News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Indisciplina no SC Braga...

Started by zebraga1985, 08 de April de 2007, 19:31

Previous topic - Next topic


sol

Quote from: JR2969 on 11 de April de 2007, 12:37
Quote from: sol on 11 de April de 2007, 11:35

Se temos o P. Santos, menos mal. Esperemos é que não leve o 5º na Luz. Acho q o moço é demasiado impetuoso p/ quem joga naquela posição!

Sempre foi. E qual é o problema? - até assusta os adversários!!! Por mim, que continue assim... desde que não seja expulso...


Expulso, ou impedido de jogar por acumulação, o q está à beira de acontecer. Será isso bom?

Na poente de vermelho e branco!

nandes



Fugas de informação vetadas ao balneário

REGULAMENTO INTERNO REDISTRIBUÍDO AO PLANTEL

     
A inusitada frequência de notícias sobre incidentes disciplinares no plantel do Sp. Braga levou a SAD minhota a reforçar nesta semana o (já de si apertado) controlo da informação saída para o exterior a partir do balneário.

Em gozo de miniférias no estrangeiro, o presidente António Salvador agastou-se por ver publicitada a aventura nocturna de Paíto, Ricardo Chaves e Pedro Costa em vésperas do jogo com o Sporting e deu ordens para que fossem relembradas aos jogadores as normas que restringem à sala de imprensa os contactos com os órgãos de comunicação social.

Em conformidade, coube ao assessor da Administração, Amaral Correia, a missão de descer a meio da semana ao balneário para advertir os jogadores das penas pecuniárias a que os infractores estão sujeitos. A todos os jogadores foi entregue uma nova cópia do regulamento disciplinar e, para evitar mal-entendidos, o exemplar destinado ao polaco Chmiest foi traduzido em inglês... ;D

in Record

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

unabomber

Alguém sabe para onde viajou o sôr Wender no final do jogo contra o sporting??



É pq não foi para albufeira...para o V Capítulo!

maquiavel

eu dá-me a impressão é que não havia regulamento internpo nenhum.