News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 1-2 SC Braga - 24-09-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de September de 2017, 23:42

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2017, 19:40
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2017, 18:11


Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2017, 17:26
Obviamente que se alguem até entra no campo o jogador em questão,... deve dar a sua camisola.

Só pode estar a brincar... Deve???!!! Era o que mais faltava!

Leio cada uma que fico estupefacto. Deve dar a camisola? Era só o que faltava....

Parabéns, uma vez mais, aos Gverreiros que estiveram em Tondela.
ACOSTA é a minha opinião. Se fica estupefacto cada vez que vê uma opinião contrária, como parece que sempre fica, o problema não é meu, certamente.
Isto penso que ainda é um fórum onde pode haver opiniões diferentes, ou estou enganado.

Para mim um jogador deve dar a camisola, deve é MUITO diferente de ter de dar uma camisola. Ainda me lembro na época do PF em Tondela, com muita chuva no final do jogo o Boly não deu só a camisola, deu camisola, casaco e não me recordo se deu ou não os calções. Óbvio que os jogadores não darão as camisolas em todos os jogos, mas custa muito cada um dar 4/5 camisolas por época, a quem os apoia, acompanha e ajuda a pagar os salários deles?
A resposta parece-me clara.
___

Quanto á dúvida que eu aqui coloquei, quero apenas dizer que ouvi pessoas falarem o que aqui escrevi. Não sei se é verdade ou não! Admito que tenham algum limite, mas o que eu pensava é que a Lacatoni dava 2/3 camisolas de jogo, por jogo e os jogadores faziam o que queriam com elas.

Ainda reforça a ideia que até deviam ser os jogadores a dar por livre vontade as camisolas. Caso se passe o contrário (pagar as tais multas quando ultrapassa um limite qualquer) aceito e concordo que os jogadores tem de "escolher" bem os momentos/pessoas a quem dão.
Encerro aqui a minha participação nesta discussão, ou ainda vou pôr muitas pessoas estupefactas com a minha opinião.
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

Para que alguns tenham acesso a camisolas aos montes "oferecidas" pela Lacatoni, outros, como é o meu caso, temos que as comprar a peso de ouro!!

É uma vergonha. Agora percebo o porquê de serem tão caras. Andamos nós a pagar para outros terem de borla todas as que quiserem... Vergonha!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2017, 21:38
Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2017, 19:40
Quote from: Bracarense on 25 de September de 2017, 18:11


Quote from: 100%SCB on 25 de September de 2017, 17:26
Obviamente que se alguem até entra no campo o jogador em questão,... deve dar a sua camisola.

Só pode estar a brincar... Deve???!!! Era o que mais faltava!

Leio cada uma que fico estupefacto. Deve dar a camisola? Era só o que faltava....

Parabéns, uma vez mais, aos Gverreiros que estiveram em Tondela.
ACOSTA é a minha opinião. Se fica estupefacto cada vez que vê uma opinião contrária, como parece que sempre fica, o problema não é meu, certamente.
Isto penso que ainda é um fórum onde pode haver opiniões diferentes, ou estou enganado.

Para mim um jogador deve dar a camisola, deve é MUITO diferente de ter de dar uma camisola. Ainda me lembro na época do PF em Tondela, com muita chuva no final do jogo o Boly não deu só a camisola, deu camisola, casaco e não me recordo se deu ou não os calções. Óbvio que os jogadores não darão as camisolas em todos os jogos, mas custa muito cada um dar 4/5 camisolas por época, a quem os apoia, acompanha e ajuda a pagar os salários deles?
A resposta parece-me clara.
___

Quanto á dúvida que eu aqui coloquei, quero apenas dizer que ouvi pessoas falarem o que aqui escrevi. Não sei se é verdade ou não! Admito que tenham algum limite, mas o que eu pensava é que a Lacatoni dava 2/3 camisolas de jogo, por jogo e os jogadores faziam o que queriam com elas.

Ainda reforça a ideia que até deviam ser os jogadores a dar por livre vontade as camisolas. Caso se passe o contrário (pagar as tais multas quando ultrapassa um limite qualquer) aceito e concordo que os jogadores tem de "escolher" bem os momentos/pessoas a quem dão.
Encerro aqui a minha participação nesta discussão, ou ainda vou pôr muitas pessoas estupefactas com a minha opinião.

Sim, é verdade que pode ter opinião contrária. Mas daí a dizer que "deve dar a camisola" vai uma grande distância.

Não tenho nenhum problema, mas há opiniões com as quais discordo, daí que tenha referido a minha estupefação. Não vejo problema nisso.

Mas como esta discussão não leva a nada, nem beneficia o clube em nada, pela minha parte dou por terminada.

Saudações.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Acrescentado só uma pequena nota sobre o jogo.
Uma boa deslocação dos nossos adeptos, podia ter sido melhor mas não foi, simples. Já do lado do Tondela, a um domingo só conseguem pôr 1500 adeptos no estádio???

