News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Plantel 2015\2016

Started by rnmc, 14 de April de 2015, 15:02

Previous topic - Next topic

easy_scb

Sedas. Com jeitinho chamamos o Santos, o André Pinto e o Micael do ano passado. Eles que eram lixo e agora são o que se vê.

Sobre teres parado no defesa-esquerdo, nem sabes o que perdeste no restante plantel.

A.COSTA

Este tópico tem tudo para ter sucesso. É polêmico e vazio de conteúdo.  Doravante será o espaço predileto dos detratores, que estão sempre à espera de uma derrota do nosso clube para arrasar tudo e todos.

Há cada opinião que me faz remeter à minha insignificância.

Siga para bingo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

andre.s.c.Braga

Só falta aqui o Brigada e as suas bombas para este ser o tópico do ano  ;D  ;D  ;D

rnmc

Só criei o tópico para o pessoal dar a sua opinião...

Anda tudo nervoso com a possível ida ao Jamor

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 14 de April de 2015, 23:24
Este tópico tem tudo para ter sucesso. É polêmico e vazio de conteúdo.  Doravante será o espaço predileto dos detratores, que estão sempre à espera de uma derrota do nosso clube para arrasar tudo e todos.

Há cada opinião que me faz remeter à minha insignificância.

Siga para bingo.

Realmente já li e vi aqui cada plantel digno de um real ou barcelona ;D
Faz me lembrar um casal que ainda não fez o filho e já discutem se vai ser menino ou menina

Andebolista

Quote from: repost on 14 de April de 2015, 18:05
André Simões encaixava bem neste sistema...

Se conseguisse-mos manter jogadores como Rafa, Micael e Tiba e especialmente manter o treinador, tinha-mos tudo para no próximo ano fazer uma grande época!

O André Simões já assinou pelo AEK
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bb0y

Até se me remoeram as entranhas quando li que um utilizador considera o Joãozinho uma "boa" opção para o ano. Deve ser masoquista, com certeza.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sedas

Quote from: easy_scb on 14 de April de 2015, 22:45
Sedas. Com jeitinho chamamos o Santos, o André Pinto e o Micael do ano passado. Eles que eram lixo e agora são o que se vê.

Sobre teres parado no defesa-esquerdo, nem sabes o que perdeste no restante plantel.

Não fui dos que criticaram esses jogadores.. Falei de Mauro e NAC e pouco mais..

Mas se depois do que já vimos ainda achas que o Joãozinho vai dar craque põe lá uma cunha ao Salvador que pode ser que tenhas razão..

L3GENDE

Criei este tópico para discutirmos a abordagem ao Plantel para 2015-2016.

A ideia é cada um definir, de forma realista, com que lote gostaria de abordar a época de 2015/2016.
No fundo, trata-se de responder, de forma fundamentada, às seguintes questões:
Que entradas? e Que saídas?

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Gverreiro2014

Dos três votei no Jara,Diego Lopes e Felipe Augusto.
Claro que há mais jogadores que queria ver por cá.
Acho que falando da B, um dos jogadores que eu gostaria de ver a dar o salto para A era o Fábio Martins, e também gostava que o Dolly Menga fosse titular em alguns jogos para o ver mais em ação na A.
Saidas, gostava que saísse o Éder, sinceramente não gostei dele esta época, e acho que 5/6 milhões já era grande negócio.
O mistério, pelo menos para  mim, será mesmo o que vai acontecer ao Alan. Acabar carreira,vender...
Eu acho que ele vai ficar por cá, porque ja tamos quase certo no play-off para a Liga Europa e penso que ele gostaria de acabar a carreira com uma época com competição europeia.
Gostava que o Sérgio Conceição fique, ÉS ENORME CONCEIÇÃO!!!!! ;D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

L3GENDE

Quote from: Gverreiro2014 on 22 de April de 2015, 21:03
Dos três votei no Jara,Diego Lopes e Felipe Augusto.
Claro que há mais jogadores que queria ver por cá.
Acho que falando da B, um dos jogadores que eu gostaria de ver a dar o salto para A era o Fábio Martins, e também gostava que o Dolly Menga fosse titular em alguns jogos para o ver mais em ação na A.
Saidas, gostava que saísse o Éder, sinceramente não gostei dele esta época, e acho que 5/6 milhões já era grande negócio.
O mistério, pelo menos para  mim, será mesmo o que vai acontecer ao Alan. Acabar carreira,vender...
Eu acho que ele vai ficar por cá, porque ja tamos quase certo no play-off para a Liga Europa e penso que ele gostaria de acabar a carreira com uma época com competição europeia.
Gostava que o Sérgio Conceição fique, ÉS ENORME CONCEIÇÃO!!!!! ;D
Acho que o Alan ainda dura mais um ano.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legionário

Dos que estão a votos não queria ninguém. Acho que há jogadores a fazer épocas muito interessantes: Marco Matias do Nacional da Madeira. É um extremo goleador português. Encaixava como uma luva. O André André que vai para o Porto seria muito útil na próxima época, nem que fosse por empréstimo. Talvez o Hassan do Rio Ave que me parece um goleador acima da média, mas fala-se no interesse do Sporting...

rpo.castro

Outro?????

Já existe este: http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,25302.0.html

que já não é consensual.

Antes de abrirem um tópico verifiquem se não existe outro igual s.f.f.

E a ideia de poll é má, porque cada forista terá 10/20 jogadores diferentes...
Quem não sente não é filho de boa gente.