News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 28/03

Started by JotaCC, 28 de March de 2016, 09:53

Previous topic - Next topic

JotaCC

ATAQUE EM RISCO
BRAGA Hassan deu sinais de desgaste na seleção e, tal como Stojiljkovic, só estará à disposição de Paulo Fonseca na véspera do jogo com o Benfica

A presença de Hassan e Stojiljkovic no jogo na Luz está dependente da forma como os dois avançados regressarem da seleção. Wilson Eduardo e Crislan são as opções que sobram para o centro do ataque




Hassan saiu aos 61 minutos, com sinais de desgaste Stojiljkovic e Hassan já marcaram 27 vezes durante esta temporada e representam 35 por cento dos golos apontados pelo Braga. O sérvio marcou 14 vezes, enquanto o egípcio tem 13 golos pelos arsenalistas
A antecipação do jogo com o Benfica para sexta-feira, em virtude dos compromissos europeus das duas equipas na próxima semana, acabou por pôr em risco a presença dos dois habituais titulares do ataque arsenalista na partida do Estádio da Luz. Hassan e Stojiljkovic só estarão à disposição de Paulo Fonseca no treino de quinta-feira, véspera do confronto com o Benfica, pelo que será apenas nessa altura que o treinador vai fazer a avaliação do estado físico dos jogadores.
No entanto, os sinais dados pelos dois avançados nos jogos das respetivas seleções  soaram o alarme na Pedreira. Héctor Cúper, selecionador egípcio, reconheceu que fez as substituições no confronto com a Nigéria devido ao "grande desgaste apresentado pelos jogadores", sendo que Hassan foi precisamente o primeiro a sair, aos 61 minutos, e numa altura em que o Egito até estava a perder – a partida acabou empatada. Stojiljkovic, por sua vez, teve uma viagem desgastante antes do jogo com a Polónia,em que também foi titular – perdeu alguns voos e só chegou ao destino mais de 24 horas depois da hora prevista. A acrescentar a estes dados está ainda o facto de os dois avançados jogarem na próxima terça-feira em Tallinn, capital da Estónia, e Alexandria, no Egito, respetivamente, tendo longas viagens de regresso agendadas para quarta-feira.
Com um jogo importante na quinta-feira seguinte, com o Shakhtar, Paulo Fonseca irá avaliar a forma como os dois jogadores se vão apresentar em Braga, decidindo depois se os utilizará de início na visita ao Estádio da Luz.Neste momento, e com a lesão de Rui Fonte, sobram apenas duas alternativas para o centro do ataque: o brasileiro Crislan, que regressou à competição, depois de uma lesão, apenas no último jogo, e Wilson Eduardo, pouco utilizado na últimas partidas.
Para além dos dois avançados, também Vukcevic apresenta o mesmo problema – joga na terça-feira em Podgorica, capital de Montenegro –, ainda que, neste caso, as alternativas no plantel (Mauro e Luiz Carlos) ofereçam total garantia de qualidade. Rafa, o outro internacional do plantel, joga em Leiria, pelo que já treinará na quarta-feira.



AUSENTES
5
O Braga começa hoje de manhã a preparar o jogo com o Benfica sem cinco jogadores: Rafa, Vukcevic, Hassan e Stojiljkovic estão nas seleções, enquanto Rui Fonte continua lesionado



SELEÇÃO
WEST HAM OBSERVOU RAFA

Foram vários os órgãos de comunicação social ingleses que ontem destacaram o facto de o West Ham, atual quinto classificado da Premier League, ter estado na passada sexta-feira a observar Rafa no jogo entre Portugal e a Bulgária. Segundo os relatos, a equipa londrina pretende apostar forte na próxima temporada, mas apenas se garantir a qualificação para as competições europeias, tendo no internacional português um dos alvos já identificados.



Shakhtar derrotado

Bernard, de 23 anos e que já foi apontado ao FC Porto, marcou ontem o terceiro golo da época, em 27 jogos

O Shakhtar Donetsk perdeu ontem, por 2-1, na receção ao Vorskla, mas, apesar do resultado negativo, seguiu para as meias- finais da Taça da Ucrânia, depois do triunfo folgado (4-0) no jogo da primeira mão. Mesmo sem os internacionais que se encontram a representar as respetivas seleções, a equipa orientada por Mircea Lucescu apresentou um onze com vários dos habituais titulares, que nem assim conseguiu evitar a derrota frente ao atual sexto classificado do campeonato ucraniano. Khlyobas Dmytro marcou os dois golos do Vorskla (28' e 88'), enquanto o brasileiro Bernard reduziu a desvantagem de penálti (67'). Neste momento, o Shakhtar continua a lutar pelo título em três competições, estando em segundo lugar no campeonato( a seis pontos do líder Dínamo Kiev mas com menos um jogo realizado) e seguindo nos quartos de final da Liga Europa e nas meias- finais da Taça da Ucrânia.


O JOGO


JotaCC


JotaCC


JotaCC


JotaCC


JotaCC