News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sessão de Autógrafos , SC Braga Store 28 de Julho, 12h

Started by L3GENDE, 26 de July de 2016, 18:13

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

guerreiro1921

Excelente atitude por parte do Braga em proporcionar atividades de interação entre clube - socios/adeptos - cidade.
Como era de esperar os jovens estiveram em maioria.

Quero só destacar o seguinte: Ver 2 turmas de miudos com cerca de 4 anos todos vestidos com camisolas do Braga deixou-me de coraçao cheio. Temos o futuro assegurado.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 28 de July de 2016, 15:56
Excelente atitude por parte do Braga em proporcionar atividades de interação entre clube - socios/adeptos - cidade.

Quero só destacar o seguinte: Ver 2 turmas de miudos com cerca de 4 anos todos vestidos com camisolas do Braga deixou-me de coraçao cheio. Temos o futuro assegurado.

E os Parolos, eram muitos?
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 28 de July de 2016, 16:05

Estive atento a isso e, sinceramente, acho que não apareceu la nenhum lampiao.
Ate te digo mais: Pareceu-me que poucas foram as pessoas que compraram a camisola com a promoção.

tiagoscb1921

Fiquei mesmo furioso!! O despertador do meu telemóvel não me acordou e não consegui ir   >:( >:(
Mas bom, o que importa foi que muita gente aderiu, é bom ver o clube próximo da cidade, e quem sabe angariar mais adeptos braguistas com estas ações e termos o estádio cada vez mais cheio!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 28 de July de 2016, 16:14
Quote from: 100%SCB on 28 de July de 2016, 16:05

Estive atento a isso e, sinceramente, acho que não apareceu la nenhum lampiao.
Ate te digo mais: Pareceu-me que poucas foram as pessoas que compraram a camisola com a promoção.

Ok, obrigado pela informação.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Testemunho de um lampião
"Quem for de Braga ou perto pode ter sorte. Vim agora de comprar o meu bilhete numa loja do Braga e a única coisa que precisam é de arranjar um bilhete de sócio.

Ou de irem à loja da Avenida Central e comprar uma camisola do Braga que eles oferecem um bilhete. (50 paus pela camisola(:tomates:)

Na loja onde fui comprar o Braga ainda tinha 140 bilhetes."

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 28 de July de 2016, 16:26Quem for de Braga ou perto pode ter sorte. Vim agora de comprar o meu bilhete numa loja do Braga e a única coisa que precisam é de arranjar um bilhete de sócio.

Há gajos com imaginação fértil ;D O que vale é que ainda vai dando para um gajo se rir.

magico_scbraga

Quote from: Luís Duarte on 28 de July de 2016, 17:02
Quote from: guerreiro1921 on 28 de July de 2016, 16:26Quem for de Braga ou perto pode ter sorte. Vim agora de comprar o meu bilhete numa loja do Braga e a única coisa que precisam é de arranjar um bilhete de sócio.

Há gajos com imaginação fértil ;D O que vale é que ainda vai dando para um gajo se rir.

Sem estes labregos que apoiam os clubes do regime, a vida de uma pessoa não tinha um terço da piada. E melhor, mesmo, é ver que eles gostam de nos proporcionar momentos destes sem que nós tenhamos de pagar bilhete. Que bonecos.  ;D ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

krugger

Por acaso a minha filha estava nesse grupo de miúdos de 4 anos da Creche de Braga e posso dizer que as auxiliares são as maiores impulsionadoras do Braguismo que pode haver, elas ensinam aos miúdos as músicas quase todas do Braga e ainda hoje os jogadores ficaram burros ao ver crianças com 4 anos a cantarem as músicas que eles estão acostumadas a ouvir no estádio, com direito a palmas, quem assistiu diz que foi lindo de se ver, infelizmente eu claro que não consegui lá estar, mas estava bem representado

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk