News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 16 de April de 2007, 21:50

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Aquilo que eu mais gostei foi de ver foi as trombas dos adeptos dos lampiões no fim do jogo. :D Ah, e já me esquecia, os lenços brancos também! Para mim, nestes encontros dá-me sempre um gozo especial porque a maioria do pessoal que eu conheço são pelos encarnados e esta época não nos conseguiram vencer nenhuma vez e além do mais, ontem jogámos com algumas das nossas reservas e mostraram mais raça do que alguns que normalmente jogam sempre de início.
Só acho que o Jorge Costa não devia ter tirado o Chmiest, e em vez de entrar o Diego... que entrasse o Maciel.
Como aqui já foi dito, o Frechaut a central é que é! Ele estava em todas! O Paulo Santos divertiu-se ao obrigar os jogadores do SLB a irem lá à grande área. ;D
De resto, até estou contente com o resultado e a exibição da nossa equipa.

ric

Confesso que me deu especial gozo este resultado pois ontem fui várias vezes abordado por pessoas (sportinguistas e não só...) a dizer que o Braga ia dar o jeito ao benfica, clube das suas cordiais relações....
Eu mantenho a mminha opinião clara:  O BRAGA NÃO SE VENDE NEM DÁ JEITOS E A PROVA ESTEVE EVIDENTE ONTEM.
Apesar de apresentar uma equipa "B", jorrge costa e os profissionais disseram cedo que estavam na Luz para lutar pela vitória e o benfica teria de jogar bastante mais para vencer. Não houve contenções nem retiradas de pé...

Houve vontade e espeirito de grupo. E agora, venha o belenenses!!!!!

Reis

Quote from: Pedro on 17 de April de 2007, 00:43
Defenitivamente desisto de vêr o nosso Braga, quando comentado pelos inegrumes da Sport Tv.É demais, acho que sofro mais dessa maneira pois o seu clubismo e imparcialidade é por demais evidente.


Que engraçado...
Em todas as minhas TV's, há um botão que faz tirar completamente o som...

Na tua não há?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

zebraga1985

Quote from: Reis on 17 de April de 2007, 09:53
Quote from: Pedro on 17 de April de 2007, 00:43
Defenitivamente desisto de vêr o nosso Braga, quando comentado pelos inegrumes da Sport Tv.É demais, acho que sofro mais dessa maneira pois o seu clubismo e imparcialidade é por demais evidente.


Que engraçado...
Em todas as minhas TV's, há um botão que faz tirar completamente o som...

Na tua não há?

Por acaso vi o jogo num restaurante e nao tinha som a tv, tou a ver que foi melhor assim...
Gostei muito da entrada do Braga no jogo.

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ricardo

Quote from: João Pedro on 17 de April de 2007, 04:46
de resto foi um resultado bom, e que espero que sirva para moralizar minimamente a equipa. ao contrario de quase todos vos, considero o jogo mais importante da epoca o jogo contra o setubal. o paços tambem esta colado a nos e temos, no minimo, que assegurar o 5º lugar. por muito que queira a final da taça, n podemos descurar o campeonato (ok, é provavel que o sporting seja o finalista e isso implica muita coisa, nomeadamente que quem jogue com eles tenha acesso a UEFA quer vença ou nao).
Creio que a partir de agora, das equipas que lutam pela Europa temos o melhor calendário. O Paços ainda tem que receber o Porto e o Leiria e o Belenenses ainda tem que ir ao Porto e a Alvalade (além de também ter que vir cá a Braga). Se tudo correr normalmente acabamos em 4º, aliás, o Belenenses vai dar o peido e vai começar já na 5ª... ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

