News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: Mónaco 1-1 SC Braga - 5ª Feira, 17 Mar, 17h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 25 de February de 2022, 19:08

Previous topic - Next topic

NightHawk

Este é um resultado histórico para o nosso clube. Pela terceira vez estamos nos 4ºs de final de uma competição europeia, eliminámos uma das melhores equipas Francesas e isto com 6 ou 7 jogadores das camadas jovens. É uma caminhada notável.

Parabéns a toda a estrutura. Estivemos magníficos nesta eliminatória!

Hucry

Para se ter bem noção da dimensão e da categoria com que passámos, ainda consegui ficar com azia por nos termos deixado empatar, senti naquela altura que estávamos mais perto do 2-0 do que eles do 1-1. Fui o único?  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de March de 2022, 14:59
Quote from: Legião on 18 de March de 2022, 14:37
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de March de 2022, 08:32
Quote from: Legião on 17 de March de 2022, 20:51
Não percebi porque não jogamos com o equipamento alternativo azul, que salgalhada estava o nosso equipamento mas o mais importante é que seguimos em frente.

O sonho comanda a vida, rumo a Sevilha!
O equipamento azul era da época passada...
Esta época temos este amarelo e o cinzento como alternativos.
Quanto à escolha para este jogo, posso estar enganado porque estou a falar de cor, mas eu tenho a ideia que nas competições europeias cada equipa só pode ter 2 equipamentos que registará no início da época. Nós optamos pelo amarelo como alternativo, por isso acho que só podemos usar uma combinação dos dois que temos. Ora, como a camisola do Mónaco é vermelha e branca, a nossa camisola principal era impossível de usar. Quanto aos calções, os deles eram também vermelhos e os do nosso alternativo são cor de vinho, muito parecido. Por isso, acho que para este jogo em concreto, esta seria a única combinação possível, mesmo.

P.S.: entretanto fui confirmar, e é como eu disse: os clubes têm de registar os equipamentos e só podem registar dois: um principal e um alternativo.

Quando digo equipamento azul refiro-me ao alternativo desta época, tenho ideia que a parte escura é mais para o azul que o cinzento mas isso agora não é importante. Desconhecia essa situação que para as competições europeias só se podiam registar 2 equipamentos, sendo assim está explicado o porque de termos as opções de ontem, pessoalmente tinha escolhido o principal e o azul/cinzento para as competições europeias mas o clube preferiu assim terá os seus motivos, obrigado pelo esclarecimento.

Quando falaste em azul, pensei no da época passada. Porque o desta época não tem azul, tem dois tons de cinzento, mas percebo a confusão.

Em relação à escolha, é compreensível, porque é mais fácil de ser compatível o principal com um amarelo do que um cinzento. Por exemplo, se jogássemos com o Leverkusen ou o Milan, qual equipamento usaríamos fora? É que o equipamento tanto do Leverkusen como do Milan é vermelho e preto, ou seja, não é claramente distinguível do nosso principal nem do cinzento. E, se não estou em erro, eles têm direito a jogar com o seu equipamento principal em casa. No entano, não acho que exista algum equipamento que seja incompatível com o nosso principal e o amarelo em simultâneo. Isto são tudo pequenos pormenores, mas que acabam por explicar estas coisas.

nessa situação que falas usa-se um outro equipamento alternativo

tal como aconteceu no jogo em Espanha que deu o 1o acesso ao nosso Braga à fase de grupos da liga dos campeões 😜🤪😝💪
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de March de 2022, 14:59
Quote from: Legião on 18 de March de 2022, 14:37
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de March de 2022, 08:32
Quote from: Legião on 17 de March de 2022, 20:51
Não percebi porque não jogamos com o equipamento alternativo azul, que salgalhada estava o nosso equipamento mas o mais importante é que seguimos em frente.

O sonho comanda a vida, rumo a Sevilha!
O equipamento azul era da época passada...
Esta época temos este amarelo e o cinzento como alternativos.
Quanto à escolha para este jogo, posso estar enganado porque estou a falar de cor, mas eu tenho a ideia que nas competições europeias cada equipa só pode ter 2 equipamentos que registará no início da época. Nós optamos pelo amarelo como alternativo, por isso acho que só podemos usar uma combinação dos dois que temos. Ora, como a camisola do Mónaco é vermelha e branca, a nossa camisola principal era impossível de usar. Quanto aos calções, os deles eram também vermelhos e os do nosso alternativo são cor de vinho, muito parecido. Por isso, acho que para este jogo em concreto, esta seria a única combinação possível, mesmo.

