News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores na escola...

Started by xOuPo, 30 de January de 2007, 00:03

Previous topic - Next topic

xOuPo

SCBraga SAD: Paulo Jorge, Wender, Rodriguez e Andrade na escola

2007-01-29 16:44

Esta segunda-feira foi dia dos jogadores do SCBraga irem à escola. A instituição de ensino contemplada foi a EB 2/3 Frei Caetano Brandão, em Maximinos, onde estiveram os nossos atletas Paulo Jorge, Wender, Rodriguez e Andrade, bem como o Fisioterapeuta Francisco Miranda.
Esta acção serviu não só para convívio, mas também para alertar os jovens para a importância da alimentação saudável no que respeita à população em geral, e a especificidade das práticas alimentares dos desportistas de alto-rendimento. Foram colocadas várias questões aos nossos atletas, e o exemplo destes profissionais acaba sempre por servir de alerta para certas práticas menos saudáveis. O nosso Fisioterapeuta foi o orador deste "Fórum Alimentação". Os habituais autógrafos geraram um convívio bem próximo com os jovens estudantes bracarenses.


SCBraga.com

tos

magico braga allez!

ZGANDULO

Bonito!!! ;)

É que eu já lá fui aluno e foi lá que me fizeram sócio do BRAGA pela 1ª vez... :D

O S.Caetano, agora parece mais um hotel *****

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Anabela

É uma excelente iniciativa!
Parabéns!
Espero que não se fiquem por aqui e façam mais coisas do género para promover o clube principalmente aos mais novos.

2378


  Ainda ontem a minha sobrinha me ligou toda entusiasmada  ;D (para não dizer maluca) que tinha visto os jogadores do Braga
na escola, e que conseguiu os autógrafos do Wender e do Paulo Jorge.

  É este entusiasmo que temos de alimentar, para crescer, tornar-se sólido e verdadeiro.

  Mais iniciativas precisam-se

Freitas

Iniciativa que deve ser louvada e repetida muitas e muitas vezes por todas as escolas do concelho e porque não distrito....

Parabéns à SAD....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Filipa Carvalho

Á 2/3 anos nao havia nada disto  ;D ;D
Tambem foi la que me fiz socia do SCBRAGA...

Rato_RedBoys92

Informaçoes do Bragao que teve a prazer de estar junto dos nossos jogadores:

Sao todos muito simpaticos e muito receptivos aos pedidos das pessoas...Destaque para Wender que como ja todos sabemos é sempre muito simpatico...
Andrade reebeu um obrigado pelo golao qe marcou lolol...Rodrigues teve o tempo todo calado lolol...
Por parte de todos os alunos houve grande animaçao,principalmente do lado feminino looool...

Conclusao: Vale muito estas simples visitas às escolas...Aproxima os mais novos dos nossos craques e do clube...

ps: Só ha um aspecto negativo: era previto o Madrid ir e nao foi...O meu irmao em conversa como um amgo disse isso e a resposta do fisioterapeuta do Braga foi rápida: o Madrid está lesionado...Agora falta saber se esta mesmo ou nao...

Kintaro

Mais uma iniciativa:
SCBraga: 2ª Jornada "Aprender através do Desporto"

Esta quinta-feira na Escola EB 2,3 André Soares, às 17h00

Sabemos que através dos nossos atletas, como exemplos a seguir pela nossa juventude, mensagens como nutrição infantil, fair play, prática de desporto, etc... são mais facilmente assimilados pelos jovens.
Nesse sentido, o Sporting Clube de Braga deu início o mês passado, às jornadas "Aprender através do Desporto". A 2ª jornada terá lugar esta quinta-feira na Escola EB 2,3 André Soares, às 17h00.
Nesta 2ª jornada estarão presentes alguns jogadores da equipa profissional.

in scbraga.com

disco infiltrator

Muito bem!!!!!  É nesses locais que se cativam os futuros Braguistas! Para continuar sempre!

Kintaro

SCBraga SAD: Chmiest, Stélvio e João Pinto na Escola EB 2/3 de Palmeira

A 3ª jornada do programa "Aprender através do Desporto", organizado pelo Sporting Clube de Braga levou mais três atletas da nossa equipa principal, bem como o Fisioterapeuta Francisco Miranda, a uma instituição escolar, desta feita a Escola EB 2/3 de Palmeira.
A chegada dos jogadores à escola foi muito saudada pelos jovens alunos e claramente adeptos do nosso Clube. Seguiu-se a habitual sessão de esclarecimento do Fisioterapeuta Francisco Miranda, que os alunos ouviram atentamente. No final houve a habitual sessão de autógrafos, com os nossos jogadores a serem muito solicitados, mas a não negar uma assinatura a nenhum aluno. Houve também o "convite" para que no domingo compareçam no Estádio Municipal, e quando o Professor referiu que as entradas eram livres... os alunos, como demonstração do seu clubismo, já sabiam e não vão faltar à "chamada".
Mais uma excelente acção, que correu da melhor forma. Todos ficaram felizes e fica a promessa da 4ª jornada durante a próxima semana, numa outra escola da região.

in scbraga.com

Machado_87

Que continuem com estas iniciativas...
  ;) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Uma boa forma de alargar a base de apoio!

Boa iniciativa!


BRAGA SEMPRE MAIS!