News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Groningen - 1/10/2015 - 20H05 -Sporttv1 Lançamento do jogos

Started by A.COSTA, 25 de September de 2015, 17:41

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Hoje, na bancada, temos de ser guerreiros. É importante que não adormeçamos e, acima de tudo, que tenhamos consciência de que, na Liga Europa, nenhum jogo é fácil.
Somos, eventualmente, bastante superiores ao Groningen, mas nós não podemos, enquanto adeptos, exigir goleadas só porque atravessamos um bom momento.
Acredito que, saudosos das magníficas noites europeias, vamos ser capazes de proporcionar aquele ambiente de que só nós somos capazes.
Para cima deles, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ricardobraguinha

Grande festa dos Holandeses na zona da Arcada! Grandes malucos! e gritam "we'll win, we'll win, we'll win".

Até apostei uma "great beer" em como vão perder ehehe

joao1999

Os adeptos do Groningen "invadiram" a Av. Central. Depois venham lá dizer que o Braga não mexe com o comércio da cidade..   ::) Logo vamos ter de estar mesmo TodosJuntos para apoiarmos o Braga pois eles trouxeram bastantes apoiantes!!

Só espero que os nossos Gvereirros não adormeçam e pensem que este jogo vai ser fácil, pois disso eu duvido muito!!

Vamos BRAGA!!!!!!!

É tão bom estar de volta à Europa!


LS

Matheus,

Goiano, Argus, Bolly,  Djavan

Alan, Luiz Carlos, Vuk, Rafa

Fonte, Hassan

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rpo.castro

Falta meia hora e estão mais holandeses que do Braga. Mts trabalham, mas está mais parado que em anos anteriores
Quem não sente não é filho de boa gente.

maffonseca

Quote from: rpo.castro on 01 de October de 2015, 19:35
Falta meia hora e estão mais holandeses que do Braga. Mts trabalham, mas está mais parado que em anos anteriores
falo pelo meu caso, eu estou em Vila Real neste momento e o meu pai apenas sai as 20, ele vai directo para ai, mas para quem sai as 19-20 horas fica apertado conseguir ir ver os jogos

Esperemos que chegue mais gente na proxima meia hora :)

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!