News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 07/04

Started by snOOpy, 07 de April de 2007, 07:43

Previous topic - Next topic

snOOpy

O Jogo

Bwinliga » Jornada 24 » Braga - Sporting

Cuidado: anfitrião pouco cerimonioso
ANTÓNIO BERNARDINO/JORGE FONSECA

É conhecida a tradição minhota na arte de bem receber. Em casa do Braga, porém, essa hospitalidade é traiçoeira, sobretudo na hora de receber convidados ilustres. Esta época, o Sporting é o último dos "fidalgos" que visita o estádio dos bracarenses e, olhando à forma como FC Porto e Benfica foram "tratados" (ambos saíram derrotados da Pedreira), não tem razões para sorrir. Aliás, foi naquele reduto que os leões sofreram a última derrota nacional fora de Alvalade: faz hoje precisamente 15 meses, ficaram KO no tapete do Municipal de Braga. Depois disso, a equipa de Paulo Bento já conheceu muitos anfitriões, mas nunca deixou as suas casas de mãos a abanar.

Após um fim-de-semana em que o clássico Benfica-FC Porto rendeu dividendos, a visita ao terreno do quarto classificado é mais um difícil obstáculo à perseverança leonina na luta pelo título.

Pela frente, o Sporting encontrará um adversário que só consentiu duas derrotas em casa esta época e que também não pode hipotecar os três pontos, sob pena de ser ultrapassado pelo Belenenses na luta pela UEFA.

Um extra dentro do espectáculo: Jorge Costa e Paulo Bento defrontam-se pela primeira vez na pele de treinadores. O primeiro só perdeu um dos cinco confrontos nacionais como treinador (no Dragão), ao passo que Bento já leva 14 jogos internos (Taça incluída) sem conhecer a derrota (a última foi em casa, com o Benfica).
 

Nem pronto para jogar

Acabaram-se as dúvidas quanto à disponibilidade do central Nem para o jogo desta noite. O brasileiro, que na véspera se queixara de uma contractura, treinou sem limitações e mostrou-se pronto para todo o serviço. Cumprido o aquecimento e feitos os exercícios com bola, o treino avançou para uma peladinha e Nem não deu mostra de qualquer limitação, cumprindo o programa na íntegra. Nota também para as presenças sem limitações de Wender e Paíto, igualmente provenientes do departamento médico. Contudo, apenas o primeiro seguiu para estágio, acabando o moçambicano por voltar a não figurar nas opções de Jorge Costa. Davide marcou o único golo da peladinha.
 

EQUIPAS PROVÁVEIS

Estádio Municipal de Braga
21h00 | SporTV1
Bruno Paixão [AF Setúbal]
José Cardinal + Paulo Ramos

Braga
treinador Jorge Costa
1 | Paulo Santos GR
20 | Luís Filipe LD
3 | Paulo Jorge DC
5 | Nem DC
13 | Carlos Fernandes LE
17 | Frechaut MD
16 | Andrade MD
10 | João Pinto MO
19 | Maciel AD
15 | Wender AE
77 | Zé Carlos AV
-
12 | Dani Mallo GR
21 | Ricardo Chaves MD
88 | Vandinho MD
14 | Castanheira MO
11 | Cesinha AE
18 | Diego AV
79 | Chmiest AV

Sporting
treinador Paulo Bento
1 | Ricardo GR
78 | Abel LD
12 | Caneira DC
4 | Polga DC
11 | Tello LE
24 | Miguel Veloso MD
28 | João Moutinho MO
18 | Nani MO
30 | Romagnoli MO
20 | Yannick Djaló AV
31 | Liedson AV
-
16 | Tiago GR
15 | Miguel Garcia LD
8 | Ronny LE
27 | Custódio MD
21 | Farnerud MO
25 | Pereirinha MO
19 | Alecsandro AV

A TÁCTICA DO BRAGA: 4x3x3
Centro nevrálgico

Com Nem recuperado, Frechaut volta hoje às funções de administrador do meio-campo arsenalista, previsivelmente numa função mais próxima de Andrade, deixando o missão de criar jogo a João Pinto - o principal ausente no jogo de Alvalade, aquele que conduziu à saída de Carvalhal. Frente a uma equipa disciplinada tacticamente como é o Sporting, será neste terço do relvado que o jogo se vai decidir.

A TÁCTICA DO SPORTING
Entra Moutinho

Outra vez nos planos de Paulo Bento, após cumprir jogo de castigo, João Moutinho tem entrada directa no onze sportinguista que esta noite defrontará o Braga, no coração da "Pedreira do Minho". Esta é, de resto, a única mudança em relação ao esquema apresentado na última jornada, contra o Beira-Mar, implicando a retirada de Farnerud para o banco de suplentes. No ataque, mantém-se firme a dupla Yannick Djaló-Liedson.

João Pinto picado por abelha durante o treino

A um jogador com uma carreira tão longa como João Pinto tudo já aconteceu e muito pouco há, de novo, para suceder. Ontem, contudo, o treino ficou marcado por uma situação insólita, já que o jogador acabou por ser vítima da fúria aparente de uma abelha, que não terá gostado da forma como decorria o treino dos minhotos e decidiu investir sobre quem estava mais à mão. Pelas costas e sem dar margem para defesa, o insecto atacou e mordeu o fantasista junto ao pescoço, obrigando João Pinto a ter de interromper o apronto para que lhe fosse extraído o ferrão e feito o respectivo curativo.
 

Paulo Jorge regressa

Ausente na Ilha da Madeira por força de um jogo de castigo, em consequência da série de cartões amarelos somada, o central Paulo Jorge está de volta à convocatória minhota, onde constam 19 nomes. Madrid, Rodriguez e Paíto continuam ausentes.
 

Chuva e muita música no treino

Anunciado para as 16h00, o último treino da equipa minhota iniciou-se uma hora mais tarde, após os jogadores atravessarem um cordão humano de adeptos do Braga, que fizeram questão de recebê-los com música. O pior foi a chuva, que afastou alguns pouco depois.
 

Lesionados aceleram

Impossibilitados de defrontar o Sporting, por continuarem a cumprir o programa de recuperação física, Andrés Madrid e Rodriguez mantêm-se sob os cuidados do departamento médico, embora ontem fosse visível que, ao nível do movimento, já denotam melhoras. O médio argentino, de resto, já não restringe o trabalho de campo à corrida, tendo ontem avançado para exercícios com bola.

Conforme O JOGO avançou, os dois atletas deverão reunir condições para alinhar na próxima jornada, que acontecerá apenas no dia 16, no Estádio da Luz, frente ao Benfica. Cumprida a folga dupla de domingo e segunda-feira, os dois sul-americanos vão ser reavaliados na próxima terça-feira, após o que será fixado o novo programa de treino que, no limite, poderá até representar a sua libertação do departamento médico e a passagem para a tutela da equipa técnica. No entanto, um cenário menos optimista poderá conduzir os jogadores para uma fase mais exigente do ponto de vista físico, permitindo-lhes, ainda que sob o controlo do departamento médico, acelerar na preparação. Convém não perder de vista que o jogo disputa-se uma semana depois e, portanto, haverá tempo suficiente para dar aos jogadores as condições para voltar a constituir-se como opções. O final da próxima semana será, nesse particular, o tempo considerado ideal para uma avaliação mais real.
 

Quadra pascal dá direito a folga dupla

Há muito tempo que não acontecia, mas o plantel minhoto, cumprido o jogo desta noite com o Sporting, vai ter direito a folga dupla e apenas na terça-feira voltará ao trabalho, concentrando-se então no segundo dos três jogos de dificuldade máxima que tem pela frente no decurso do mês de Abril. A quadra pascal vai, assim, aliviar o ritmo de trabalho da equipa minhota, habituada que está a folgas só depois de largos períodos de trabalho, para o que muito contribuiu a excelente campanha que protagonizou na Taça UEFA. Com o jogo no Estádio da Luz aprazado para o dia 16 e a meia-final em Belém para três dias depois, as folgas só voltarão a surgiu a partir do dia 23 de Abril. Resta saber se com motivos para satisfação - leia-se garantido o quarto lugar na Liga e a presença na final da Taça de Portugal - ou se ainda com necessidade de fazer contas para assegurar a entrada directa na próxima edição da Taça UEFA.

A FIGURA DO BRAGA: MACIEL
Uma alma nova
J.F.

