News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VAMOS RECEBER A EQUIPA AO MUNICIPAL!

Started by Sá Pinto, 27 de February de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

magicobragarui

[quote  =Andebolista link=topic=26204.msg582025#msg582025 date=1456692267]
Quote from: guerreiro1921 on 28 de February de 2016, 19:49
Quote from: Andebolista on 28 de February de 2016, 19:24
Quote from: MeZut# on 28 de February de 2016, 17:32
E a bomba do Áaron?  ;D ;D
?

Penso que se refere ao seu potente jipe BMW

Qual é já agora?

guerreiro1921

Pessoal, vou lançar aqui a ideia:
Ja que estamos numa de incentivar a equipa, porque não ir ao estádio na quarta feira, antes da equipa sair para vila do conde?
Seria uma forma de todos os que não poderão estar em vila do conde dar uma força extra.
Os jogadores ficariam muito mais motivados.

PENSEM NISSO

Andebolista

Quote from: guerreiro1921 on 28 de February de 2016, 22:21
Ja que estamos numa de incentivar a equipa, porque não ir ao estádio na quarta feira, antes da equipa sair para vila do conde?
Seria uma forma de todos os que não poderão estar em vila do conde dar uma força extra.

PENSEM NISSO
Eles devem sair do hotel.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

guerreiro1921

Quote from: Andebolista on 29 de February de 2016, 09:01

PENSEM NISSO

De que hotel? A que horas?
Vamos nos organizar.

Robalo

Foi uma iniciativa muito bonita que estou certo vai dar uma força extra para o resto da época , no entanto :

As fotos e vídeos partilhados na net tiveram milhares de visualizações e partilhas.

Mas a verdade ê que dos presentes no estádio, cerca de 60% era de pessoal que tinha cegado congelado de Arouca , e o resto do povo?

Hoje em dia estamos sempre ligados ao mundo mas a verdade é que a maioria ficou à espera De de vídeos e fotos na net para partilhas muito giras, mas no sábado não tiraram o ***** do sofá ou da cadeira do café .

Parabéns a todos os presentes e ao promotor da ideia , mas a verdade é que só queria lá 10% do povo que depois na net partilhou fotos e vídeos "sempre convosco"!

Andebolista

Quote from: guerreiro1921 on 29 de February de 2016, 13:15
Quote from: Andebolista on 29 de February de 2016, 09:01

PENSEM NISSO

De que hotel? A que horas?
Vamos nos organizar.
Costumam estar no hotel do Lago, Bom - Jesus em estágio. Não sei a que horas poderão sair.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

analopres

Quote from: Robalo on 29 de February de 2016, 17:23
Foi uma iniciativa muito bonita que estou certo vai dar uma força extra para o resto da época , no entanto :

As fotos e vídeos partilhados na net tiveram milhares de visualizações e partilhas.

Mas a verdade ê que dos presentes no estádio, cerca de 60% era de pessoal que tinha cegado congelado de Arouca , e o resto do povo?

Hoje em dia estamos sempre ligados ao mundo mas a verdade é que a maioria ficou à espera De de vídeos e fotos na net para partilhas muito giras, mas no sábado não tiraram o ***** do sofá ou da cadeira do café .

Parabéns a todos os presentes e ao promotor da ideia , mas a verdade é que só queria lá 10% do povo que depois na net partilhou fotos e vídeos "sempre convosco"!

Não sei se foste ou não, nem quero saber, agora isso é de muito mau gosto, porque julgar é fácil, escrever é fácil, agora para quem não esta na cidade de Braga e não se pode deslocar à ultima da hora, repito, última da hora para apoiar a equipa não deve ser julgado, nem quem não se quer dar ao trabalho de lá pôr os pés.
Cada um tem a sua consciência e é livre de fazer o que quiser.
É por isso, que eu que estou longe de Braga e venho sempre apoiar o meu clube nos dias de jogos, agradeço às pessoas que lá estiveram, tenham ou não vindo de Arouca por me representarem e darem um palavra de coragem aos nossos jogadores... Já pensaste que as partilhas também representam isso? Imigrantes, sócios correspondentes, pessoas com condicionantes e mais importante: pessoas LIVRES e que gostam do seu clube?

p.s: não costumo escrever aqui, gosto apenas de  fazer o login e saber o que os adeptos do meu clube acham  pensam do nosso clube, mas a esta não consegui ficar indiferente, uma vez que quis tanto lá estar e não pude e também fui as redes sociais pôr o meu "gosto" e carinho ao qual tenho direito

Quanto a ida ao Hotel seria também uma excelente ideia!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Quote from: Robalo on 29 de February de 2016, 17:23

Agora sim, escreveste bem.

Eu sei que muita gente não viu pois foi uma coisa em cima do joelho, e como no comentário anterior também há muita gente de fora e outros que não puderam pelos seus motivos.

Também sei que há muita gente que viu e soube. Eu próprio no meu facebook publicitei e sei que consegui arrastar uma boa quantidade, mas também sei que outros viram e não foram porque já é habitual deixarem tudo para os outros... Porque os cliques e as partilhas cansam menos!

Mas no meio disto tudo prefiro recordar e sublinhar que foi um bom momento, e endereçar um forte abraço a quem participou. Reitero a beleza do acontecimento, a equipa sentiu, e isso é que importa!