garrafao de vinho

Quote from: Ricardo on 17 de April de 2007, 10:34
Quote from: João Pedro on 17 de April de 2007, 04:46
de resto foi um resultado bom, e que espero que sirva para moralizar minimamente a equipa. ao contrario de quase todos vos, considero o jogo mais importante da epoca o jogo contra o setubal. o paços tambem esta colado a nos e temos, no minimo, que assegurar o 5º lugar. por muito que queira a final da taça, n podemos descurar o campeonato (ok, é provavel que o sporting seja o finalista e isso implica muita coisa, nomeadamente que quem jogue com eles tenha acesso a UEFA quer vença ou nao).
Creio que a partir de agora, das equipas que lutam pela Europa temos o melhor calendário. O Paços ainda tem que receber o Porto e o Leiria e o Belenenses ainda tem que ir ao Porto e a Alvalade (além de também ter que vir cá a Braga). Se tudo correr normalmente acabamos em 4º, aliás, o Belenenses vai dar o peido e vai começar já na 5ª... ;D

Se assim for fico feliz.

Dracul

Não é que o SCB tenha feito um grande jogo, mas jogou o suficiente para os lampiões. Creio que se tivéssemos a equipa a 100%, tínhamos ganho o jogo.
Mas o que me deu prazer foi ter posto os lampiões fora do título; é claro que beneficiámos morcões e lagartixas, mas a tão apregoada "terra de benfiquistas" pôs o slb KO.
E a cara daqueles lampiões no final do jogo valeu por tudo, já que o resultado, na luta pelo quarto lugar, não adiantou nada.
Reles, mas reles mesmo, continuam a ser os comentadores da Sportv. Esses tipos já nem disfarçam; é revoltante ver como eles puxam pelo seu clube.
Na quinta-feira precisamos de uma VITÓRIA. Vamos arrasar a capital.

BRAGA.COM

Como já foi dito a exebição não foi nada de mais,mas o que interessa é que somamos mais 1 ponto num terreno dificil,e até poderiamos ter de lá saido com os 3 pontos......emfim,este resultado dá algum animo a equipa para o jogo da taça,este sim é para ganhar!!!!não poderemos falhar
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

KRAKATOA1921

Eu gostei do resultado e apesar da exibição não ter enchido o olho, já vi bem piores esta época. O JC poupou jogadores. Certo. O que nos leva a pensar qual seria o resultado se a equipe fosse a chamada "titular". Quanto à constituição da equipa inicial, tenho algumas dúvidas: porque razão jogamos EM CASA com o sporting com três médios de contenção e FORA com o benfica com um médio centro (Vandinho) a trinco e 2 organizadores de jogo???

Que raio, não faz mais sentido ser ao contrário?? EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS. E o JC montou uma equipa defensiva. FORA, na luz, montou uma equipa incrivelmente ofensiva. E reparem numa coisa: em casa perdemos e só começamos a jogar futebol quando entrou o tal médio organizador, no caso o João Pinto. Na luz, foi ao contrário, entramos com uma equipa extremamente ofensiva e não perdemos.

E lanço outra pergunta: e se houvesse mais equilibrio nas 2 equipas iniciais apresentadas?? E se em vez de três médios de contenção, contra o sporting, houvesse somente 2 e 1 médio organizador capaz de construir jogo e reter a bola? E se ontem houvesse mais 1 médio de contenção e menos 1 médio organizador? Haveria maior capacidade de controle do meio campo, se calhar não haveria o tal buraco no meio campo que o nosso forista Pedro Ribeiro bem identificou e se calhar hoje não estariamos atrás do belenenses nesta altura do campeonato.

No futebol como na vida, o equilibrio é fundamental. Contudo achei boa a ideia de poupar jogadores para Belém. Mostramos que temos banco e alternativas crediveis.

Mas ficou um ligeiro sabor amargo na boca. O Benfica atacou e atacou mas achei sempre que o Braga tinha a situação muito bem controlado, dando o dominio intencionalmente ao benfica. Mas havia sempre aquela sensação que a qualquer altura nós iriamos marcar. E acho que em parte foi o próprio JC que pôs um travão na equipa. Menos mal: sobrou um ponto mas a meu ver perdemos 2 e não como alguns forista têm dito, termos ganho 1.


lipe

Acima de tudo é um resultado animador para o jogo da taça.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Fica a sensação que até podíamos ter ganho e tal, mas eles também falharam...
Ao contrário do que pensei, o árbitro não esteve péssimo. Não esteve bem em alguns lances, mas estava à espera de roubalheira descomunal!
E jogamos os últimos 10 minutos com 10! (pelos visto so senhores da Sport Tv não viram...)
GVERREIRA DO MINHO

Satmar

Fiquei com a sensação que faltou ritmo a certos jogadores: P.Costa, Davide e Chmiest. Jogámos bem na primeira parte, na segunda caímos de rendimento, mas atenção que o Benfica só criou lances perigosos depois da saída do Luís Filipe, quando jogávamos com 10 homens. Ahhh, já agora, mais um louvor para o Frechaut. Contra todos os que o criticam ele lá vai, mais uma bela partida, a central. Apenas uma falhha logo aos 10 minutos, depois simplesmente perfeito. Foi o melhor em campo para a RR. Agora na 5ª feira, volta à direita, é pena. Luis Filipe vai fazer falta, mas temos que ser fortes e ganhar. Eu acredito.
Força Enorme!!!

carsn

O Diego meteu dó. Se é para ter aquele comportamento no campo é melhor ele ir de correio azul para espanha. É o jogador que no tempo da anterior equipa técnica só queria treinar e ser dispensado dos jogos.
Quinta-feira lá estarei, equipado a rigor e faltando ao trabalho, eu que para alguns dos foristas não sou braguista mas, um infiltrado, porque apenas manifesto opinões diferentes. Tudo o que digo é sempre  para defesa do Braga e apenas o Braga, seja qual for a direcção. Não me levem a mal este meu desabafo. Hoje verifico que algumas das coisas que aqui disse estão a acontecer, como por exemplo:  aquilo que menciono sobre o Diego é pura verdade. A sua atitude em campo foi simplesmente miserável, nomeadamente teve na 2ª parte um boa oportunidade para se isolar, e o que é que fez? Ficou sem a bola e desistiu da jogada. Todo o jogo deu a entender que estava a fazer um frete ao Braga.

Luna

À excepção da falta de golos, gostei do jogo do Braga.  Mereciamos a vitória!
Parabéns ao árbitro que conseguiu estar mais ou menos bem.

A.COSTA

Quote from: Luna on 17 de April de 2007, 15:24
À excepção da falta de golos, gostei do jogo do Braga.  Mereciamos a vitória!
Parabéns ao árbitro que conseguiu estar mais ou menos bem.


Pois é, também eu estranhei o comportamento do árbitro que não foi tão descarado como seria de temer. A bem do futebol.  :o :o :o :o :o :o
Mas PACO SOLER tem razão ao dizer que "em Portugal os campos estão muitas vezes inclinados".  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gilberto

Um resultado positivo , pena não termos ganho , mas chegou para arrumar com os lampiões do Campeonato , e  apesar do atraso para o Belenenses ainda lá podemos chegar !!

Gostei da 1ª parte, entramos bem pena não termos conseguido marcar.

Na 2ª parte fomos abaixo tactica e fisicamente e acabamos por não jogar tão bem como na 1ª.

Parabens Braga, agora venha o Belenenses
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

braga2007

#36
Podiamos ter ganho,é verdade,mas tamben podiamos ter perdido. O Braga jogou bem e deu-me gosto ver o davide a jogar,provou que só necessita de tempo de jogo para demonstrar o seu valor. Agora vamos comer os pasteis.

1

Chmiest pode voltar de onde veio. Fraquinho.

Cesinha continua a não aprender...

Davide gostei porque para um jogador que tinha prai 15min esta época portou-se bem. Antes ele que o Gama

De resto tudo bem pena foram as lesões do Pedro Costa e do Luís Filipe.