News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD castiga Braga com um jogo à porta fechada

Started by NightHawk, 28 de November de 2017, 19:20

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Justiça foi feita, agora é esperar pela próxima.
FORÇA SCBRAGA!!!

Braga supporter

Quote from: rpo.castro on 10 de January de 2018, 11:08
Quote from: Bracarense on 10 de January de 2018, 11:02
Quote from: rpo.castro on 09 de January de 2018, 21:14
Todos os jogos sob observação deram em nada. Muito me admira
Correu-lhes mal a ameaça. Em vez de desmobilizar o G-13, ainda lhes deu mais força e assim acabou por não servir os seus interesses.
O castigo era uma perseguição ao Braga, que o ***** do Meirim quis fazer contra tudo e todos (que tinham arquivado o processo de ridículo que era). Para se justificar começou a ver problemas em Paços e Guimarães (mas não os viu nas Aves, no Rio Ave ou setúbal) mas correu lhe mal quando um morcão entrou em campo. Aí teve de meter finalmente a viola ao saco.
O palerma só se calou porque atempadamente  se deu conta que ia abrir um precedente com consequências imprevisíveis para todos os clubes.Decidiu por um pouco de água na fogueira que ele próprio ateou.Palhaço.....

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Fernandão

Então a Comissão de Disciplina não pune o Coentrão por dizer "morre preto do c******" ao Marega? Não estavam tão preocupados com o racismo nos campos de futebol? Até nos quiseram punir com um jogo à porta fechada, e agora népia?

Magicobraga

Quote from: Fernandão on 26 de January de 2018, 11:56
Então a Comissão de Disciplina não pune o Coentrão por dizer "morre preto do c******" ao Marega? Não estavam tão preocupados com o racismo nos campos de futebol? Até nos quiseram punir com um jogo à porta fechada, e agora népia?
Eu na transmissão apercebi me logo. Claro que nada se vai passar.

Sá Pinto

Quote from: Magicobraga on 26 de January de 2018, 11:59
Quote from: Fernandão on 26 de January de 2018, 11:56
Então a Comissão de Disciplina não pune o Coentrão por dizer "morre preto do c******" ao Marega? Não estavam tão preocupados com o racismo nos campos de futebol? Até nos quiseram punir com um jogo à porta fechada, e agora népia?
Eu na transmissão apercebi me logo. Claro que nada se vai passar.

Claro que não será punido, uma vez que ele foi genuíno no que disse, logo está tudo bem  :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

SCB.GUERREIRO

Se fosse o VUK, era logo suspenso por 3 meses e campo interdito para o SCBRAGA.
Vamos ver no que vai dar esta palhaçada, já no jogo anterior com o Setúbal, insultou o árbitro na casa e........ NADA.

AMartins

Os tripinhas desta vez não esbracejam nem fazem queixinhas?