News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 0-2 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de April de 2015, 14:16

Previous topic - Next topic

rvx

Um facto curioso é que já bastantes jogadores diferentes, de todas as zonas tácticas, receberam o prémio de MGP. Isto, para mim, revela como o Braga funciona verdadeiramente como equipa. Cada jogador está suficientemente bem inserido no esquema da equipa, de tal forma que, encontrando-se em boa forma e contra determinadas equipas, consegue destacar-se. Sem dúvida, o nosso plantel possui boas soluções em todas as posições, ao contrário do que se chegou a dizer aqui. Espero que consigamos, pelo menos, manter esta característica durante a próxima época.

Legião

Ontem no estádio fiquei com dúvidas, quem é que o Capela nos expulsou? O Casaca? O preparador físico?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: Old School on 04 de April de 2015, 14:51
Ontem no estádio fiquei com dúvidas, quem é que o Capela nos expulsou? O Casaca? O preparador físico?

o preparador físico penso eu

Legião

Quote from: Olive Dunham on 04 de April de 2015, 14:56
Quote from: Old School on 04 de April de 2015, 14:51
Ontem no estádio fiquei com dúvidas, quem é que o Capela nos expulsou? O Casaca? O preparador físico?

o preparador físico penso eu

Ok, obrigado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Bom jogo, bela deslocação da legião. Primeira parte entramos fortes e os golos apareceram com naturalidade. Zé Luís com pé quente e espero que continue assim já terça feira! Segunda parte jogo levantamos o pé, correu bem mas podíamos ter aumentado a vantagem.

Venha o Rio Ave!
Orgulho Bracarense

Carvalhinha

Os três pontos foram para a equipa melhor em campo, apesar de na segunda parte o Braga não ter dado todo o litro, mas mesmo assim continuou sendo melhor. E fomos para o intervalo com dois golos de vantagem, e um deles de penalty - que milagre o Capela ter marcado! ::)

Cmcorreia

Boa primeira parte, mas não gostei da segunda!
3 pontos muito importantes na consolidação do 4 lugar...

Venha agora o próximo e que tenhamos arte e engenho para chegar à final!
Cláudio Correia

sedas

Quote from: Cmcorreia on 04 de April de 2015, 19:42
Boa primeira parte, mas não gostei da segunda!
3 pontos muito importantes na consolidação do 4 lugar...

Venha agora o próximo e que tenhamos arte e engenho para chegar à final!

A segunda parte foi de gestão.. Temos um jogo de extrema importância na terça-feira e havia que segurar o resultado e poupar esforços..

Foi um jogo em que desde cedo se percebeu que tínhamos a vitória garantida, e toca a gerir.

Grande ambiente como já é habitual em Barcelos.. Espero que o Gil não desça porque é sempre uma das nossas melhores deslocações..

Cmcorreia

Mesmo sendo em gestão, não gostei! Na primeira tb gerimos mas de forma muito melhor...

Na segunda parte sofremos muito por culpa do jogo direto do adversário... O que já não é novidade...

Mas julgo que nunca esteve em causa a nossa superioridade e o resultado, mas em futebol tudo muda num segundo, e acho que nos exposemos demais a essa arbitrariedade!
Cláudio Correia

rvx

Também, foi por aleatoriedade que não marcamos mais antes do sofrimento final. Eu concordo que nos expusemos na defesa. Principalmente, Djavan permitiu que eles criassem perigo pela direita. Contudo, há que notar que o Gil teve 2/3 oportunidades claras, se me lembro bem, o que equivale ao número de oportunidades nossas. Eu digo isto, porque houve uma fase em que se criticou muito o nosso futebol com o argumento de que os resultados pareciam aleatório. Isso nunca foi verdade em relação aos jogos em casa, mas aplicou-se aos jogos fora, até melhorarmos em Janeiro e Fevereiro. Neste momento, acho que o desempenho defensivo é bastante bom, e a capacidade de construção ofensiva, tanto criticada até bem recentemente, parece ter sofrido um grande melhoramento pelo que vi nos jogos com a Académica e Gil. Parece que Tiba e/ou Danilo não estavam a render também, e que a dupla Mauro/Luiz Carlos veio refrescar o meio campo de uma forma inesperada. Espero que isto se confirme nos próximos jogos, se bem que Tiba e Danilo poderão voltar já contra o Rio Ave.

Legionário

Que bem jogou ontem o Braga!!! Um Braga camaleónico que contra adversários mais fortes adota postura diferente e é criticado por alguns foristas de não ter fio de jogo, de não ter dinâmica ofensiva, de não ter atitude. O SC para esses é um cromo que não entende nada de como colocar uma equipa a jogar. Estou a falar de críticas de adeptos do SuperBraga. Só que adeptos desses não têm alcance para entender que cada jogo é um jogo, com adversários diferentes, uns mais fortes outros mais fracos, e o Braga adota a postura que o SC acha adequada para enfrentá-los. Estamos em 4º a olhar para o 3º (mas sem essa exigência) e terça disputámos a 1ª mão da semifinal da Taça de Portugal. O típico TUGA é assim: gosta de procurar pontos negativos em tudo o que mexe, para se poder destacar como mais inteligente e perspicaz da aldeia. Uns génios!!!

O Sporting acaba de empatar...estamos a 7 pontos do 3º  ;)

Lipeste

Ganhamos bem, fizemos uma boa primeira parte e uma segunda que, soubessemos ter bola, poderia ter sido bem melhor gerida...sem querer tirar qualquer mérito à nossa vitória, este Gil é muitíssimo fraco.

Gostaria que o Gil alcançasse a manutenção, quer pelas condições do seu estádio, quer pelo já tradicional apoio que até lá arrastamos, quer por ser do Minho, mas pareme-me impossível que o venham a conseguir.

Melhor em campo: Zé Luís...pouco mais fez para além dos golos mas um ponta lança está lá para isso mesmo, para marcar golos...o segundo golo pode não parecer mas foi um grande golo, de ângulo bem fechado.

FIDELIS

bom jogo do Braga e mais três pontos para os nossos objectivos

desta vez não pude estar presente em Barcelos, mas pelo que fui vendo do jogo, fomos grandes na bancada

ISTO È O BRAGA

agora tudo ao estadio e fazer da pedreira um inferno para os peixeiros

Fidélis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

A votação termina hoje às 22.30 horas.

Bom resultado, antes do jogo que pode significar a época.

ZÉ LUÍS de regresso aos golos. E logo a dobrar.

À mesma distância do 5 lugar (a olhar para baixo) e mais perto 2 pontos do 3 lugar (a olhar para cima, ainda que sem grande significado, digo eu). 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Votação esclarecedora. MGP ... ZÉ LUÍS.

Assunto encerrado. Passemos ao jogo importantíssimo da meia final da taça.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo