News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recepção à Equipa - 17h00 - Praça do Município

Started by Duarte, 23 de May de 2016, 14:37

Previous topic - Next topic

Duarte

Será uma recepção idêntica à que a câmara de Lisboa faz quando os lampiões e lagartos ganham o Campeonato ou a Taça de Portugal.

Enquanto os jogadores estiverem lá dentro será transmitido no ecrã gigante e depois dessa recepção oficial eles voltam a subir ao palco.

Muita gente estará a trabalhar por isso pede-se a quem puder que faça este ultimo esforço.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

tiago1992

Eu meti o dia de férias...Não quero perder nadinha desta festa...Obrigado meu Braga...

Nakamura

A hora não é a melhor :-(
Devia ser às 18h30 / 19h00.
Vou tentar...

barinho

A festa não para. Buzinas nas ruas e praça quase cheia.

Lau

Hoje não deu para ir...

Mas ontem achei engraçado ver tanto bracarense/braguistas na praça do municipio, parece que ontem nasceram Braguistas ou saíram do sub solo  ;D Onde andam eles no resto do ano??

De qualquer maneira, ainda bem que apareceram a equipa merecia!! Tenho a certeza que conquistamos mais adeptos, principalmente crianças jovens ;)

Saudações Braguistas

Magicobraga

#6
Que pena ter sido tão cedo, só sai agora do trabalho.

Parabéns a quem foi, demos uma demonstração de enorme força!

barinho

Grande festa ( mais uma) agora de tarde. Grande comunhão entre a cidade e o clube.

De registar pessoas que já tinham idade pra ter mais juízo. Um velhote vai pra lá pro
meio com um cachecol dos lagartos... Ouviu das poucas e boas e só não foi não que isso porque era um velhote senão corria pior.

guerreiro1921

Fsta bonita e merecida.
Gostei do facto de ver o líder dos BL a comandar todos os adeptos presentes.
Como muito negativo vejo a invasão de palco por parte de alguns adeptos.
Percebo perfeitamente a emoção e a alegria que sentem mas ha que saber respeitar a festa. Se a invasao não tivesse acontecido talvez a festa tivesse durado mais.
Depois admiram-se que o clube não proporcione mais iniciativas e convivio.
Grande espetaculo de pirotecnia por parte dos nossos ultras. Também foi bonita a tarja de homenagem ao adepto falecido.
Foi lindo.

kiko scb

Foram duas frases. Uma para o adepto de ontem e outra para o ex líder dos RB que também faleceu recentemente.
E a propósito disso, ninguém consegue fotos desse momento?
O fumo negro foi mesmo para salientar isso... O luto, mesmo sendo um dia de festa.

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 22:20
Fsta bonita e merecida.
Gostei do facto de ver o líder dos BL a comandar todos os adeptos presentes.
Como muito negativo vejo a invasão de palco por parte de alguns adeptos.
Percebo perfeitamente a emoção e a alegria que sentem mas ha que saber respeitar a festa. Se a invasao não tivesse acontecido talvez a festa tivesse durado mais.

Depois admiram-se que o clube não proporcione mais iniciativas e convivio.
Grande espetaculo de pirotecnia por parte dos nossos ultras. Também foi bonita a tarja de homenagem ao adepto falecido.
Foi lindo.

Que coisa mais ridicula...Quem estava em cima do palco deve ser feito de porcelana...Quem subiu foram maioritariamente miudos que queriam conviver com os seus "craques"...E nenhum deles pareceu se importar muito...

ps: não eu não fui dos que subi...

guerreiro1921

Quote from: tiago1992 on 23 de May de 2016, 23:03
Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 22:20
Fsta bonita e merecida.
Gostei do facto de ver o líder dos BL a comandar todos os adeptos presentes.
Como muito negativo vejo a invasão de palco por parte de alguns adeptos.
Percebo perfeitamente a emoção e a alegria que sentem mas ha que saber respeitar a festa. Se a invasao não tivesse acontecido talvez a festa tivesse durado mais.