Maciel, qual fénix, renasceu das cinzas após uma lesão muscular que o manteve afastado vários meses da competição para se tornar no mais perigoso e imprevisível jogador do tridente ofensivo bracarense. Mais do que a forma que patenteia, são os golos a falar por si e, nos dois últimos jogos, já fez três, dois a valer a presença nas meias-finais da Taça e outro a "matar o borrego" na Madeira. Mais do que um reforço, é a alma nova do jogador de Caxias a tornar difícil a missão da defesa contrária.
 
Jogos 13
Minutos de utilização 875
Golos marcados  2
Cartão amarelo 1

Jorge Costa
"Praticam do melhor futebol da Liga"
O técnico minhoto assume pressão repartida pelas duas equipas e lembra que ambas têm objectivos por que lutar hoje à noite
JORGE FONSECA

Foi de um Sporting "envolvido ainda na luta pelo título" e de um Braga a querer "o mais rapidamente possível assegurar o quarto lugar" que o técnico Jorge Costa começou a antevisão a um jogo onde a sua equipa vai defrontar um candidato ao título, "que embora não dependa só dele, compete para ser campeão". "Será um jogo de pressão repartida, pois ambas as equipas têm bastantes responsabilidades", continuou o técnico dos minhotos, que disse estar à espera do Sporting "dos últimos jogos, que pratica do melhor futebol da Liga e que, apesar de ter jogadores muito jovens, denota grande experiência", concluindo esperar um jogo "bastante difícil" para as suas cores.

Ressalvando o respeito que a formação leonina lhe merece, disse que a sua equipa "sabe o que fazer e possui jogadores preparados para discutir o resultado". Dito isto, foi ao álbum de memórias da temporada para recordar que, em casa, o Braga já venceu o FC Porto e o Benfica e agora só falta o Sporting. Quanto ao facto de os "leões" chegarem a Braga - onde perderam o último jogo fora de casa - ainda invencíveis na presente temporada e essa situação poder vir a repetir-se, o técnico considerou tal facto "motivante" para os seus jogadores. E acrescentou: "Espero, e seria bom, que os jogadores do Braga conseguissem acabar com essa invencibilidade, frente a uma equipa que possui jogadores que não têm medo de assumir o jogo, que são rápidos nas transições e que saem com grande objectividade para o ataque", para logo depois deixar o alerta: "Teremos que estar muito atentos a esses detalhes".

Avesso às tradições, lembrou o resultado da semana passada frente ao Marítimo, para dizer que a tradição vale o que vale, e expressar que "é o momento dos jogadores que faz a diferença". "Ambas as equipas estão numa boa fase", concluiu.

Mais de 13 mil bilhetes já foram vendidos
A estratégia de treinar à tarde e aberto resultou e a procura de bilhetes em dia feriado faz as expectativas subirem quanto à lotação nas bancadas

Os números mudam a cada dia que passa e as reduzidas expectativas do início da semana quanto à lotação que o Estádio Municipal apresentará hoje, quando Bruno Paixão apitar para o início do jogo, ganharam ontem uma dimensão muito diferente, com a corrida aos bilhetes de associado a fazerem disparar o número de ingressos vendidos. Numa partida em que estarão em campo o actual terceiro e quarto classificados da Liga, só ontem, dia feriado, a procura justificou a importância do jogo e, feita a contabilidade após o encerramento das bilheteiras, constatou-se que cerca de 13.500 bilhetes - na esmagadora maioria adquiridos por associados bracarenses - haviam "voado". Decorrente disto, a última expectativa avançada a O JOGO - que apontava para uma casa na ordem das 15 mil pessoas - poderá ser ultrapassada. Se muito ou pouco, cabe agora aos adeptos leoninos responder, já que, de acordo com as contas da SAD, a massa adepta fiel aos jogos do Braga já adquiriu o seu ingresso para o jogo, logo o que resta para vender são os bilhetes destinados ao público. Com o jogo a ter início marcado para as 21h00, o dia de hoje poderá ainda render muito bilhetes vendidos numa procura que, à medida que o jogo se aproximar, vai intensificar-se. Serão 16 ou 17 mil pessoas os números finais, presume-se agora.



snOOpy

Record

Vandinho renova por quatro anos
SAD ANULA IMPASSE NEGOCIAL COM JOGADOR

Apresentando a Vandinho uma proposta de renovação por 4 anos, a SAD arsenalista ultrapassou o impasse negocial que se registava desde o início do ano e logrou garantir a permanência de um dos seus esteios da linha média do último triénio.

