News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões 0-4 SC Braga (Taça CTT) 20-1-2016-15:00h- lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de January de 2016, 21:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

A vitória por números expressivos foi moralizadora, ainda que o seu valor deva ser relativizado.

Se o Belém tem ganho na Vila os números atingidos ganhariam nova dimensão. Assim só lamento isso mesmo, o facto do o jogo ter dado empate e não a vitória forasteira.

Na próxima semana temos que ir à Vila selar o apuramento, situação em que eu acredito obviamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Vi o jogo e, atendendo ao estado do relvado, a exibição até foi agradável (embora pior após a expulsão do jogador do Leixões - creio que porque, com 2-0 no marcador, a equipa abrandou o ritmo).

Queria só assinalar a estreia do Ringstad. Deixou-me boa impressão. Surpreendeu-me pela qualidade técnica. Bastante bem na recepção e no passe, com processos simples, muito bem em tarefas ofensivas, combinando bem com Pedro Santos (em grande forma!). Do ponto de vista defensivo, não foi possível ver grande coisa. Apenas alguma desabituação às arbitragens à portuguesa, em que qualquer "faltinha" pode dar amarelo, se acompanhada de algum teatro por parte do adversário. Fonseca viu bem o risco de ele poder ver a sua estreia marcada por um segundo amarelo e substituiu-o com a-propósito. Mas tenho a impressão de que o norueguês pode mesmo ser uma alternativa na esquerda. A rever frente a oposição mais forte.

tiago1992

Para quem viu o jogo no estádio como eu, reparou que havia quase tantas mulheres como homens no apoio ao nosso clube? É assim mesmo mulherada por os homens a trabalhar para elas irem à bola  8) 8) 8) 8) 8)

ps: para as virgens ofendidas eu estou na brincadeira. Foi apenas um facto que constatamos lá no estádio eheheh