Depois admiram-se que o clube não proporcione mais iniciativas e convivio.
Grande espetaculo de pirotecnia por parte dos nossos ultras. Também foi bonita a tarja de homenagem ao adepto falecido.
Foi lindo.

Que coisa mais ridicula...Quem estava em cima do palco deve ser feito de porcelana...Quem subiu foram maioritariamente miudos que queriam conviver com os seus "craques"...E nenhum deles pareceu se importar muito...

ps: não eu não fui dos que subi...

Como disse anteriormente compreendo que seja dificil conter tanta emoçao mas ninguém é mais que os outros e, é por causa de atitudes como estas que não temos tantas atividades.
Nao gostavas que os jogadores ficassem mais tempo no palco? Já pensaste que o braga poderia ter programado alguma coisa que não se concretizou por causa da invasão? Não era desnecessario que os jogadores saissem de forma tao brusca para o autocarro? Alem do mais, a ida de tanta gente para o palco poe em perigo todos os intervenientes: Imagina que uma criança caía ou estragava algum material. De quem era a responsabilidade?
Confesso que também me senti tentado a ir la para cima, mas o meu lado altruísta veio ao de cima e preferi pensar em todos os milhares de braguitas que se deslocaram a praça do município para festejar, de forma ordeira e respeitadora, com os seus ídolos.

PAF

Infelizmente não estive presente hoje à tarde. Não estava à espera de tanta gente, há uma das fotos do face do município que está fantástica, praça cheia tudo com os cachecóis.
Quanto à invasão o pessoal tem que ter mais calma, já ontem no Jamor podia ter corrido mal, por pouco a policia não interveio depois de se formar alguma confusão, felizmente a grande quantidade de stewarts controlou a coisa e os jogadores acabaram por não ter que ir embora logo ficando a festejar com todos. A festa excessiva de uns estraga a festa de outros por vezes.

Rui Silva

Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 23:29
Quote from: tiago1992 on 23 de May de 2016, 23:03
Quote from: guerreiro1921 on 23 de May de 2016, 22:20
Fsta bonita e merecida.
Gostei do facto de ver o líder dos BL a comandar todos os adeptos presentes.
Como muito negativo vejo a invasão de palco por parte de alguns adeptos.
Percebo perfeitamente a emoção e a alegria que sentem mas ha que saber respeitar a festa. Se a invasao não tivesse acontecido talvez a festa tivesse durado mais.

Depois admiram-se que o clube não proporcione mais iniciativas e convivio.
Grande espetaculo de pirotecnia por parte dos nossos ultras. Também foi bonita a tarja de homenagem ao adepto falecido.
Foi lindo.

Que coisa mais ridicula...Quem estava em cima do palco deve ser feito de porcelana...Quem subiu foram maioritariamente miudos que queriam conviver com os seus "craques"...E nenhum deles pareceu se importar muito...

ps: não eu não fui dos que subi...

Como disse anteriormente compreendo que seja dificil conter tanta emoçao mas ninguém é mais que os outros e, é por causa de atitudes como estas que não temos tantas atividades.
Nao gostavas que os jogadores ficassem mais tempo no palco? Já pensaste que o braga poderia ter programado alguma coisa que não se concretizou por causa da invasão? Não era desnecessario que os jogadores saissem de forma tao brusca para o autocarro? Alem do mais, a ida de tanta gente para o palco poe em perigo todos os intervenientes: Imagina que uma criança caía ou estragava algum material. De quem era a responsabilidade?
Confesso que também me senti tentado a ir la para cima, mas o meu lado altruísta veio ao de cima e preferi pensar em todos os milhares de braguitas que se deslocaram a praça do município para festejar, de forma ordeira e respeitadora, com os seus ídolos.

A questão é que com as pessoas no palco deixou de se ver quem interessava: os jogadores, treinadores, presidente. Eu não fui à praça do município para ver adeptos a festejar em cima de um palco.

Quanto à organização acho que o problema foi não existir isso mesmo, organização. Poderiam ter pedido aos treinadores e a alguns jogadores que dissessem algumas palavras...