noticia, pode-se assim entender que o treinador para a próxima época será JORGE COSTA  e que a SAD lhe está a dar carta branca e margem de manobra para fazer uma equipa à sua imagem e ao mesmo tempo aproveita para mandar um recado para dentro do balneário, quem não se aplicar não fica.
   

Kilo

 Uma notícia, que a ser verdade, me enche de satisfação...

fabio1978

estou de acordo..........vamos formar uma grande equipa.......eu acredito....
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

lipe

Vai formar uma equipa á sua imagem com jogadores que conhece.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

F_BAPTISTA

É sem duvida acertada esta medida da nossa SAD.

Com a vontade de todos, certamente chagamos ao 4º lugar!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

ric

só não entendo como 4 jogos podem decicdir quem fica ou sái... Não bastou a avaliação de uma temporada? estou farto de boas exibições para o contrato...

maquiavel


ZGANDULO

Quote from: Kilo on 26 de April de 2007, 13:05
Uma notícia, que a ser verdade, me enche de satisfação...

Até a mim!!!

Mas será?

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

bata

Claro que a noticia terá algum fundamento, ou não fosse verdade o Aloisio ter ido passear até a Alemenha ver as condições do local de estágio. Isso é um sinal claro que estão a contar com eles para a próxima época.
Espero é que façam uma equipa a condizer com os pregaminhos do SC BRAGA, e que lutem no minimo para o 3º lugar.
é tambem uma forma de pressionar os jogadores que estão em vias e renovar, esperemos que não saia o tiro pelo culatra.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

pamg


fmrabit

     Esta tomada de posição pode não ter a ver só com a próxima época, o impacto pode ser imediato se a mensagem for assimilada pelo grupo de trabalho, é o futuro deles que está em jogo, logo é preciso ganhar estes quatro jogos. Penso que é mais uma jogada psicológica do que um ultimato tendo em vista alcançar o 4º lugar que até só depende deles.

monica-sousa

Quote from: bata on 26 de April de 2007, 15:05
Claro que a noticia terá algum fundamento, ou não fosse verdade o Aloisio ter ido passear até a Alemenha ver as condições do local de estágio. Isso é um sinal claro que estão a contar com eles para a próxima época.
Espero é que façam uma equipa a condizer com os pregaminhos do SC BRAGA, e que lutem no minimo para o 3º lugar.
é tambem uma forma de pressionar os jogadores que estão em vias e renovar, esperemos que não saia o tiro pelo culatra.

Viva o SC BRAGA!!!

vamos a ver no que dá...

moka

o k vai dar é facil de ver- fikamos em 4º e mesmo com muitos probelemas o Jorge Costa faz tanto como fez o jesualdo

Satmar

Espero que a equipa técnica se mantenha, não sou apologistas de grandes mudanças. Senão vejam os nossos últimos quatro anos. Muita calma. Jorge Costa fará um plantel à sua medida, depois tiraremos as nossas ilações. Já agora, jogadores em noitadas, tipo Wender, não ajudam a fazer crescer o Braga.Até já aparecemos em revistas cor-de-rosa.... que bom.
Força Braga!!!