Foi um mau jogo da nossa equipa. Tenho a sensação que face á expulsão os jogadores acharam que o jogo estava ganho e facilitaram muito. O mesmo fizeram após o 2° golo.

Espero que jogos destes não se repitam embora ache que irá haver mais 2/3/4 jogos assim durante esta época. E talvez, haja alguns como o de Setubal com a diferença de não haver erros de dois jogadores sem qualidade para este clube!

__

ACOSTA eu acho que os jogadores devem dar, regularmente, de 2 em 2, ou 3 em 3, jogos camisolas e principalmente em jogos fora, devido ao maior esforço.
Mas prontos acaba aqui esta pequena troca de opiniões...

Abraço.

Que quinta joguemos melhor porque se jogarmos assim, o que não vai acontecer, corremos o risco de perder ou de ser goleados.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Já felicitei os braguistas que foram apoiar a equipa. E que apoio. Muito bem.

Estes jogos de menor qualidade da equipa convém que se traduzam em vitórias. São elas que fazem a diferença mais tarde.

Quanto às camisolas serem oferecidas, eu concordo e pode reforçar a união entre equipa e adeptos. Mas nunca com caráter obrigatório, só porque alguém entrou no campo ou levou um cartaz. Mas oferecer camisolas é um sinal positivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lau

Em relação ao jogo foi tudo dito, melhor o resultado do que a exibição!
Quanto ao número  de adeptos, sinceramente não sei como conseguiram contar, pois eu fui ao jogo é não há torniquetes, eram os seguranças a rasgar.... pelo que a única maneira de chegarem a um valor foi pelos bilhetes vendidos.
Saudações Braguistas

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2017, 20:16
Quote from: BRAGA.COM on 25 de September de 2017, 20:13
Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2017, 19:50
Quote from: BRAGA.COM on 25 de September de 2017, 19:45
Quote from: Magicobraga on 25 de September de 2017, 19:34
Quote from: BRAGA.COM on 25 de September de 2017, 19:22
Quote from: NeeDXxx on 25 de September de 2017, 19:18





Pronto umas pessoas dizem te uma coisa outras dizem me outra, pessoas que apesar de trabalharem todas lá não têm relação directa.
Só para ser mais um a dar o seu parecer, aqui há uns anos quando o Pedro Monteiro estava no plantel principal, e como conheço amigos dele, pedi para me arranjar uma camisola do Rafa (não pedi a dele por questões de tamanho...) e ele disse que me arranjava. Dois dias depois disse que afinal não podia ser que eles só podiam oferecer 10 camisolas por época e o Rafa já as tinha oferecido todas. Vale o que vale, pode entretanto ter mudado (se não estou em erro naquela altura ainda era Macron), mas foi dito diretamente por um jogador.

Baldinotti

É verdade que cada jogador tem X camisolas para oferecer por ano! Se ultrapassar esse numero tem que as pagar.

BRAGA.COM

Uma mentira repetidas muitas vezes até da a sensação de ser verdade.

Não digam o que não sabem, os jogadores podem oferecer todas as camisolas que usam sem pagar o quer que seja.

Agora a desculpa mais fácil de arranjar por parte deles face as dezenas e dezenas de pedidos que recebem dos quais nem metade pode ser atendidas, é de dizer a alguns que só têm direito a X camisolas por época .
Não há 300 jogos numa época. Se numa época a 50 jogos, eles terão acesso a esse número. As do intervalo quando mudadas na maioria das vezes já foram...



Para mim a conversa sobre este assunto acabou, falo com conhecimento de causa, e não do que aquele fulano disse...cada um acredita no Pai Natal se quiser.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Baldinotti

O que disse acima foi com base no que me foi dito e não tenho razão para não acreditar nessa pessoa.
No entanto, esta questão para mim, seja verdade ou mentira, não é relevante!

Magicobraga

Quote from: BRAGA.COM on 26 de September de 2017, 11:42
Uma mentira repetidas muitas vezes até da a sensação de ser verdade.

Não digam o que não sabem, os jogadores podem oferecer todas as camisolas que usam sem pagar o quer que seja.

Agora a desculpa mais fácil de arranjar por parte deles face as dezenas e dezenas de pedidos que recebem dos quais nem metade pode ser atendidas, é de dizer a alguns que só têm direito a X camisolas por época .
Não há 300 jogos numa época. Se numa época a 50 jogos, eles terão acesso a esse número. As do intervalo quando mudadas na maioria das vezes já foram...



Para mim a conversa sobre este assunto acabou, falo com conhecimento de causa, e não do que aquele fulano disse...cada um acredita no Pai Natal se quiser.
As camisolas de jogo talvez mas se quiserem enviar 10 ou 20 para a família tem de as pagar podes ter a certeza.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo