News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SO UM GUARDA-REDES?

Started by pjmaia, 09 de April de 2007, 23:47

Previous topic - Next topic

pjmaia

Sera que tou a pensar mal ou o Braga so tem um Guarda-Redes disponivel? Com o Paulo Santos catigado o Eduardo emprestado que era o terçeiro so sobra o Dani. Pelo que eu sei nao existe nenhum junior com contrato profissonal por isso nao pode jogar na Bwinliga, num clube com esta dimensao nao se pensa nessa possivilidade???

Anabela

O Paulo Santos não está castigado! Temos 2 disponíveis para a Luz e para o Restelo.
Mas, de facto, é uma situação grave.

Sá Pinto

Quote from: Anabela on 09 de April de 2007, 23:53
Mas, de facto, é uma situação grave.

O guarda-redes júnior Ricardo já tá inscrito há vários meses.É bem bom para a idade, tem potencial, falta-lhe apenas a experiência...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rato_RedBoys92

Quote from: Sá Pinto on 10 de April de 2007, 00:07
Quote from: Anabela on 09 de April de 2007, 23:53
Mas, de facto, é uma situação grave.

O guarda-redes júnior Ricardo já tá inscrito há vários meses.É bem bom para a idade, tem potencial, falta-lhe apenas a experiência...

ora nem mais...o rapaz bem treinadinho vai dar bom guarda redes...

jaimec

Quote from: pjmaia on 09 de April de 2007, 23:47
Sera que tou a pensar mal ou o Braga so tem um Guarda-Redes disponivel? Com o Paulo Santos catigado o Eduardo emprestado que era o terçeiro so sobra o Dani. Pelo que eu sei nao existe nenhum junior com contrato profissonal por isso nao pode jogar na Bwinliga, num clube com esta dimensao nao se pensa nessa possivilidade???

tb estava convencido q este ultimo era o 5º amarelo !

Manuel Pereira

Descansem, para o próximo ano o "Record  já nos está a vender" um polaco que, ninguém conhece.

Saudações braguistas

pjmaia

Prontos ai esta o quinto amarelo do Paulo Santos... E nao ha suplente pra baliza, porque a FPF nao deixa ir o junior Ricardo pro banco.

A.COSTA

Sem grandes problemas. Vai ser a forma de termos no banco 7 jogadores de campo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O nosso azar é o Wender não poder jogar que ele fazia bem o lugar  :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

zebraga1985

Quote from: pjmaia on 21 de April de 2007, 10:47
Prontos ai esta o quinto amarelo do Paulo Santos... E nao ha suplente pra baliza, porque a FPF nao deixa ir o junior Ricardo pro banco.

O Frechaut tambem pode jogar a guarda redes, loooooooooooool  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Kilo

 E depois querem que se aposte nos jovens...se não podem jogar nas duas equipas! Triste...