News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 AIK (a.p)- 03-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de July de 2017, 21:47

Previous topic - Next topic

joaomf

Foi a 4.ª vez que jogámos um prolongamento numa prova europeia. Até agora o balanço é positivo:
17/18 AIK C - apurados
13/14 Pandurii C - eliminados
12/13 Udinese F - apurados nos penalties
06/07 Chievo Verona F - apurados

HenDua

Tive oportunidade de assistir ao jogo na tribuna prestige. Mais uma vez não gostei, é só anormais a criticar tudo e todos. Criticam até o que de bom se fez e logo no primeiro jogo o senhor que estava atrás de mim já pedia o despedimento do Abel. Na segunda parte mudei de lugar porque já não o podia ouvir mais.
Eu nunca pagaria tanto dinheiro para ter um lugar junto de gajos que só estão bem a dizer mal do Braga. E mesmo tendo acesso a cartões para lá, prefiro ir para as bancadas.

Quanto ao jogo: Matheus apareceu de cara lavada. Então com a bola nos pés, parecia outro.
Gostei de toda a defesa, menos de Rosic que na minha opinião continua a não ser jogador para o Braga.
No meio campo esperava mais de Fransérgio. Melhoramos muito com a entrada de Vuk que esteve irrepreensível.
Pedro Santos muito mal. Xadas trouxe muito mais à equipa, fez um grande jogo e por mim era titular na luz.
Wilson e também estiveram apagados.
Rui Fonte esforçado como sempre, mas teve duas oportunidades que não podia ter falhado.

A primeira parte foi má. A segunda completamente dominadores.

Acho que com mais duas semanitas a máquina estará completamente oleada e o sistema e movimentações completamente interiorizadas pelos jogadores e ai estaremos a um nível muito bom. Tenho muita confiança nesta equipa.