News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SERÁ EUSTAQUIA UMA VERDADEIRA ADEPTO (A) DO NOSSO SCBRAGA?

Started by mvieira, 12 de May de 2006, 10:54

Previous topic - Next topic

mvieira

Acho de facto lamentavel que este(a)  pseudo(a) adepto(a) do nosso braguinha, só post comentarios desfavoraveis e desmoralizadores do nosso enorme braga. Aiinda nao li nenhum comentario deste adepto em que se referisse em tons abonatórios em relação ao braga, à sua massa associativa, às suas claques (que a meu haver e que apesar de às vezes cometerem alguns excessos, são um factor essencial e preponderante no crescimento e afirmação do braga como uns dos grandes do futebol portugues.Só adeptos como eu que foram ver a quase totalidade dos jogos do braga fora, podem testemunhar o apoio incondicional que as claques dão ao braga principalmente nos jogos fora), e ao seu presidente.
Eu apesar de tambem ter sido a favor da continuidade do Prof.Jesualdo, acho que o que passou, passou, sendo agora tempo de dar um voto de confiança ao Carvalhal. O tempo do pessimismo e o da mesquinhice já la vai.... Pelo que acho que este adepto deveria apoiar mais o bragra em detrimento dos seus comentarios sempre pouco abonatóris em relação a tudo que diz respeito ao nosso ENORME BRAGA.
Dai a minha duvida em relação ao verdadeiro Braguismo deste adepto..... Nao acham?

Bvna

O que eu acho é que se preocupam e dão demasiada importância à Eustáquia/Fino ao gajo do "clube" e por aí fora...

Reis

O problema é que, como já escrevi no ".", cada tópico dele é lido em média por 284 e tem em média cerca de 19 respostas cada!!!!!

O que representa isto?
Das duas uma:

Ou realmente são tópicos interesantes e o forista em si, inspira a que sejam lidos os seus tópicos

OU

Só lemos para depois lhe responder com insultos ou coisas do género...

Eu vou falar somente por mim:
"De vez em quando, ele pega em assuntos muito pertinentes, ai isso pega!!!"
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ric

tópico encerrado.

por motivos óbvios

para qu~e estar a discutir interesses clubistas de um forista que se inscreve no SB? Ou é do Braga ou anda a brincar .
No 2º caso, já foi por mais que uma vez avisado.
Na primeira opção, é apenas mais uma opinião.

Agora abrir tópicos para discutir um forista? isso não.