As condições do novo contrato de Vandinho ficaram acertadas este final de semana, num encontro entre o jogador, o empresário António Teixeira e o presidente do Sp. Braga, António Salvador.

Obtido o acordo entre as partes, a formalização do contrato deverá ocorrer em breve, ao que tudo indica após o ciclo decisivo de jogos que se avizinha (ao jogo desta noite com o Sporting seguem-se compromissos com o Benfica e o Belenenses, que irão reter a equipa quase uma semana na capital).

Mais informação na edição impressa de Record

Autor: ANTÓNIO POÇAS
Data: Sabado, 7 Abril de 2007 - 02:47

Kintaro

DEPOIS DE FC PORTO E BENFICA, SÓ FALTA GANHAR AO SPORTING. FICA O AVISO DE JORGE COSTA
Venha o leão!

Édecididamente do hábito: o verbo vencer é aquele que Jorge Costa mais aprecia conjugar. Era assim como jogador, é assim como treinador. Objectivo declaradamente focado na UEFA, pelo que não há leão, por mais ousado e brilhante, que o faça desviar do trajecto europeu. Com um duplo suplemento motivacional conferido pelo visitante desta noite: o Sporting é a equipa portuguesa que não perde fora há mais jogos e é também o último grande que falta derrotar na Pedreira. O FC Porto e o Benfica já por lá passaram esta temporada e... perderam.

— No lançamento para o jogo, Paulo Bento dizia que a pressão está repartida. Concorda?

— Concordo. Nesta fase do campeonato, com o Sporting envolvido na luta pelo título e dependente de terceiros para conquistar esse objectivo, e o Sp. Braga também envolvido na luta por um lugar europeu — aliás, é nosso desejo assegurar o mais rapidamente possível o quarto lugar —, é perfeitamente natural que os dois clubes entrem em campo envolvidos pela mesma pressão, pela mesma carga psicológica. Ambos têm bastantes responsabilidades, ambos quererão ganhar, ambos não poderão cometer erros...

— Não receia que seja pressão a mais para o Sp. Braga?

— Não. A nossa equipa está mais do que habituada a lidar com este tipo de jogos, com jogos desta envolvência. A prova? Este ano, já venceu o FC Porto em casa, também já derrotou o Benfica e agora só falta vencer o Sporting e é isso que queremos fazer amanhã [hoje]. Respeitamos o Sporting, como respeitamos todos os adversários, mas temos perfeita noção daquilo que valemos e acredito que a possibilidade que nos é dada de numa mesma temporada vencermos os três clubes grandes no nosso estádio é, seguramente, um foco de motivação suplementar para este grupo.

À espera do melhor Sporting

— Que Sporting espera encontrar em Braga?

— O mesmo Sporting dos últimos tempos: um Sporting que, na minha opinião, é uma das equipas que melhor futebol pratica no campeonato português; um Sporting que tem um plantel com muitos jovens, mas jovens com imensa experiência. Perdoem-me o chavão, mas é natural que espere um jogo muito complicado.

— Di-lo também porque o Sporting de Paulo Bento já não perde fora há uma eternidade? Acredita que será o Sp. Braga a quebrar essa invencibilidade?

— Espero bem que sim. Estamos preparados para isso. O Sporting tem jogadores que não possuem medo de assumir o jogo, é uma equipa que nas suas transições ofensivas sai bastante rápida, é objectiva e isso normalmente acontece mais nos jogos fora. Obviamente, teremos de estar muito atentos a esse pormenor. Estaremos atentos a outros, necessariamente, mas a esse também.

— Curiosamente foi em Braga que o Sporting perdeu fora pela última vez...

— Já na semana passada falávamos da tradição da Madeira, que o Sp. Braga lá não ganhava há mais de 17 anos, e eu tive ocasião de dizer na altura que os dados estatísticos valem o que valem e para mim, sinceramente valem muito pouco. Preocupo-me mais com a minha equipa, com o momento que ela atravessa. Creio que atravessamos uma fase muito positiva, tal como o Sporting. Estou convencido de que iremos assistir a um grande espectáculo e, no final, espero estar mais feliz que o Paulo Bento.



