News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 08/05

Started by Bruno3429, 08 de May de 2015, 08:00

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Sporting de Braga: "A nossa prioridade agora é garantir o quarto lugar"
Miguel Machado

O Sp. Braga já garantiu o apuramento para as competições europeias na próxima temporada, depois do empate em Paços de Ferreira, na jornada passada, mas Pedro Tiba garante que a equipa bracarense continua totalmente focada no campeonato e em assegurar o objectivo dos "quatro primeiros", como foi traçado no início da temporada pelos responsáveis do clube. No horizonte dos Guerreiros do Minho está já também a final da Taça de Portugal, a 31 de Maio, mas o médio de 26 anos não desvia o foco da partida de amanhã, em casa, com o Marítimo, da 32.ª jornada da I Liga.
"A prioridade da equipa neste momento é o jogo de sábado (amanhã). Para nós o próximo é sempre o jogo mais importante, como tem sido ao longo da época. Estamos focados apenas no Marítimo para mantermos distâncias e ficarmos mais próximos de assegurarmos o primeiro objectivo da época que era ficar nos quatro primeiros lugares", afirmou ontem Pedro Tiba, antes do treino matinal.
E com o foco bem iluminado para a recepção aos insulares, o médio afirma que só os três pontos interessam ao Sp. Braga, mas alerta para as dificuldades.
"Vai ser um jogo difícil, contra uma boa equipa, que joga um futebol positivo. Mas jogamos em casa, perante os nossos adeptos e queremos fazer uma boa exibição e conseguir a vitória que é o mais importante", frisou.
A cumprir a primeira temporada no Sp. Braga, Pedro Tiba considera que tem sido uma "época positiva" a nível individual, mas salie nta mais a importância do colectivo alcançar as metas a que se propôs.
"Tenho feito muitos jogos, as coisas estão a correr-me bem, mas principalmente a nível colectivo tem sido uma boa época e isso é o mais importante", afirmou o jogador natural de Arcos de Valdevez.
Peça fulcral na equipa de Sérgio Conceição, como titular absoluto desde o início da época, Pedro Tiba teve, porém, uma quebra nos últimos tempos e chegou mesmo a passar pelo banco de suplentes. Médio reconhece que teve um abaixamento de forma, mas afirma que já voltou ao seu melhor nível.
"Fiz muitos jogos seguidos e é natural haver alguma quebra física e exibicional, mas penso que estou bem agora e estou forte", referiu, destacando, por outro lado, que "o Braga tem um plantel de 24/25 jogadores, com dois/três jogadores por posição com muita qualidade, e cabe ao treinador decidir quem está melhor para cada jogo. A mim cabe-me trabalhar e respeitar todas as opções", frisou.
Relativamente à questão de quem é o quarto 'grande' do futebol português, o médio arsenalista partilha da opinião do seu treinador Sérgio Conceição de que o Sp. Braga está já num patamar superior na I Liga, acima da restante concorrência que está abaixo da quarta posição.
"Concordo e temos demonstrado isso ao longo da época. O Sp. Braga ao longo dos últimos 10/15 anos tem dado um salto importante e está, sem dúvida, mais próximo dos três grandes do que os outros", rematou.

Correio do Minho

JotaCC

Zé Luís cabe nos planos do Rennes

O Rennes, de França, está interessado em Zé Luís, atacante dos guerreiros do Minho que termina contrato em junho de 2016 e ainda não acertou a renovação. Atento à situação do dianteiro cabo- verdiano, o nono classificado do campeonato francês entende estar perante uma boa solução de reforço do plantel, dentro dos seus parâmetros de rigor orçamental. Segundo o site "10Sport", que divulgou a notícia, o Braga está a ter "dificuldades para estender a ligação" do jogador, o que pode espoletar a saída, já neste verão, para que a SAD arsenalista arrecade algum dinheiro.
Entretanto, Pedro Tiba disse ontem que a prioridade do Braga é o jogo de amanhã (20.30 horas, SportTV1), com o Marítimo, "para aumentar distâncias e consolidar o quarto lugar".
O médio reconhece que o apuramento da equipa para a final da Taça de Portugal "é um momento histórico para o clube", mas, até dia 31, o grupo "vai estar concentrada no campeonato".
Djavan, Zé Luís e Mauro (lesionados) são baixas para o jogo de amanhã.

