News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Saida ou não do salvador

Started by braga1981, 23 de December de 2019, 17:36

Previous topic - Next topic

braga1981

Será que salvador deverá sair e haver novas eleições???

bstrider

Um mês antes do final da época fala-se nisso... Agora só é prejudicial para o Braga!

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

anti-lampioes

Não foi eleito democraticamente o presidente? Porque razão um tópico sem sentido? Por causa do treinador? Apaguem mas é o tópico o Salvador para vos fazer a vontade vai contratar uma dúzia deles mesmo assim deve haver alguém que não fica satisfeito. Sempre apoei  o Sá Pinto até me provar o contrário e vou apoiar este com adeptos destes o Braga não precisa de inimigos.

BugCatcher21

Quote from: anti-lampioes on 23 de December de 2019, 19:25
Não foi eleito democraticamente o presidente? Porque razão um tópico sem sentido? Por causa do treinador? Apaguem mas é o tópico o Salvador para vos fazer a vontade vai contratar uma dúzia deles mesmo assim deve haver alguém que não fica satisfeito. Sempre apoei  o Sá Pinto até me provar o contrário e vou apoiar este com adeptos destes o Braga não precisa de inimigos.

Subscrevo. Não é o momento adequado nem o motivo. Para ações precipitadas já bastou a entrada tardia do Sá Pinto na equipa. Sejam mais conscientes.

Já agora, poderiam enumerar os motivos para que se levasse adiante uma ação como esta?

rpo.castro

Estamos de "ferias" por isso se o homem quiser sair pra ir ao Sardinha Biba pode ir. Desde que não contrate ou dispense ninguém.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

Quote from: braga1981 on 23 de December de 2019, 17:36
Será que salvador deverá sair e haver novas eleições???

Embora não goste das suas últimas "políticas", não faz qualquer sentido nesta altura! O "julgamento" será feito nas próximas eleições!
#VãoTerDeContarConnosco