News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Santos - o herói

Started by Ricardo, 18 de April de 2007, 10:55

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: Mau Maria on 18 de April de 2007, 11:59
Pois é... o PS merece o reconhecimento devido.

No entanto, a sua posição é uma daquelas em que o braga tem de procurar alternativa (confesso não saber se existe internamente)... mas as saídas do PS em cruzamentos são um sofoco... espero que em belém esteja em grande. 

LOL olha.m este eheh.... pois o PS é um grande guarda redes mas tem esse calcanhar de aquiles, todos os têm... quanto a alternativas talvez o Dani, n sei n o tenhu visto a jogar n sei cm ele esta, ou ate o Eduardo que ate esta em boa forma no Beira mar...

um abraço Mau Maria aqi do sobrnhu eheh xD

A.COSTA

Grande PAULO SANTOS por diversas razões:

1. Fez uma grande travessia do deserto e foi "repescado" por Jesualdo Ferreira;

2. Entrou em Braga para substituir o nº 2 da selecção e um dos atletas preferidos do SCBraga (Quim);

3. Nem começou muito bem, mas o tempo ajudou a fazer do seu percurso ascensional em Braga. Chegou a titular da selecção. Fantástico PAULO;

4. Tem um carácter enorme e revela ser um grande profissional. Grande PAULO SANTOS que deu 1 par de luvas a cada um dos meus 2 filhos que agora vão a Lisboa na expectativa de assistirem a uma data marcante, o que me leva a considerá-lo 1 SER HUMANO dos bons;

5. Sacrificar-se em prol da equipa é de louvar. Mas já não é a 1ª vez, uma vez que para a taça UEFA contra o PARMA (se não estou enganado) jogou debilitado e ajudou a subir mais 1 degrau rumo ao desejado sucesso.


ESPERO QUE O PAULO SANTOS RENOVE O CONTRATO E CREIO MESMO QUE O FARÁ.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
MAS NÃO ME ESQUEÇO QUE AINDA HÁ POUCO TEMPO UM DOS ASSUNTOS DO FÓRUM ERA A EVENTUAL SUBSTITUIÇÃO DO PAULO SANTOS NA BALIZA.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: Mau Maria on 18 de April de 2007, 11:59
Pois é... o PS merece o reconhecimento devido.

No entanto, a sua posição é uma daquelas em que o braga tem de procurar alternativa (confesso não saber se existe internamente)... mas as saídas do PS em cruzamentos são um sofoco... espero que em belém esteja em grande. 

O Eduardo neste momento ainda não está claramente ao nível do Paulo Santos,mas também tem 10/11 anos a menos,e neste espaço de tempo pode muito bem igualar e até mesmo ultrapassar o Paulo Santos em qualidade.

Mais 2 anos e o Eduardo vai ser o nosso nº1...a não ser que alguém o compre ao Braga. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Finesco

Quero realçar o grande brio profissional do nosso guarda-redes, que mesmo limitado devido a uma soltura no intestino, insistiu em jogar contra o Benfica, realizando uma das melhores exibições da época.
São estes os exemplos que todos os profissionais devem seguir.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JR1287

Quote from: Finesco on 19 de April de 2007, 10:57
Quero realçar o grande brio profissional do nosso guarda-redes, que mesmo limitado devido a uma soltura no intestino, insistiu em jogar contra o Benfica, realizando uma das melhores exibições da época.
São estes os exemplos que todos os profissionais devem seguir.

Ena, uma mensagem positiva do Finesco! - estará doente??? ;D ;D ;D

Olho Vivo


Carvalhinha

Quote from: JR2969 on 19 de April de 2007, 12:25
Ena, uma mensagem positiva do Finesco! - estará doente??? ;D ;D ;D

Era de admirar se não tivesse escrito. O Paulo Santos defendeu bem (como sempre faz), o Braga empatou, o Benfica perdeu 2 pontos, daí o seu FCP se ter distanciado ainda mais do clube encarnado que ele tanto odeia...

garrafao de vinho

O Finesco que se porte como um home e que beba vinho.