News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

Duarte

Toda a pré época foi preparada em 4x3x3, só que o Peseiro começou a pôr o Horta a 10, coisa que não resultou, e Martinez começou a ser carta fora do baralho.

Começou a pressão dos adeptos e até da imprensa para jogar em 4x4x2 porque foi assim com PF, a partir daí começou o descontrolo pois na pré época quase não se tinha treinado esses sistema táctico pelo que fomos ganhando jogos mas a jogar muito mal e era uma questão de tempo até à estrelinha da sorte desaparecer (com ou sem Peseiro).
A preparação física parece-me ter sido outro defeito, eu não vejo os jogadores sem se esforçarem, o que vejo é eles com falta de físico, parece que já entram cansados em relação à outra equipa. As muitas lesões (e este ano, muitas são musculares) não devem ser coincidência. Quando andávamos na LE houve também jogadores que fizeram muitos jogos seguidos, o que não ajudou.

Como já por aqui foi dito muitas vezes, época que começou torta nunca mais se endireita.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: Duarte on 03 de February de 2017, 17:01
Toda a pré época foi preparada em 4x3x3, só que o Peseiro começou a pôr o Horta a 10, coisa que não resultou, e Martinez começou a ser carta fora do baralho.

Começou a pressão dos adeptos e até da imprensa para jogar em 4x4x2 porque foi assim com PF, a partir daí começou o descontrolo pois na pré época quase não se tinha treinado esses sistema táctico pelo que fomos ganhando jogos mas a jogar muito mal e era uma questão de tempo até à estrelinha da sorte desaparecer (com ou sem Peseiro).
A preparação física parece-me ter sido outro defeito, eu não vejo os jogadores sem se esforçarem, o que vejo é eles com falta de físico, parece que já entram cansados em relação à outra equipa. As muitas lesões (e este ano, muitas são musculares) não devem ser coincidência. Quando andávamos na LE houve também jogadores que fizeram muitos jogos seguidos, o que não ajudou.

Como já por aqui foi dito muitas vezes, época que começou torta nunca mais se endireita.

Isto eu não percebo, o pessoal farta-se de repetir isto, para mim não passa de uma valente treta. Alguém faz a 2ªmelhor época de sempre do clube na liga apenas com base na estrelinha ou na sorte?
Com o 3º melhor ataque e a 3ª melhor defesa?
Quantas das equipas a quem ganhamos jogaram melhor que nós? Que digamos é até o que importa para se poder dizer que tivemos estrelinha. Estrelinha tínhamos no jogo com o Porto se empatássemos, isso é o que eu chamo estrelinha. Agora chamar estrelinha em jogos em que fomos melhores que o adversário...
Entre Agosto e Dezembro tivemos 7 derrotas, 2 com Slb, Porto, Shaktar, Maritimo e Covilhã. Se exceptuarmos o jogo com o Covilhã que em minha opinião é perfeitamente anormal  perdemos 1jogo com equipas do nosso campeonato ou se quiserem com 2 com equipas inferiores e o resto derrotas "normais". Agora em 15 dias apenas tivemos 3 derrotas com equipas desse nível. faltou estrelinha? ontem na 2ªparte fizemos 1remate (repito, 1 remate!!!) em toda a 2ªparte.
Eu sinceramente não acredito em resultados caídos do céu.

Dizer que a estrelinha ia acabar é o mesmo que dizer que com Simão íamos ser campeões, vale zero e tem uma base de sustentabilidade que para mim não existe.
A estrelinha é pôr os jogadores a jogar e a marcar golos, isto é a minha esperança para o resto da época.
Se o treinador não consegue isso seja de que maneira for, sinceramente estamos lixados e bem lixados. (e estará ele provavelmente).

PauloMartins1994

Quote from: PAF on 03 de February de 2017, 17:49
Quote from: Duarte on 03 de February de 2017, 17:01

Isto eu não percebo, o pessoal farta-se de repetir isto, para mim não passa de uma valente treta. Alguém faz a 2ªmelhor época de sempre do clube na liga apenas com base na estrelinha ou na sorte?
Com o 3º melhor ataque e a 3ª melhor defesa?
Quantas das equipas a quem ganhamos jogaram melhor que nós? Que digamos é até o que importa para se poder dizer que tivemos estrelinha. Estrelinha tínhamos no jogo com o Porto se empatássemos, isso é o que eu chamo estrelinha. Agora chamar estrelinha em jogos em que fomos melhores que o adversário...
Entre Agosto e Dezembro tivemos 7 derrotas, 2 com Slb, Porto, Shaktar, Maritimo e Covilhã. Se exceptuarmos o jogo com o Covilhã que em minha opinião é perfeitamente anormal  perdemos 1jogo com equipas do nosso campeonato ou se quiserem com 2 com equipas inferiores e o resto derrotas "normais". Agora em 15 dias apenas tivemos 3 derrotas com equipas desse nível. faltou estrelinha? ontem na 2ªparte fizemos 1remate (repito, 1 remate!!!) em toda a 2ªparte.
Eu sinceramente não acredito em resultados caídos do céu.