P.S.: entretanto fui confirmar, e é como eu disse: os clubes têm de registar os equipamentos e só podem registar dois: um principal e um alternativo.

Quando digo equipamento azul refiro-me ao alternativo desta época, tenho ideia que a parte escura é mais para o azul que o cinzento mas isso agora não é importante. Desconhecia essa situação que para as competições europeias só se podiam registar 2 equipamentos, sendo assim está explicado o porque de termos as opções de ontem, pessoalmente tinha escolhido o principal e o azul/cinzento para as competições europeias mas o clube preferiu assim terá os seus motivos, obrigado pelo esclarecimento.

Quando falaste em azul, pensei no da época passada. Porque o desta época não tem azul, tem dois tons de cinzento, mas percebo a confusão.

Em relação à escolha, é compreensível, porque é mais fácil de ser compatível o principal com um amarelo do que um cinzento. Por exemplo, se jogássemos com o Leverkusen ou o Milan, qual equipamento usaríamos fora? É que o equipamento tanto do Leverkusen como do Milan é vermelho e preto, ou seja, não é claramente distinguível do nosso principal nem do cinzento. E, se não estou em erro, eles têm direito a jogar com o seu equipamento principal em casa. No entano, não acho que exista algum equipamento que seja incompatível com o nosso principal e o amarelo em simultâneo. Isto são tudo pequenos pormenores, mas que acabam por explicar estas coisas.

nessa situação que falas usa-se um outro equipamento alternativo

tal como aconteceu no jogo em Espanha que deu o 1o acesso ao nosso Braga à fase de grupos da liga dos campeões 😜🤪😝💪

RuberAlbus

Senhores moderadores, não se abre tópico para o jogo que temos daqui a menos de 48 horas?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Hooligans & ACAB SC BRAGA

BRAGA.COM

Mónaco ganhou hoje 3-0 em casa ao PSG com Neymar e Mbapé no onze....
Para se ter noção do feito que os nossos jogadores conseguiram.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joaoPC

Quote from: BRAGA.COM on 20 de March de 2022, 13:59
Mónaco ganhou hoje 3-0 em casa ao PSG com Neymar e Mbapé no onze....
Para secter noção do feito que os nossos jogadores conseguiram.
E o Gil Vicente empatou com o porto no dragão e ganhou na luz.
Para terem noção do que a derrota apenas por 1 significa

100%SCB

A eliminatória foi mesmo muito bem preparada pela equipa técnica e começou logo tudo a correr bem com o primeiro golo cedo no jogo cá em Braga.
Enquanto nós tivemos praticamente o tempo todo bastante confortáveis, o Mónaco nunca esteve.

São uma equipa que precisam de mais espaço para atacar e têm dificuldades em assumir as despesas do jogo. Se na primeira parte do jogo de Braga tiveram algum espaço (nós jogamos no "limite do risco" nesse período) e criaram algumas oportunidades (inclusive os golos anulados), no resto da eliminatória estivemos muito bem a gerir o resultado.

Já o jogo da segunda mão contra o Sheriff foi muito bem preparado... parece-me é que tem faltado alguma preparação mais específica para jogos da Liga.
FORÇA BRAGA

PAF

A vitória do Mónaco diz muito sobre o que é este Mónaco e que escrevi atrás, uma equipa inconstante em que os valores individuais são muito superiores à sua soma.
O PSG é ainda pior, uma das equipas sem pés nem cabeça. (minha opinião) Tanto dinheiro desperdiçado.
Vai ser triste ver este definhar até ao final da época só com a liga e com a vantagem pontual.

Em todo o caso a passagem do Braga foi um grande feito, ao nível de algumas de 2011. Na teoria seria mais fácil o Rangers que o Mónaco.

brinkle

Nunca pensei que estando a viver em Vancouver, ou seja na costa do Pacífico canadiana, e a mais de 14 horas de voo (contando com escalas) de Portugal, fosse algum dia ver um jogo do Braga fora nas competições europeias, mas a sorte foi grande e por motivos profissionais estive no Mónaco ao mesmo tempo que o nosso clube. Que espectáculo!

Estava uma boa casa em termos de apoio português. Aliás, a pé e fora do estádio vi uma dúzia ou mais de monegascos e muitos bracarenses e emigrantes. O apoio da claque foi quase ininterrupto. Tive pena de não poder estar na bancada dos adeptos visitantes, mas como comprei bilhete no estádio no dia do jogo acho que essa secção está reservada a quem vem de Portugal.

brinkle

A bancada onde fiquei estava diria 80% com portugueses.

Noite agradabilíssima e o cenário era interessante. Felizmente o resultado final também o foi.  ;D