News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica B 1-0 SC Braga B, 21-12-2017, 16H00

Started by 100%SCB, 21 de December de 2017, 20:02

Previous topic - Next topic

100%SCB

Perdemos, mais uma vez, 1-0.
Golo apontado por Lystcov, central do Benfica B.

Estes resultados só demonstram a falta de competência do treinador e responsáveis desta equipa.
Esta época foi muito mal planeada, a todos os níveis...
Saíram vários jogadores. E o que se fez? Trazer 2/3 jogadores de qualidade duvidosa para ocupar os seus lugares.
Devemos ter uns 4/5 centrais, uns 8 extremos, 5 PL... ESTÚPIDO!
Onde é que aquele Kiki tem a minima qualidade???
Esta ***** mais parece uma lavandaria de jogadores...

E já chega de choro, para a próxima abram um tópico ou comentem num relativo á equipa B...
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Não vi a 1ª parte. Pelo resumo da benfica tv foi repartida.
Vi a 2ª parte do jogo, e foi toda nossa. Enviámos 2 bolas ao poste. O benfica limitou-se a defender quase dentro da área.
Grandes elogios à nossa equipa por parte dos comentadores da benfica tv, fiquei surpreendido. Dizendo que temos qualidade individual e coletiva para estarmos muito mais acima na classificação.
Eu gostei, mas foi o único jogo que vi do Braga B.

Força Braga!

java551

lá fomos mais uma vez,assim descemos de certeza,temos bons jogadores.falta.nos treinador,este dava talvez pra treinar os iniciados ou o feminino,tempos modernos dum toco de vassoura faz.se um treinador

LeonelP

Isto faz-me lembrar o primeiro ano do Abel onde quase descemos. Depois foi o que foi.

A.COSTA

A equipa volta a cair para zona de perigo. As vitórias pareciam indicar outro caminho. Puro engano.

Estes jogadores têm um privilégio de jogar nesta equipa. Que aproveitem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

Quote from: LeonelP on 21 de December de 2017, 23:16
Isto faz-me lembrar o primeiro ano do Abel onde quase descemos. Depois foi o que foi.

Comentários do pessoal e tudo. O pessoal parece esquecer se da principal função da equipa B, formar jogadores. Os resultados são secundários.

De resto, numa liga bastante competitiva é normal que a nossa jovem equipa se ressinta. Xadas, Neto e Xeca  sao so 3 exemplos de jogadores que ja deram o salto, já o Porto B ja ganhou a competição e tem tido muito menos sucesso a formar jogadores (André Silva tera sido o unico)

A.COSTA

Quote from: repost on 22 de December de 2017, 14:11
Quote from: LeonelP on 21 de December de 2017, 23:16
Isto faz-me lembrar o primeiro ano do Abel onde quase descemos. Depois foi o que foi.

Comentários do pessoal e tudo. O pessoal parece esquecer se da principal função da equipa B, formar jogadores. Os resultados são secundários.

De resto, numa liga bastante competitiva é normal que a nossa jovem equipa se ressinta. Xadas, Neto e Xeca  sao so 3 exemplos de jogadores que ja deram o salto, já o Porto B ja ganhou a competição e tem tido muito menos sucesso a formar jogadores (André Silva tera sido o unico)


Concordo parcialmente, pois a manutenção é fundamental para que este projeto seja profícuo.


PS. Apesar de já ter sido respondido, esclareço que abrir tópicos não é uma obrigação nem um privilégio de alguém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo