News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porque razão não és Sócio do Braga?

Started by karoglan1921, 20 de December de 2016, 14:36

Previous topic - Next topic

haskily

Quote from: guerreiro1921 on 10 de January de 2017, 10:55
Quote from: eduardo_manulo on 10 de January de 2017, 10:23
Uma questão a ver são os associados das Claques. Há muita boa gente presente em todos os jogos que não é sócio do clube, apenas da claque.
Penso que isso já nao acontece.

Não?

Pois eu sei que basta ser sócio dos Red boys, ir à sede e levantar os bilhetes, Não tem que ser sócio do Braga para ser sócio dos Red boys, e conheço alguns que fazem isso, e não são 2 nem 3.

Compensa é ser sócio dos Red Boys, mas do Braga não.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 10 de January de 2017, 11:20
Nunca percebi a ideia de um miúdo de 14 anos ter de pagar 12€ e com 15 já só paga 2.5€
Os 12€ são anuais, depois passa a 2,5 mensais (mais que duplica).
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruilopes

Quote from: rpo.castro on 10 de January de 2017, 15:21

Nunca percebi a ideia de um miúdo de 14 anos ter de pagar 12€ e com 15 já só paga 2.5€
Deveria continuar grátis ....sei bem que muitos desses cartões são usados para tirar bilhetes para ver os  estarolas, mas acho que foi muito negativo cobrar essa cota, há muitos miudos que foram captados nas escolas que voltaram a deixar de ser sócios do BRAGA.
Poderiam é por um cota intermedia até aos 20 anos e depois sim cobrar o 2,5€ mensais para os estudantes

Lau

Sou sócia, fiz a minha filha e a minha afilhada (<14).  Tenho cadeira anual pois cadeira sub 14 + adulto (não sendo bancada central fica bastante em conta, na minha opinião, penso que 27€ as 2 cadeiras anuais. A minha afilhada também a levo a muitos jogos pois paga 1€ por jogos do campeonato.

Obviamente que compreendo que o que para mim é razoável para muitas pessoas pode ser caro. Já quantos aos sócios correspondentes acho o valor 70€ elevado.

Sócios das Claques, seja ela qual for, não precisa ser sócio do Braga e têm bilhetes a 2,5€ para o campeonato (jogos em casa, pois jogos fora é igual para todos) . Mas na minha opinião acho muito bem que estes têm algumas regalias em termos de preços pois também precisamos e muito dos elementos das claques e quantos mais melhor para o clube e ambiente no estádio.

Saudações Braguistas

HenDua

Quote from: rpo.castro on 10 de January de 2017, 15:21

Grato pelo esclarecimento.

AMartins

Alguém sabe quais os protocolos disponíveis para sócios? Onde está agora essa informação disponibilizada?

Luís Duarte

AMartins

karoglan1921

Senhor presidente/Administração é urgente alterar a politica de cotização.

Jogo para jogo as assistências decrescem por isso este assunto tem de ser prioritário. 

gvrreiro_96

Eu vou aos jogos todos do Braga mas não sou sócio.
Isto porque não gostei da forma como fui tratado várias vezes em relação a este assunto.
Eu fui atleta do Braga enquanto escolinhas e tinha direito a cartão de sócio devido a isto.
Quando saí e passei os doze anos, a minha mãe decidiu que não queria pagar quotas de sócio visto que tinha lugar no estádio com o meu tio, portanto quando o prazo de sócio sem pagar expirasse, não iria continuar.
Nunca recebi nenhum aviso sobre ser sócio, sobre continuar ou sobre já ter acabado o estatuto.
Cerca de 4 anos depois decidi que queria ser sócio e estava disposto a pagar as quotas por minha conta. Quando me dirigi à loja do Braga disseram que para ser sócio outra vez tinha que pagar os 4 anos de quotas que estive sem renovar o cartão. Mas nunca me avisaram de nada de renovações
Tentei várias vezes resolver a situação e o máximo que fizeram foi "amenizar" a dívida para quase 200 euros.
Por esta razão não sou sócio. Enquanto isto não mudar pelo menos.