JÁ NÃO SE TREINOU ONTEM
Onde pára Kareem?

Era presença regular nos treinos desde há duas semanas, mas ontem já ninguém lhe pôs a vista em cima. Ao que se supõe, terá terminado o período de experiência do nigeriano Kareem Kazeem, de 18 anos, proveniente do Fulham e que teve uma passagem fugaz pelo Portimonense. E a avaliar pelos últimos relatos, as indicações fornecidas pelo atacante foram extremamente positivas. Resta agora saber se o Sp. Braga estará interessado em contratar os serviços do jogador para a época de 2007/08 ou se este abandonou de vez o Minho para perseguir o sonho do profissionalismo noutras paragens, noutras latitudes. Jorge Costa e António Salvador têm a palavra.

in abola





Paulo Jorge é a única novidadena convocatória

Como se esperava, o regresso de Paulo Jorge à convocatória do Braga é a única novidade relativamente ao jogo da jornada anterior com o Marítimo. O central bracarense cumpriu, nos Barreiros, a partida de castigo que lhe foi imposta pela Liga, por acumulação de cartões amarelos, e hoje voltará a ser titular no eixo da defesa arsenalista, fazendo dupla com Nem.

Wender treinou, mais uma vez, sem limitações, mostrando que a lesão no joelho esquerdo que sofreu a meio desta semana não tem qualquer gravidade. O extremo, que joga no Braga por empréstimo do Sporting, irá assim defrontar a equipa que representou na primeira metade da temporada passada. O brasileiro deverá integrar o trio ofensivo dos bracarenses, juntamente com os compatriotas Maciel e Zé Carlos, os autores dos golos que valeram a vitória da semana passada no Funchal.

A grande dúvida na equipa orientada por Jorge Costa coloca-se a meio-campo, jé que o regresso do capitão Paulo Jorge abre caminho à passagem de Frechaut, que foi central na Madeira, para a zona intermédia. O internacional português deverá ser titular, faltando saber quem serão os outros elementos do triângulo do miolo. Vandinho e João Pinto são as hipóteses mais prováveis, embora o brasileiro Andrade também possa ser opção, até tendo em conta a sua qualidade nos lances de bola parada.

Antes do treino de ontem, Andrade foi mesmo um dos jogadores mais solicitados pelos adeptos minhotos, e um deles chegou mesmo a pedir-lhe para não perdoar nos livres directos. "Se puderes, mete o Ricardo pela baliza dentro...", afirmou, bem humorado, um elemento da claque bracarense.

in JN

Kintaro

Jorge Costa (Sp. Braga): «Já vencemos F.C. Porto e Benfica, só falta o Sporting»

O Sp. Braga recebe este sábado o Sporting (21h) e na mente dos jogadores «arsenalistas» vai estar uma missão traçada por Jorge Costa: alcançar a terceira vitória frente a um «grande» esta época.

«Sporting é das equipas que pratica melhor futebol, com jogadores jovens que, apesar de tudo, têm muita experiência. Espero um jogo bastante difícil. Respeitamos o Sporting, mas sobretudo estamos preocupados com o que nós podemos e devemos fazer amanhã. Já vencemos F.C. Porto, Benfica, só falta o Sporting. Isso pode ser um factor de motivação para a nossa equipa», afirmou Jorge Costa, em conferência de imprensa.

O técnico desvaloriza o facto de a última derrota leonina fora de casa ter sido verificada em Braga, mas espera sair do jogo com motivos para sorrir: «A última derrota fora do Sporting foi aqui, mas isso vale o que vale. Estou convencido que, amanhã, vamos assistir a um grande espectáculo e espero estar mais feliz amanhã que o Paulo Bento.»

Jorge Costa acredita que a pressão vai estar repartida, porque ambas as equipas continuam a perseguir os respectivos objectivos: «O Sporting está envolvido na luta pelo título e sabendo que não depende só deles para o conseguir. O Sp. Braga quer, o mais rapidamente possível, segurar o quarto lugar, portanto as duas equipas têm responsabilidades.»



Sp. Braga: Paulo Jorge regressa após castigo

Paulo Jorge está de volta aos convocados do Sp. Braga. O central cumpriu castigo na última ronda e está de regresso para o embate com o Sporting, agendado para este sábado (21h).

Andrés Madrid, Rodriguez e Paíto estão lesionados e por isso não entram nos dezanove eleitos do técnico Jorge Costa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Santos e Dani
Defesas: Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Carlos Fernandes, Luís Filipe
Médios: Andrade, Frechaut, Ricardo Chaves, Vandinho, Castanheira
Avançados: João Pinto, Cesinha, Wender, Diego, Maciel, Zé Carlos e Chmiest



Sp. Braga: meio milhar de adeptos no último treino antes da recepção aos leões

No último treino antes da recepção ao Sporting, os responsáveis arsenalistas decidiram abrir as portas ao público, como forma de apelo à presença dos adeptos do encontro de sábado. Meio milhar de pessoas aqueceram o ambiente na derradeira sessão de trabalho. Andrés Madrid e Albert Rodriguéz estão lesionados e limitaram-se a correr em torno do relvado, na fase inicial do treino.

César Peixoto, que chegou a acordo com o Espanhol de Barcelona para a rescisão de contrato que ligava as partes, tem vindo a trabalhar com o plantel bracarense e fez companhia aos sul-americanos no processo de recuperação.

Wender está definitivamente recuperado dos problemas físicos com que se debateu e deverá ser opção para o confronto com o Sporting. Um adversário especial para o extremo brasileiro, que bisou na última e única derrota de Paulo Bento fora de portas, na época passada. Um resultado que o Sp. Braga procura repetir, neste sábado.

in Maisfutebol





Treinador do Sp. Braga
Jorge Costa: "Falta vencer o Sporting"

O treinador do Sp. Braga, Jorge Costa, espera acabar com os bons resultados obtidos pelo Sporting fora de casa. No final da partida da 24.ª jornada da Liga, o treinador espera "estar mais feliz do que Paulo Bento".

Lembrando que "o Sporting vem jogar a Braga envolvido na luta pelo título, sabendo que não depende apenas de si para o conseguir e não podendo por isso ceder pontos", o técnico considera que a pressão da vitória está distribuída pelas duas equipas, ao recordar que "o Braga quer segurar rapidamente o quarto lugar".

Depois de já ter vencido em casa o FC Porto e o Benfica, os bracarenses pretendem fechar o ciclo dos jogos em casa com os grandes com um novo triunfo. Na opinião de Jorge Costa isso constitui "uma forte motivação para os jogadores".

O técnico considerou ainda que "o Sporting de Braga está a atravessar uma fase positiva, que pretende manter", não se mostrando incomodado com o facto da equipa adversária ainda não ter perdido qualquer jogo como visitante no campeonato.

"A tradição vale o que vale", afirmou o técnico, lembrando que se mantinha coerente com as declarações proferidas antes da vitória no reduto do Marítimo, alcançado na jornada anterior.

Numa apreciação ao Sporting, o treinador bracarense espera "uma das equipas que melhor futebol pratica em Portugal, uma formação jovem, com bons executantes e com muita experiência". "Têm jogadores sem medo de assumir o jogo, são bastante rápidos e temos de ter muito cuidado com isso", alertou.

O grande encontro da ronda está agendado para as 21:00 deste sábado, no Estádio Municipal de Braga.



Capitão de equipa
Paulo Jorge de volta às opções do Sp. Braga

O central Paulo Jorge está de regresso aos convocados do treinador do Sporting de Braga, Jorge Costa, depois de um cumprir um jogo de castigo.
Para a recepção deste sábado ao Sporting, o técnico dos bracarenses não pode contar com os lesionados Andrés Madrid, Alberto Rodriguez e Paíto.
O Sp. Braga, actual quarto classificado, recebe a equipa de Paulo Bento para a 24.ª jornada da Liga portuguesa.

Lista de convocados:
Guarda-redes:
Paulo Santos e Dani;
Defesas: Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Carlos Fernandes e Luís Filipe;
Médios: Frechaut, Ricardo Chaves, Vandinho, Diego, João Pinto, Castanheira, Andrade, Césinha e Wender;
Avançados: Chmiest, Zé Carlos e Maciel.

in Sportugal