News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

100º jogo na UEFA: Slovan Liberec - SC Braga - 17-09-2015 -18H00 - Lanç. jogo

Started by José Coelho, 30 de August de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Record:

EQUIPA OFICIAL DO SP. BRAGA: Matheus; Baiano, Boly, André Pinto, Crislan, Djavan; Mauro, Rafa, Alan, Vukcevic; Rui Fonte e Crislan.

http://www.record.xl.pt/emdireto/livecenter.aspx?content_id=975319&id_post=2480898&url=7893640

Crislan é tão bom que surge duas vezes.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Não é possível comentar no tópico do jogo?

Aposta em Alan talvez pela sua experiência europeia mas depois do que lhe vi fazer na Amoreira (arrastar-se durante 45' minutos)  fico altamente apreensivo...esperemos que corra melhor...

Lipeste

Não sei se foi uma tradução à la carte do jornalista/jornal mas achei curioso o treinador do Slovan Liberec ter dito: "(...) Apesar de reconhecer o poderio do Braga, quero que o nosso adversário seja SUBJUGADO pelo futebol da nossa equipa".
Quanto às declarações de PF, registo que quando os jogos foram em casa (Nacional e Boavista) não elogiou os adversários, afirmou o nosso favoritismo e desejou subjuga-los, vencemos os dois; nos jogos fora, pela terceira vez, elogia o adversário, em minha opinião, para além do que vale, afirma: "O Slovan Liberec é uma equipa muito forte e que apenas perdeu na Supertaça. Nós temos um plantel muito equilibrado e confio plenamente nos jogadores que estão cá. Tenho dúvidas em falar na questão do favoritismo, porque isso só se prova em campo e é impossível provar que somos melhores do que outros antes dos jogos. Sei que estamos num grupo muito forte e esperamos ser um dos dois clubes apurados."

Não acho nada que os Checos sejam "uma equipa muito forte", se assim os considera não sei que adjectivação terá que encontrar para definir o Marselha, nem que o nosso grupo seja "muito forte" uma vez que, para mim, só há dois possíveis grupos teoricamente mais acessíveis (comprova-se trocando por nós, em todos os grupos, a equipa do pote 2), logo  passar esta fase é uma obrigação...tal como PF também eu tenho a convicção que o vamos conseguir, para isso é muitíssimo importante pontuar na casa da equipa, provavelmente, mais fraca deste grupo.

Não jogar com os melhores fica  sempre mais difícil vencer...

Vamos lá dar o litro, marcar o primeiro golo fora e trazer pontos para casa...

brunopeixoto1993

Só espero que Alan hoje aguente mais de meia hora. Onze quase como esperava, tirando a titularidade de Alan e a falta de F.  Augusto no onze, de resto meio que estava à espera. Independentemente, este jogo é para ganhar e hoje temos de ser muito diferentes num aspecto em relação a sábado, temos de ser eficazes