News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Perceria com site dos Adeptos do Leixões

Started by José Rodrigues, 10 de October de 2006, 12:26

Previous topic - Next topic

Kilo

ZONA 1

Leixões - Sporting Braga, 2-1
Boavista - Pasteleira, 1-2

Classificação:

1. Leixões, 4
2. Pasteleira, 4
3. Boavista, 3
4. Sporting Braga, 0

BRAGA FOREVER

Já agora queria aproveitar para dar os parabéns ao Leixões pela vitória de hoje sobre o Olhanense!

Rio Ave e Leixões cada vez mais perto da 1ª liga.

Força Leixões ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

leixoessc.com

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de April de 2007, 00:24
Já agora queria aproveitar para dar os parabéns ao Leixões pela vitória de hoje sobre o Olhanense!

Rio Ave e Leixões cada vez mais perto da 1ª liga.

Força Leixões ;)

Obrigado, a propósito já enviei para o e-mail ric@superbraga.com, mas ultimamente tenho enviado para lá e penso que não têm chegado... vamos lá ver!

FIDELIS

também aproveito para felicitar o Leixões quie cada vez está mais próximo do convivio com o ENORME

Força Leixões

Fidelis Bracara
Braga e Basta

JR1287

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de April de 2007, 00:24
Já agora queria aproveitar para dar os parabéns ao Leixões pela vitória de hoje sobre o Olhanense!

Rio Ave e Leixões cada vez mais perto da 1ª liga.

Força Leixões ;)

Claro que dou os Parabéns ao Leixões e ao Rio Ave, se subirem, e oa aopoio fortemente para essa subida.
Mas sendo sincero, tanto me faz que subam estas duas equipas, ou outras duas quaisquer, desde que não seja o Guimarães. Por isso, os meus Parabéns e o meu apoio não são propriamente para a subida destas equipas, mas porque a subida destas equipas significa que a "outra" não sobe.
Claro que digo FORÇA LEIXÕES  e FORÇA RIO AVE, mas agora já sabem o real motivo do meu apoio...