JN

JotaCC

LUIZ CARLOS NA MIRA DE TURCOS
GAZIANTEPSPOR Atual 11.º classificado na principal liga da Turquia ofereceu 500 mil euros pelo brasileiro em janeiro. Interesse reacendeu

Ligado ao Braga por apenas mais um ano de contrato (até 2016), médio desejado pelo Gaziantepspor soma oito jogos consecutivos como titular. SAD entende que vale um milhão de euros

Concorrência: pouco utilizado esta época, conseguiu empurrar Pedro Tiba para o banco
Titular nos últimos oito jogos do Braga, Luiz Carlos deverá partir no fim da época, sendo o Gaziantepspor o destino mais provável. Depois de ter tentado a transferência em janeiro, o clube turco retomou as observações ao médio brasileiro e apenas aguarda pelo fim da época para apresentar uma segunda proposta para a compra do passe, a qual deverá aproximar-se de um milhão de euros. Esse foi, aliás, o valor que a sociedade desportiva dos arsenalistas exigiu há praticamente quatro meses, quando o atual 11.º classificado do principal campeonato da Turquia propunha fechar negócio por 500 mil euros.
Com 29 anos (faz 30 em julho), e preso por apenas mais um ano de contrato, o jogador continua bem cotado no mercado e tal deve-se, em parte, ao facto de Sérgio Conceição ter recuperado, na receção à Académica, o habitual tridente do meio-campo em 2013/ 14 (Mauro, Luiz Carlos e Rúben Micael) para compensar os pontuais abaixamentos de forma de Danilo e Pedro Tiba. Pouco influente na primeira metade da época, Luiz Carlos agarrou de tal forma a oportunidade que não voltou a deixar a equipa e nem o regresso de Pedro Tiba à titularidade o fez regressar ao banco de suplentes. A experiência, disponibilidade física e a polivalência do centrocampista conquistaram, de vez, o treinador, pelo que será arriscado prever que estará para breve a saída do onze, isto apesar das retomas de Danilo e Tiba em termos de rendimento. Apesar de atuar habitualmente como segundo pivô, Luiz Carlos já foi trinco e até médio-ofensivo, como se verificou em Paços de Ferreira, na última jornada, para disfarçar a ausência forçada, por razões físicas, de Rúben Micael. O desvio de Rafa para o meio-campo parecia ser a hipótese mais óbvia, mas as circunstâncias especiais do jogo (disputado com muita chuva e vento) fizeram com que Conceição surpreendesse na escolha dos jogadores para o onze inicial, do qual fez parte o extremo Pedro Santos, em detrimento precisamente de... Rafa.
O reacender do interesse do Gaziantepspor está ainda relacionado com o alargamento do limite de jogadores estrangeiros por equipa no principal campeonato turco, a partir da próxima época: de oito para 14. O clube do luso-são-tomense Luís Leal (ex-jogador do Estoril) tem luz verde para atacar fortemente o mercado, mas dá prioridade a jogadores de qualidade incontestável, encaixando nesse perfil o jogador bracarense.
Para os minhotos, está na forja um interessante encaixe financeiro, o qual abrirá vaga para a entrada deum novo médio mais jovem para ser rentabilizado na montra da Liga Europa; para Luís Carlos, o futuro próximo parece reservar-lhe o melhor contrato da carreira e uma segunda aventura no futebol europeu, depois de seis épocas em Portugal, ao serviço do Freamunde (II Liga), Paços de Ferreira e Braga. Até lá, faltam quatro partidas, Taça incluída.


JOGOS
21
Utilizado em 21 jogos nesta época, incluindo um na II Liga, ao serviço da equipa B; Luiz Carlos alinhou 13 vezes como titular. Marcou na goleada aplicada ao Penafiel (1-6)



DADOS

LANÇADO
7

Foi suplente utilizado em sete jogos da Liga.
AMARELOS
6

Contabiliza seis cartões amarelos: três no campeonato, um na Taça e dois na Taça da Liga.
JOGOS
97

Se for utilizado nas últimas três jornadas, irá completar 100 jogos na I Liga. Contra o Paços de Ferreira, o seu anterior clube, realizou a 97.ª partida no principal campeonato nacional.



Rumor Zé Luís associado ao Rennes de França

Depois de Éder ter sido associado pela Imprensa inglesa ao Bournemouth, que acabou de garantir a subida à Premier League, ontem foi a vez de Zé Luís se ver ligado a uma possível mudança para o Rennes, atual nono classificado do campeonato francês. Segundo informações divulgadas pelo "Le 10 Sport", o Rennes pretende garantir a contratação do avançado já no final desta época, estando a jogar com a atual situação contratual do avançado – tem apenas mais um ano de ligação ao Braga – para baixar o valor pretendido por António Salvador. No entanto, O JOGO sabe que a SAD arsenalista já está a negociar o prolongamento do contrato do avançado cabo-verdiano.



3 QUESTÕES A ANTÓNIO DUARTE
"O Braga é um clube vendedor"

1 Luiz Carlos tem quase 30 anos e está a apenas um do final do contrato. Esta era uma boa altura para ser vendido?
— O Braga é um clube vendedor; tem de vender jogadores para cumprir com as suas obrigações anuais. Sendo assim, se surgir uma boa proposta, penso que o Luiz Carlos é um dos jogadores que podem sair no
final da época.

2 Seria importante manter Sérgio Conceição na próxima temporada?
— Sem dúvida que sim. O trabalho tem sido bom e existe uma grande empatia entre o treinadore os adeptos. Ele tem mais anos de contrato e penso que seria importante mantêlo no clube, até pelo facto de o Braga estar a preparar o regresso às competições europeias.

3 Que balanço faz desta temporada?
— Muito positivo. Os objetivos estão praticamente cumpridos e a equipa garantiu a presença na final do Jamor. Todos aguardamos ainda por uma vitória na Taça.



"A prioridade é o quarto lugar"
Tiba garante que a equipa só pensará na final da Taça depois de garantir o primeiro objetivo da época

Seja qual for o desfecho da final da Taça de Portugal, o Braga quer apresentar-se no Jamor como quarto classificado. "Somos a equipa que está mais próxima dos três grandes", vincou Pedro Tiba
Pé ante pé, o Braga vai queimando etapas. A final da Taça de Portugal é o momento mais aguardado pelos adeptos, mas a equipa não se desvia da rota traçada por Sérgio Conceição. "A nossa prioridade é a partida com o Marítimo. O jogo mais próximo é sempre o mais importante para nós; tem sido assim ao longo da época. É importante manter as distâncias e uma vitória irá colocar-nos muito próximos do primeiro objetivo da época, que é ficar entre os quatro primeiros lugares", recordou Pedro Tiba, dizendo-se prevenido para um Marítimo des mancha-prazeres. "Praticam um futebol positivo, mas vamos jogar em casa, perante os nossos adeptos. Queremos fazer uma boa exibição e uma vitória", apontou.
Entusiasmado com a campanha dos arsenalistas, Tiba subscreve até a tese de Sérgio Conceição, para quem o Braga está num patamar muito próximo dos três grandes. "Temos demonstrado isso. O próprio clube, nos últimos 15 anos, deu um salto importante. Estamos, de facto, mais próximos dos três grandes do que dos outros", assinalou o médio, deixando escapar somente que a final da Taça será uma "final histórica para o clube". "Será especial para nós todos. Só que nesta altura estamos apenas focados no jogo de sábado", repisou.
Reconquistada a titularidade, Pedro Tiba sente-se "forte e pronto para a luta". O resto é passado. "Fiz muitos jogos seguidos e, naturalmente, pode ter havido alguma quebra física ou exibicional", analisou.



Tiago Gomes seguro no onze
Djavan continua a recuperar de um problema muscular e falha receção ao Marítimo

O treino de ontem, aberto durante os primeiros 15 minutos à comunicação social, serviu para confirmar a ausência de Djavan, que continua a recuperar de um problema muscular. O defesa brasileiro nem sequer trabalhou no relvado e está fora do jogo de amanhã, frente ao Marítimo. Nesse sentido, Tiago Gomes, que foi titular no empate (2-2) em Paços de Ferreira, vai repetir o lugar no onze inicial e igualar, desta forma, o número de jogos de Djavan no campeonato – 16 para cada um.
Mas, se na defesa não haverá mudanças, no meio-campo crescem as dúvidas em torno deum possível regresso à competição de Rúben Micael. O médio já trabalha sem qualquer limitação e poderá voltar a ser chamado por Sérgio Conceição. Falta saber, em caso de se confirmar o regresso à titularidade, quem sairá da equipa, Pedro Tiba ou Luiz Carlos, sendo que o brasileiro até ocupou a posição de médio mais ofensivo na recente visita a Paços de Ferreira.
No ataque, Pardo e Éder também estão certos no onze. No caso do internacional português, continua a não haver mais alternativas ao lugar de ponta de lança, em virtude da lesão de Zé Luís, ocorrida no jogo da Taça com o Rio Ave.

O JOGO

JotaCC


JotaCC


Bruno3429

«Jogar contra o SC Braga é uma montra» - Sérgio Conceição

Sérgio Conceição fez ao início desta tarde a antevisão do desafio frente ao Marítimo. Os arsenalistas jogam amanhã a consolidação do quarto lugar do campeonato frente aos insulares, isto depois de terem estado quatro jogos consecutivos sem vencerem.

«Nos últimos oito jogos perdemos um, é a tal história do copo meio cheio e meio vazio. O Marítimo também vem uma sequência de jogos positiva, no entanto, nosso foco é vencer pois temos essa responsabilidade».

O técnico voltou ainda a colar os arsenalistas aos três grandes e acrescentou que atualmente jogar contra os bracarenses é uma montra.

«Jogar contra o SC Braga é uma montra, tal como li nas declarações do treinador do Marítimo. Por aí também se vê o nosso valor. Vai ser um jogo competitivo e difícil mas queremos regressar às vitórias».

SC Braga e Marítimo medem forças este sábado, no Estádio Municipal de Braga, pelas 20:30h.

A Bola

Bruno3429

"Jogadores trabalharam de forma fantástica"

Em vésperas do jogo da 32ª jornada da Liga NOS, diante a formação do CS Marítimo, o nosso treinador Sérgio Conceição já fez a antevisão da partida.

Depois do empate em Paços de Ferreira, na última jornada, o técnico garante que a equipa está focada apenas no jogo deste fim-de-semana e quer, depois de assegurado o regresso à Europa, fechar o mais depressa possível a questão do quarto lugar.

"Sabemos da importância deste jogo para atingirmos um dos objetivos, o quarto lugar, e é só isso. Não sinto que os meus jogadores estejam com a cabeça noutro jogo que não o de amanhã. Esta semana, como de resto é habitual, trabalharam de forma fantástica... O nosso foco é o jogo de amanhã e temos a responsabilidade de o ganhar. Sabemos que o Marítimo é uma equipa com qualidade individual e coletiva e, tal como nós, tem apenas uma derrota nos últimos oito jogos. Eles vão querer ganhar o jogo e vão fazer dele um jogo importante. Jogar contra o SC Braga é uma montra, um jogo apetecível e os jogadores vão aproveitar isso para se mostrarem."

O SC Braga x CS Marítimo joga-se amanhã, sábado, e a bola começa a rolar às 20H30, no Estádio Municipal de Braga.

SCBraga

Bruno3429

Sub-20: os 21 convocados de Portugal para o Mundial
Hélio Sousa divulgou eleitos esta sexta-feira
Por Nuno Travassos       

Hélio Sousa divulgou nesta sexta-feira a lista final de 21 convocados da Seleção Nacional para o Mundial sub-20.

A lista contempla quinze jogadores que estiveram no Europeu de sub-19 de 2014, na Turquia, prova em que a equipa das quinas foi à final e perdeu com a Alemanha.

Jordan Machado, Jorge Intima e João Palhinha ficam de fora, relativamente a essa prova, assim como Romário Baldé, que já durante a prova substituiu o lesionado Nuno Santos (que está convocado).

Guilherme Oliveira, Janio Bikel, João Vigário e Gonçalo Guedes são as novidades da lista. O avançado do Benfica é mesmo o mais jovem do grupo, o único a nascer em 1996 (todos os outros são de 1995).

A competição decorre entre 30 de maio e 20 de junho na Nova Zelândia. Portugal tem como adversários no Grupo C Qatar, Colômbia e Senegal.
   
Lista de convocados
   
Guarda-redes: Tiago Sá (Sp. Braga), André Moreira (Moreirense), Guilherme Oliveira (Sporting);

Defesas: João Nunes (Benfica), Dinis Almeida (Réus), Rebocho (Benfica), Domingos Duarte (Sporting), Riquicho Sporting), Rafa (FC Porto)

Médios:  Podstawski (FC Porto), Raphael Guzzo (Desp. Chaves), Francisco Ramos (FC Porto), Estrela (Orlando City), Janio Bikel (Heerenveen), Ronny Lopes (Lille);

Avançados: Gelson Martins (Sporting), Nuno Santos (Benfica), Ivo Rodrigues (V. Guimarães), João Vigário (V. Guimarães), Gonçalo Guedes (Benfica), André Silva (FC Porto)

Maisfutebol

JotaCC

Braga quer alcançar o quarto lugar "rapidamente"

"Sabemos da importância deste jogo para mais rapidamente atingirmos o nosso objetivo e isso passa por vencer o Marítimo", admitiu, esta sexta-feira, Sérgio Conceição, técnico do Sporting de Braga, na antevisão do jogo em casa, frente à turma insular, referente à 32.ª jornada da Liga de Futebol.

"Nos últimos oito jogos só perdemos um, tal como o Marítimo. É a tal história do copo meio cheio ou meio vazio. Esperam-nos dificuldades, mas vamos tentar ganhar mais três pontos, de modo a garantirmos o quarto lugar o mais cedo possível", frisou Sérgio Conceição sobre o jogo deste sábado (20.30 horas, SportTV).

Com a equipa apurada para a final da Taça de Portugal, a disputar dia 31 com o Sporting, o treinador do Braga garante que o plantel dos minhotos ainda não pensa no encontro do Jamor.

"Não sinto os jogadores a pensar na final. Vivem o dia a dia de forma fantástica, concentrados no trabalho e nos nossos objetivos", sustentou.

Ideia semelhante estende a si próprio, em termos de planificação da próxima época. "Estou completamente focado no trabalho diário", realçou, recordando ter mais um ano de contrato com os guerreiros do Minho.

JN

JotaCC

Sérgio Conceição: «O nosso foco está todo no jogo com o Marítimo»
Técnico quer garantir rapidamente o quarto lugar e ainda não pensa na Taça de Portugal

Sérgio Conceição garante que o foco do Sp. Braga está «todo no jogo de amanhã [sábado]», com o Marítimo. O treinador diz que «não permitiria» que os seus jogadores já estivessem com a cabeça na final da Taça de Portugal, acrescentando que a receção ao Marítimo é «importante» para atingir «mais rapidamente o quarto lugar».

O técnico do Sp. Braga perspetivou o encontro em conferência de imprensa e desvaloriza o facto de os minhotos  não terem somado qualquer triunfo nos últimos jogos. «Nos últimos oito jogos perdemos um, é a tal história do copo meio cheio ou meio vazio. Não há nem euforia por estarmos no bom caminho naquele que é o nosso trajeto no campeonato e na Taça de Portugal, nem há nenhum tipo de ansiedade por esses tais quatro jogos», referiu.

Em relação ao Marítimo, adversário na antepenúltima jornada da Liga, Sérgio Conceição diz tratar-se de «uma equipa com qualidade individual e neste momento também coletiva, porque nos últimos oito jogos também só perdeu um». Para o treinador do Sp. Braga os insulares ainda têm esperança em chegar ao sexto lugar.

«Ainda resta alguma esperança, certamente que vão fazer do jogo um jogo importante. Vi as declarações do seu treinador e para muita gente jogar contra o Braga é uma montra, e isso é demonstrativo da nossa qualidade», atirou o treinador.

Questionado sobre o seu futuro no Sp. Braga, Sérgio Conceição respondeu com ironia e com sorrisos: «Vocês sabem de alguma coisa? O presidente quer-me mandar embora ou coisa do género? Isso é uma conversa que teremos no final, depois do dia 31; mas tenho mais um ano de contrato», disse.

O Sp. Braga recebe o Marítimo este sábado, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem de Rui Piteira Rodrigues.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Futuro só é conversa para Sérgio Conceição depois da final da Taça
Treinador do Braga não permite conversas sobre a final da Taça de Portugal. Antes, sublinha, é preciso garantir o quarto lugar. Próximo adversário é o Marítimo.

Sérgio Conceição foi questionado sobre o seu futuro e lembrou que tem "mais um ano de contrato com o Sporting de Braga". "Sabe se o presidente me quer mandar embora", questionou em tom de gracejo com os jornalistas. Mais a sério, referiu que o seu futuro será tema de conversa para depois do dia 31 de Maio. Reforçou, no entanto, que tem "mais um ano de contrato e não há nada de novo sobre o tema".

Na projecção ao jogo com o Marítimo, Sérgio Conceição diz ambicionar um resultado que permita ficar mais próximo do quarto lugar no campeonato. "Sabemos da importância deste jogo para atingirmos rapidamente o objectivo que é ficar nos quatro primeiros lugares. O terceiro é inatingível, por isso queremos garantir o quarto. Queremos ganhar sabendo das dificuldades que vamos encontrar. Uma equipa com qualidade individual e colectiva. O Marítimo, nos últimos oito jogos só perdeu um", assinala.

O jogo com o Marítimo realiza-se três semanas antes da final da Taça de Portugal. O treinador do Braga garante que o balneário ainda não pensa no Jamor. "Os jogadores vivem o dia-a-dia de forma fantástica, muito concentrados no trabalho. Também não permitiria que fosse de outra forma. O nosso foco é o próximo jogo. E para o Marítimo o jogo é importante porque ainda tem esperanças no apuramento para a Liga Europa", acrescentou.

O Braga-Marítimo, referente à 32ª jornada da Liga, realiza-se sábado, às 20h30.

RTP

JotaCC

Conceição quer triunfo sobre o Marítimo para "acelerar" quarto lugar
bracarenses não vencem há quatro jogos

O treinador do Sporting Braga, Sérgio Conceição, disse esta sexta-feira querer vencer o Marítimo, no sábado, em jogo a contar para a 32.ª jornada da 1.ª Liga, para mais rapidamente assegurar o quarto lugar.

O Sporting Braga não vence há quatro jogos (dois empates e uma derrota no campeonato e um empate na Taça de Portugal, que, ainda assim, lhe valeu o acesso à final), mas o técnico preferiu valorizar o facto de, nas últimas oito partidas, a equipa só ter perdido uma.

"É a tal questão do copo meio cheio ou meio vazio. Não há grande euforia por estarmos no bom caminho no campeonato e na Taça de Portugal também, nem qualquer ansiedade pelos tais quatro jogos sem ganhar, vejo as coisas de outra maneira", disse.

Para o jogo com o Marítimo, o objetivo é regressar aos triunfos, de forma a "atingir o mais rapidamente possível o quarto lugar", naquele que será "um jogo com a adrenalina normal de ter que o ganhar".

Disse saber das "dificuldades" que a equipa insular vai trazer, uma equipa "com qualidade individual e, neste momento, também coletiva", notando que, nos últimos oito jogos, o Marítimo também só perdeu um.

A final da Taça de Portugal, a 31 de maio, contra o Sporting, pode já está na mente de todos, principalmente dos adeptos, mas dos jogadores não, afiançou.

"Não sinto isso, sinceramente, trabalho com eles diariamente e, quem está perto do grupo, vê que eles vivem o dia-a-dia de forma fantástica, focados, não há outro tipo de pensamento ou espírito - eu também não permitiria", disse.

Sporting Braga, quarto classificado com 55 pontos, e Marítimo, 10.º com 38, defrontam-se no sábado, às 20H30, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado por Rui Piteira Rodrigues, de Lisboa.



Sérgio Conceição: «Se vou continuar? É uma conversa para termos depois do dia 31»
técnico tem mais um ano de contrato

A poucas jornadas do final do campeonato, o Sporting Braga já prepara a próxima temporada, mas não Sérgio Conceição, que disse estar focado apenas no que resta da época, "porque há ainda muita coisa a ganhar".

"Eu não estou, o clube sim, como é óbvio. Estou completamente focado no que temos a ganhar e a jogar, não podemos aliviar o que é a nossa tensão e pressão diária com outas situações e eu não o quero nem devo fazer", começou por dizer o treinador esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

"Se vou continuar? Eu tenho mais um ano de contrato, não sei de nada [convites], é uma conversa para termos depois de dia 31 de maio", acrescentou, referindo-se ao dia da disputa da final da Taça de Portugal, frente ao Sporting.

RECORD