Dizer que a estrelinha ia acabar é o mesmo que dizer que com Simão íamos ser campeões, vale zero e tem uma base de sustentabilidade que para mim não existe.
A estrelinha é pôr os jogadores a jogar e a marcar golos, isto é a minha esperança para o resto da época.
Se o treinador não consegue isso seja de que maneira for, sinceramente estamos lixados e bem lixados. (e estará ele provavelmente).

Isto!

Além disso, por favor alguém que me diga uma equipa que tenha jogado melhor que o Braga de Peseiro, na liga Portugues e já dou de barato, exceptuando o Benfica.

Não me lembro de nenhuma!

ZT143

eu NUNCA mais peço a cabeça de um treinador a meio da época, NUNCA mais!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

braga1981

Venha o jogo de segunda, pois lá estarei nem que esteja á chuva a apoiar o BRAGA

meu Braga

Quote from: braga1981 on 03 de February de 2017, 19:22
Venha o jogo de segunda, pois lá estarei nem que seja a chuva a apoiar o BRAGA

Este é que deve ser o pensamento de TODOS os que amam o Braga.

Kilo

Infelizmente, só vem confirmar aquilo que dizia: foi um erro tremendo contratar Peseiro, mas seria um erro ainda maior trocar a meio da época.

Paciência, está feito e agora há que resolver as coisas da melhor maneira.

Acima de tudo, temos de ter paciência. Não devemos disparar para todo o lado e acusar toda a gente de ser fraca, inútil e incompetente. Veja-se o caso de Xeka e Artur Jorge! Ontem conseguiu ser tão mau ou pior do que tem sido e sem os tradicionais alvos a abater. Porque falo deles? Porque são jovens que devíamos, nós adeptos, ser os primeiros a proteger e acarinhar. Fala-se tanto de aposta na formação, nos nossos jovens e, numa época onde ninguém, repito, NINGUÉM, sai ileso, foram sempre eles a levar com grande dose de responsabilidade. Rezo para que Xadas e Gamboa não sejam lançados às feras neste contexto, é o fim das suas carreiras no Braga. Disse há uns tempos e repito: o que seria de Hugo Viana, por exemplo, neste meio campo, nesta equipa, neste contexto.

#aculpaédoxekaedoarturjorge  ;D ;D ;D ;D

Brincadeiras à parte, nem há nada a dizer sobre este jogo, tal o deserto que foi, de tudo.

Resta-me só dar os parabéns a quem se deslocou a Vila do Conde, é preciso coragem.  ;) ;) ;)

JOAOPEREIRA

Depois de ver o que se passou com o Vuk no jogo, e do que se tem falado sobre ele... Que ERRO deixar sair o Xeka  >:(

J

Temos é uma coisa muito comum no mundo do futebol, MENINOS A FAZER BIRRAS , ou seja , acho que só vamos começar a jogar quando alguns mimados meterem a mão na consciência... ou levarem um bom aperto dos adeptos...

Satmar

Este jogo, ainda que mal jogado da nossa parte, tem igualmente um ponto que deve ser bem reforçado. Vuk foi muito bem expulso, mas o golo do adversário nasce de uma falta "simplesmente inventada"... E não digam que faz toda a diferença.

Ontem, no meio da tempestade de Paços de Ferreira, voaram duas grandes penalidades clarinhas contra os habituais eternos!

Não querendo desculpar erros próprios, porque são imensos, há aspetos que ficam visíveis à vista desarmada. O Braga vai ter que correr muito, muito mesmo.

Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Satmar referiu algumas verdades. Sem desculpar a menor fulgurância exibicional do Braga, podíamos perfeitamente ter pontuado, quiçá vencido mesmo. Tivemos duas chances claras e eles zero. O golo nasce de uma falta inexistente, que o vento empurra para a baliza.

Há foras de jogo mal tirados, sendo que num dos lances o Stoj seguia isolado. Faria golo? Não sei.

Vendo o que se passa noutros campos, penso que estaremos numa fase de "azar", em que as coisas negativas se vão sucedendo. Urge inverter esta tendência.

Só desejo que o balneário esteja unido e se alguém não quiser .... que vá treinar no 1º de maio.

O Braga somos nós.

Como diz o meu amigo e ilustre forista GALEGO: A LUTA CONTINUA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo