News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga / 29-XII-2017 / 16:00 / S.C.BRAGA 2-2 PORTIMONENSE

Started by GALEGO, 29 de November de 2017, 22:35

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Esperar remissão de erros anteriores neste jogo era pedir demais, apesar disso, estar a vencer ir dois golos e permitir empate é mau. Vamos lá ver o que acontece no futuro.
Sócio nº 2014

Viriato

Gostei da exibição do Tiago Sá, fez algumas boas defesas

Armando Coelho

Com esta gritante falta de atitude competitiva patenteada ao longo destes sofríveis 90 e poucos minutos, dificilmente voltaremos a saborear vitórias. A equipa parece anestesiada em campo, Abel incluído, nem um rasgo colectivo ou individual. Portimonense parecia estar a jogar em casa, tirando os golos e mais uma oportunidade em que a bola vai ao poste depois de 2 ou 3 vezes em que a bola não entra quase por milagre, na 2ª parte, nada mais se viu deste paupérrimo Braga. Mau demais, até para treino.
Espero que o novo ano traga algo mais a esta equipa, pois como toda a gente sabe, a falta de vitórias mina a confiança de qualquer equipa e este Braga da actualidade, está carente de atitude e confiança.

Mais Norte


Boas prestações de Tiago e de Wilson Eduardo.

Quanto ao resto, muito pouco futebol. Final de ano muito fraquinho.

Venha 2018 e quem puder que se desloque ao Bessa.

Os próximos três jogos têm que ser para vencer.

Andebolista

Exibição fraca!! Valeu pela estreia do Tiago, e que bom é ver um dos nossos em campo. Abel está a conseguir destruir um grande jogador, Danilo anda esgotado e mesmo a feijões joga os 90min. Não percebo...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

100%SCB

Não pude ver o jogo mas pelos comentários já vi que foi mais um jogo na toada dos últimos...

A nossa equipa está em clara quebra desde dos finais de Novembro, talvez desde do jogo diante do Hoffenheim... já o tinha dito nas goleadas frente ao Feirense, Paços e outros jogos.

A mim parece-me que o Abel está a sentir claras dificuldades para gerir a equipa...
A lesão do Sequeira foi o primeiro grande problema porque estava a subir a forma, a melhorar com e sem bola, a rasgar com a bola no pé, quer dentro, quer fora e até a cruzar. O Jeffferson é um jogador muito previsível e lento... assim como o Goiano, mas ao menos o Jefferson ainda sabe cruzar.
O Abel geriu muito mal a equipa a nível físico principalmente Vuk e Danilo...
Depois com as lesões do Fransérgio e do Paulinho piorámos ainda mais...
Isto a juntar á Enorme quebra de rendimento do JCT, Xadas...

Os próximos três jogos são fundamentais!! Fazer 6 pontos seria bom, aliás olhando para a equipa, muito bom!

Feliz Ano Novo a todos!

Que seja um bom ano para o SC Braga e para todos os seus adeptos/simpatizantes.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Mais uma demonstração fraca do momento atual. Um jogo que deveria ser de festa transformou-se num velório.

Valeu pela estreia de Tiago Sá, que até foi dos menos maus em campo.

Wilson Eduardo regressou à competição e aos golos. positivo.

Num jogo que nada valia não se entende como Abel Ferreira manteve em campo Danilo o tempo todo, acabando a penar. O golo algarvio nasce desse cansaço acumulado e com Assis no banco a aquecer durante toda a segunda parte não se entende como embirrou com o brasileiro a ponto de não o colocar a  jogar. Toda a gente via que Assis devia entrar (pensei que fosse titular) e o treinador insistiu no erro. Enfim, lamentável.

Tristeza de despedida de 2017 esta do SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo



JRGR

Um início de 2018 demasiado exigente para ser encarado com esta forma de jogar.
Não vou criticar o treinador nem os jogadores mas... se me perguntarem se contínuo a acreditar neles como anteriormente, claro que não!
Como gostaria de estar enganado mas o meu otimismo deu lugar a pessimismo...

GALEGO

Pouco a dizer. O melhor : bacalhau frito com cebolada, á volta, em Prado.
Brincadeiras ao lado... O Abel já ha semanas que perdeu o rumbo. É triste ver a um treinador fazer entrar em campo, num jogo onde nada havía em jogo, a un jogador quando faltam 2 minutos para o fim... Quería aguantar o resultado perdendo tempo, aguantar em casa o 2-2?. Triste e penoso. O Braga merece outra coisa.
Para qué convocou ao Assis, para seguir com a humilhaçâo de meses até o fim?. Mostra pouca categoría um treinador com esses comportamentos... Afastou ao Assis meses sem lhe dar nenhuma oportunidade... Porque cheirava a Simâo?... Por qué hoje, sem nada em jogo, nâo alinhou ao Assis?. Tinha medo de que fizesse um jogâo e ficasse retratado o propio treinador-verdugo do jogador?...
En fim, ha treinadores que tenhem a fortuna de cair bem ao ferigrés... e vâo aguantando; mas este Braga, de jogo tâo previsíbel como desesperadamente lento; que joga ao tran-tran; pode dar para ser quartos, sim, mais pelo plantel que tem, pelas propias individualidades comparadas com os pobres que tenhem os que vâo debaixo de nos, mas... a mim realmente me entristece esta falta de compromisso, porque sete días depois de uma vergonha, quería ver outra atitude, outra entrega, outro compromiso... e vi que o Portimonense, por momentos, anulou ao Braga...
A foto final, do treinador empurrando aos jogadores a ir até ao público, a dar palminhas, resulta despropositada e absurda. E ainda máis, com os jogadores meio retraidos, o treinador encabezando a comitiva e venha a bater palmas...
Os adeptos nâo necessitamos que a equipa nos aplauda; necesitamos que a equipa jogue ao futebol e ganhe, que tenha compromiso e atitude e que de o litro... fazendo tudo isso, ganhem, perdam ou empatem, o meu aplauso terâo... Hoje nâo assobiei -nâo é o meu estilo- mas nâo aplaudo o que nâo merece ser aplaudido...
Ganhem ao Boavista, deixem de ser coveiros das nossas ilusôes e devolvam ao Braga o prestigio que enterraram em Setúbal (va ser muito doloroso ver a final-4 dentro de semanas, sem o Braga em Braga!)

PS / E escrevo todo o anterior, com o bilhete no bolso, comprado esta tarde, para estar em dia laborável, a meio de semana, no estádio do Bessa. Porque joga o Braga, que é muitíssimo mais que um treinador circunstancial e as aves de passo que integram o plantel.

Sérgio Gonçalves

Eu só tenho duas preocupações com o que aí vem:
- desgaste físico
- sistema (castigos, suspensões, arbitragens)

De resto estou tranquilo, temos um bom treinador, um bom plantel e bons adeptos. Espero ver uma eliminatória equilibrada com Marselha e ficar em 4° lugar com boa distância para 5° e manter esta distância para 3°.

Um bom ano para todos.
Sócio nº 2014


Bracaraugustano

Quote from: A.COSTA on 29 de December de 2017, 21:24
Mais uma demonstração fraca do momento atual. Um jogo que deveria ser de festa transformou-se num velório.

Valeu pela estreia de Tiago Sá, que até foi dos menos maus em campo.

Wilson Eduardo regressou à competição e aos golos. positivo.

Num jogo que nada valia não se entende como Abel Ferreira manteve em campo Danilo o tempo todo, acabando a penar. O golo algarvio nasce desse cansaço acumulado e com Assis no banco a aquecer durante toda a segunda parte não se entende como embirrou com o brasileiro a ponto de não o colocar a  jogar. Toda a gente via que Assis devia entrar (pensei que fosse titular) e o treinador insistiu no erro. Enfim, lamentável.

Tristeza de despedida de 2017 esta do SC Braga.

Não tiro uma vírgula. Muito mal o Abel, tanto ao nível técnico como humano. Desgastou o Danilo desnecessariamente, num jogo que não interessava para nada. Por outro lado pergunto-me se esta história com o Assis não é propositada, e com intenções canalhas. Põe um jogador a aquecer uma parte inteira e num jogo destes não o mete e continua a meter os titulares sem sentido nenhum. Podia-se pensar que já não conta com o jogador. Mas então porque o convoca e o põe a aquecer? Parece-me que há algo muito mais sinistro por detrás, que passará por humilhar o jogador na esperança que ele se descontrole e faça uma asneira. Aí será fácil rescindir com ele por justa causa. Não digo nada. É triste.

100%SCB

Quote from: Bracaraugustano on 30 de December de 2017, 11:08
Quote from: A.COSTA on 29 de December de 2017, 21:24
Mais uma demonstração fraca do momento atual. Um jogo que deveria ser de festa transformou-se num velório.

Valeu pela estreia de Tiago Sá, que até foi dos menos maus em campo.

Wilson Eduardo regressou à competição e aos golos. positivo.

Num jogo que nada valia não se entende como Abel Ferreira manteve em campo Danilo o tempo todo, acabando a penar. O golo algarvio nasce desse cansaço acumulado e com Assis no banco a aquecer durante toda a segunda parte não se entende como embirrou com o brasileiro a ponto de não o colocar a  jogar. Toda a gente via que Assis devia entrar (pensei que fosse titular) e o treinador insistiu no erro. Enfim, lamentável.

Tristeza de despedida de 2017 esta do SC Braga.

Não tiro uma vírgula. Muito mal o Abel, tanto ao nível técnico como humano. Desgastou o Danilo desnecessariamente, num jogo que não interessava para nada. Por outro lado pergunto-me se esta história com o Assis não é propositada, e com intenções canalhas. Põe um jogador a aquecer uma parte inteira e num jogo destes não o mete e continua a meter os titulares sem sentido nenhum. Podia-se pensar que já não conta com o jogador. Mas então porque o convoca e o põe a aquecer? Parece-me que há algo muito mais sinistro por detrás, que passará por humilhar o jogador na esperança que ele se descontrole e faça uma asneira. Aí será fácil rescindir com ele por justa causa. Não digo nada. É triste.
Concordo com tudo.
Não me parece que o Assis seja capaz de cometer uma loucura, digamos assim, porque já tive oportunidade de falar com o Assis e ele até disse que o Abel estava a fazer uma boa gestão do plantel, não compreendendo porque não é utilizado...

Penso que o deveríamos emprestar de forma a ele recuperar o seu valor e para o ano ou o vendíamos ou o emprestávamos outra vez, não me parece que tenha futuro com o Abel...

Venha o Ryller...
Top era já próxima época trazermos o Lucas Envangelista e/ou o Pedrinho.
Dois jogadores na linha do A. Horta. O Pedrinho está a fazer uma epoca menos boa que a anterior e o Lucas penso que está em final de contrato com a Undinese, tem qualidade para qualquer equipa em Portugal!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de December de 2017, 09:38
Eu só tenho duas preocupações com o que aí vem:
- desgaste físico
- sistema (castigos, suspensões, arbitragens)

De resto estou tranquilo, temos um bom treinador, um bom plantel e bons adeptos. Espero ver uma eliminatória equilibrada com Marselha e ficar em 4° lugar com boa distância para 5° e manter esta distância para 3°.

Um bom ano para todos.
X2.

E assim seria uma época normal dentro dos objectivos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Nakajima craque, a maneira como se movimenta e toca a bola não engana.

Já o Teixeira parece que anda a fazer de propósito, muito mau para alguém que tem tanta qualidade.

guerreiro1921

Quote from: Bracaraugustano on 30 de December de 2017, 11:08
Quote from: A.COSTA on 29 de December de 2017, 21:24
Mais uma demonstração fraca do momento atual. Um jogo que deveria ser de festa transformou-se num velório.

Valeu pela estreia de Tiago Sá, que até foi dos menos maus em campo.

Wilson Eduardo regressou à competição e aos golos. positivo.

Num jogo que nada valia não se entende como Abel Ferreira manteve em campo Danilo o tempo todo, acabando a penar. O golo algarvio nasce desse cansaço acumulado e com Assis no banco a aquecer durante toda a segunda parte não se entende como embirrou com o brasileiro a ponto de não o colocar a  jogar. Toda a gente via que Assis devia entrar (pensei que fosse titular) e o treinador insistiu no erro. Enfim, lamentável.

Tristeza de despedida de 2017 esta do SC Braga.

Não tiro uma vírgula. Muito mal o Abel, tanto ao nível técnico como humano. Desgastou o Danilo desnecessariamente, num jogo que não interessava para nada. Por outro lado pergunto-me se esta história com o Assis não é propositada, e com intenções canalhas. Põe um jogador a aquecer uma parte inteira e num jogo destes não o mete e continua a meter os titulares sem sentido nenhum. Podia-se pensar que já não conta com o jogador. Mas então porque o convoca e o põe a aquecer? Parece-me que há algo muito mais sinistro por detrás, que passará por humilhar o jogador na esperança que ele se descontrole e faça uma asneira. Aí será fácil rescindir com ele por justa causa. Não digo nada. É triste.
Nem sei o que dizer sobre este teu raciocionio acerca do Assis... Com amigos destes quem é que precisa de inimigos?

JRGR

Assis...
Simplesmente lamentável o que se passa!
Foi uma telenovela a sua contratação, agora temos outra com o mesmo protagonista...

A.COSTA

Eleito MGP ... TIAGO SÁ.



Parabéns Campeão pela distinção logo na estreia
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo