News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 27/02

Started by JotaCC, 27 de February de 2015, 08:28

Previous topic - Next topic

JotaCC

MINHOTOS FOCADOS NO TERCEIRO ROUND
CONCENTRAÇÃO Rio Ave foi a besta negra na última época. O terceiro lugar dos minhotos pode estar à mão, mas Conceição pede mil cuidados

Amanhã será o terceiro jogo que o Braga disputa com o Rio Ave nesta época, de um total de cinco. Para já, e contrariando a tendência de 2013/14, os arsenalistas levaram a melhor nos dois primeiros...

O Rio Ave, adversário de amanhã, é cada vez mais um velho conhecido do Braga, e Sérgio Conceição, apesar de ter invertido a tendência de anos anteriores, não quer que o pensamento vá para outros lados. A mensagem que passou aos jogadores é muito simples: o jogo em Vila do Conde será muito, mesmo muito complicado...
O discurso do treinador até podia ser outro, uma vez que os minhotos já jogaram duas vezes com os vila-condenses nesta temporada e venceram (2-0 na Taça da Liga,em Vila do Conde, 3-0 em Braga para o campeonato). A importância desta realidade crua dos números até podia ser muita, atendendo mesmo a que não tem sido essa a tendência. Tomando como exemplo apenas a última época, o histórico é penoso para os arsenalistas: nas meias- finais da Taça de Portugal, o Rio Ave venceu em casa e no Minho, com as consequências que se conhece... Curiosamente, esta temporada as duas equipas voltam a cruzar-se nas meias- finais da mesma prova, a 7 e 29 de abril. Sérgio Conceição mantém a filosofia do "jogo a jogo" e ninguém o pode condenar por isso, uma vez que os bons resultados estão à vista. O treinador sabe que uma derrotado Sporting no Dragão e uma vitória bracarense em Vila do Conde deixa a sua equipa a um ponto do terceiro lugar, mas também esse é um pensamento que não quer que corra agora pela cabeça dos seus futebolistas.
No treino de ontem, Sérgio Conceição voltou a marcar muito bem essa ideia: apenas o Rio Ave interessa, apenas o Rio Ave existe. E depois há a qualidade da equipa orientada por Pedro Martins, mais ainda ferida pela arbitragem no último jogo, com o Arouca, perdido por 1-0.
Todos estes pormenores estão a ser só pensados pelo responsável bracarense e partilhados nas diversas conversas que vai mantendo com os jogadores na preparação desta deslocação a Vila do Conde.
O Rio Ave tem sido uma verdadeira besta negra na vida dos bracarenses e de alguma forma tornou-se num rival. Pelo menos entre os adeptos que, a 13 de fevereiro do ano passado, no jogo que ditou a eliminação dos minhotos da final da Taça da Liga, se envolveram em confrontos antes e depois do jogo, obrigando mesmo à intervenção policial. Subir de novo com êxito o Rio, alheado de um cenário que é bem mais agradável à vista dos bracarenses, é a ideia que o grupo de trabalho tem de levar para este terceiro round de cinco...

4
Rafa tem números mais modestos do que na época passada no que respeita a golos; por esta altura, há um ano, tinha nove. Agora, soma quatro, dois na I Liga e dois na Taça de Portugal

JOVEM RAFA RECEBE PRÉMIO DO SINDICATO

Hoje é um dia com algo especial para Rafa: vai receber o prémio de melhor jovem do mês de dezembro, eleito pelo Sindicato dos Jogadores. O futebolista, de 21 anos, aposta como titular em 22 jogos, dos quais completou 13, bateu de perto a concorrência: Paulo Oliveira (Sporting) e Tozé (Estoril). Um representante do SJ desloca-se hoje a Braga para entregar o prémio.



3 QUESTÕES A ANTÓNIO DUARTE
"Taça Intertoto foi sinal de crescimento"

1 Passam seis anos sobre a conquista da Taça Intertoto. Que importância teve para o clube e como viveu essa conquista? — Naturalmente com um orgulho tremendo. É verdade que talvez não tenha sido dado o relevo merecido a essa conquista, porque a Taça Intertoto não tem o mediatismo de outras, mas foi, essencialmente, um sinal do crescimento e desenvolvimento do clube. Marcou um trajeto de mudança rumo a grandes vitórias.

2 O Braga está nas meias finais da Taça de Portugal. Como vê a possibilidade de estar no Jamor?
— A caminhada não é fácil, mas o percurso feito até agora abre uma boa perspetiva de estar na final. Não é uma obrigação, outros terão mais do que o Braga, mas a ambição desta equipa é grande, o clube cresceu e há realmente uma porta bem aberta para isso acontecer. Não falta ambição, e esse espírito que vejo nesta equipa pode ser fundamental para chegarmos ao Jamor.

3 Olhando também à carreira que a equipa está a fazer, trocava a Taça de Portugal por um segundo lugar no campeonato, por exemplo?
—Já ganhámos uma Taça de Portugal e voltar a viver um momento desses julgo que é uma ambição de qualquer bracarense. Trocar um bom lugar no campeonato pela Taça de Portugal? Bem, como adepto do Braga não quero trocas nenhumas... e julgo que isso acontece com todos os adeptos, mas julgo que é evidente que uma nova conquista da dimensão de umaTaça de Portugal está a mexer com todos nós. Seria maravilhoso.



Djavan seguro no mesmo onze
REPETIÇÃO Sérgio Conceição vai manter a equipa que alinhou contra o Nacional

O lateral-esquerdo brasileiro viveu uma tarde infeliz ante os madeirenses, tendo até sido substituído antes do intervalo, mas tem lugar garantido no onze para Vila do Conde
Pela segunda jornada consecutiva, o Braga vai entrar em campo com o mesmo onze. Sérgio Conceição vai apostar na equipa que, no sábado, recebeu e bateu o Nacional, por 3-1, isto apesar das dificuldades sentidas durante a primeira parte. Nesse período, a equipa minhota esteve irreconhecível, conforme o treinador admitiu no final, e teve em Djavan o principal foco de instabilidade. Nada saiu bem ao lateral-esquerdo brasileiro, que até falhou um lançamento de linha lateral e nem sequer chegou ao intervalo: foi substituído logo aos 40 minutos por Salvador Agra, numa altura em que os arsenalistas perdiam por 1-0. Essa exibição do esquerdino poderia colocar em causa a sua continuidade no onze, mas Sérgio Conceição não irá prescindir dele para a visita de amanhã a Vila do Conde. O técnico vai dar novo voto de confiança ao lateral, assim como à restante equipa que começou o jogo com o Nacional. Salvador Agra entrou bem e foi importante na reviravolta, mas, de início, irá ver os colegas em ação a partir do banco. Matheus, Baiano, Santos, André Pinto, Djavan, Danilo, Tiba, Rúben Micael, Pedro Santos, Rafa e Zé Luís serão os titulares.


CICLO 3
O Braga inicia amanhã, em Vila do Conde, uma série de jogos terrível, já que, depois do Rio Ave, recebe o FC Porto e visita o Benfica


Pedro Santos volta à casa onde conseguiu afirmar-se

Apesar do regresso de Pardo à competição, pelos bês, Santos vai manter-se no onze, embalado pela veia goleadora

A viver o seu melhor período de sempre com a camisola do Braga, Pedro Santos vai regressar amanhã a uma casa onde foi feliz na época passada. Depois de uma experiência mal sucedida no Astra Giurgiu (Roménia), onde apenas realizou dois jogos, o extremo voltou para Portugal a meio da temporada e, por empréstimo do Braga, seguiu para o Rio Ave. E a passagem por Vila do Conde não lhe podia ter corrido melhor. Afirmou-se como titular na equipa então treinada por Nuno Espírito Santo, jogou as finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal, e mostrou argumentos consistentes para fazer parte do plantel do Braga, ao contrário do que se tinha verificado em 2013/14. Autor de cinco golos no campeonato, três dos quais nas últimas quatro jornadas, Pedro Santos vai fazer o quarto jogo seguido como titular, a sua melhor série desde que chegou ao clube. Pardo, após um mês ausente devido a lesão, voltou esta semana à competição, na equipa B, mas agora terá de esperar pela sua vez.

O JOGO

JotaCC

"Pedreira" de atalaia contra o perigo amarelo

ALERTA no Braga. Quatro titulares entram no jogo de amanhã, ante o Rio Ave, com quatro amarelos no cadastro e à bica da exclusão para o desafio seguinte, com o F.C. Porto. E mesmo que todos estes saiam com a ficha limpa de Vila do Conde, o perigo até pode adensar-se: se Danilo e Tiba virem cartão, serão seis os jogadores arsenalistas à beira da suspensão para o jogo com o Benfica.
Rio Ave (fora), F. C. Porto (casa) e Benfica (fora). Os três próximos jogos não serão fáceis para a equipa minhota. Será um ciclo exigente, que pode complicar-se ainda mais, por via dos registos disciplinares. Por abuso de cartões amarelos, os defesas Aderlan Santos e Djavan e os avançados Pedro Santos e Pardo falharão o desafio com os dragões se acumularem a quinta cartolina.
Outras peças vitais na máquina braguista, os médios Danilo e Tiba chegarão a Vila do Conde com três amarelos nos respetivos registos, pelo que, ao mínimo deslize, próprio ou da arbitrariedade, também se põem a jeito da suspensão para o jogo no Estádio da Luz.

JN

JotaCC


JotaCC


JotaCC

"Sp. Braga pode dar um CD por mês com erros de arbitragem"

Sérgio Conceição defende que Benfica, Sporting e FC Porto "vão sempre ser mais beneficiados do que os outros" e comentou o facto de ter quatro jogadores em risco para a receção aos dragões.

O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, espera que as queixas do presidente do Rio Ave sobre as arbitragens não tenham influência no jogo da 23ª jornada da I Liga.

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, reuniu-se na quinta-feira com o presidente da Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, queixando-se das arbitragens nos últimos jogos da equipa vila-condense. Questionado sobre o assunto, o técnico arsenalista disse esperar que isso "não interfira no rendimento" do árbitro Carlos Xistra no sábado.

"Compreendo perfeitamente as queixas do Rio Ave, até porque nós temos também motivo para isso. Temos material e estamos em condições de fornecer um CD mensalmente com erros que têm prejudicado o Braga", disse.

Sérgio Conceição lembrou o facto de já ter estado em "equipas grandes" e considerou que estas, no final das épocas, são sempre beneficiadas e que "as coisas nunca vão estar equilibradas porque esses três vão ser sempre mais beneficiados que os outros".

"Nós ainda não nos queixámos a Vítor Pereira e só espero que não interfira no rendimento da equipa de arbitragem amanhã [sábado], mas já vi de quase tudo no futebol português", afirmou.

DN

JotaCC

«Queixas à arbitragem? Também temos um cd para entregar»
Sérgio Conceição espera não ver árbitros afetados pelas polémicas

«Dar continuidade» aos quatro triunfos alcançados nas quatro últimas jornadas é o objetivo de Sérgio Conceição para a deslocação do Sp. Braga a Vila do Conde. O técnico dos minhotos lançou o encontro deste sábado em conferência de imprensa, na qual abordou as recentes queixas do Rio Ave sobre a arbitragem.

«Compreendo perfeitamente as queixas do Rio Ave, até porque nós temos também motivo para isso. Temos material e estamos em condições de fornecer um CD mensalmente com erros que têm prejudicado o Braga», referiu o treinador citado pela Lusa.

Sérgio Conceição prosseguiu o seu discurso, dizendo esperar que a reunião de António Silva Campos, presidente do Rio Ave, com Vítor Pereira «não interfira no rendimento da equipa de arbitragem» no jogo deste sábado. Contudo, o treinador do Sp. Braga desabafou afirmando que já viu «de quase tudo no futebol português», referindo ainda que na sua ótica os três grandes «vão ser sempre mais beneficiados que os outros».

Relativamente ao jogo propriamente dito, o treinador do Sp. Braga espera «um jogo difícil diante de uma equipa competitiva, apesar da posição em que está, que não é má, mas que não traduz a qualidade do Rio Ave».

Depois dos vilacondenses segue-se a receção ao FC Porto, sendo que os arsenalistas têm quatro jogadores em risco de exclusão para esse jogo. Sérgio Conceição não se preocupa com a possibilidade de perder Santos, Pedro Santos, Djavan e Pardo para o jogo com os dragões.

«Obviamente que não pensamos nisso, não jogamos com esse fator, não vou deixar de meter o jogador porque tem quatro cartões amarelos, não é a minha maneira de estar. Os pontos são todos iguais e os três pontos com o Rio Ave são os mesmos com o Porto, Benfica, Arouca ou Académica», atirou.

A deslocação do Sp. Braga a Vila do Conde está agendada para as 20:15 deste sábado e terá arbitragem de Carlos Xistra.

MAIS  FUTEBOL

JotaCC

Sérgio Conceição
"Se quiserem, temos um CD para entregar ao Vítor Pereira"

Treinador do Braga espera que as queixas do Rio Ave sobre as arbitragens não tenham influência no jogo deste sábado, em Vila do Conde.
Na sequência do jogo com o Arouca, no qual se sentiu prejudicado, o Rio Ave reuniu-se com Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Sérgio Conceição, treinador do Braga, que visita este sábado à noite a equipa de Vila do Conde, espera que essas queixas não tenham influência no jogo.

"Compreendo perfeitamente as queixas das pessoas do Rio Ave. Temos motivos e material para fornecer um CD mensalmente de erros que nos prejudicam. Já estive num grande e sei que os grandes são mais beneficiados. Espero que os erros estejam equilibrados no final, mas nunca vão estar. O Rio Ave tem toda a razão, mas nós ainda não nos queixámos ao Vítor Pereira. Espero que isso não interfira, mas no futebol português já vi de tudo. Temos tido alguma coisa a favor, é verdade, mas muito mais contra o Braga, sem dúvida. Se quiserem, temos um CD para entregar mensalmente ao Vítor Pereira", afirmou Sérgio Conceição, na antevisão do encontro, garantindo, no entanto, ter confiança no trabalho de Carlos Xistra. "Pelo que conheço dele, acho que não se vai deixar influenciar, mas um erro pode ser empolado", vincou.

"Espero um jogo difícil contra uma equipa competitiva. A classificação não traduz a qualidade do Rio Ave. É uma equipa bem orientada e trabalhada, com jogadores experientes e será difícil pela qualidade individual e coletiva do Rio Ave. Tem um treinador experiente e competitivo", referiu o técnico sobre o adversário.

O Braga tem quatro jogadores em risco de exclusão para a jornada seguinte (Santos, Pedro Santos, Djavan e Pardo), mas Sérgio Conceição não está preocupado. "Pensamos nisso, mas o próximo jogo é o mais importante. O nosso foco está no Rio Ave, porque os pontos são iguais com o FC Porto, Benfica [próximos adversários] ou com o Arouca e a Académica", explicou.

Sérgio Conceição continua a tentar fugir à questão do terceiro lugar. "Resultado que quero para o FC Porto-Sporting? A vitória sobre o Rio Ave. O Sporting está à nossa frente, nós temos é que ganhar os nossos jogos e no final faz-se as contas", afirmou.

O JOGO

JotaCC

Sérgio Conceição não liga ao clássico
Treinador do Sporting de Braga desvaloriza resultado do clássico. Minhotos estão a quatro pontos do Sporting, na classificação.

O Sporting de Braga joga em Vila do Conde, na véspera do clássico. A equipa bracarense está a quatro pontos do Sporting e na luta pelo terceiro lugar tem interesse no resultado do jogo do Dragão. Contudo, Sérgio Conceição prefere desvalorizar as implicações na tabela do resultado do FC Porto-Sporting. "Sabemos que o Sporting está à nossa frente mas temos que ganhar os nossos jogos e no fim fazem-se as contas. O resultado que mais nos interessa no clássico é ganhar ao Rio Ave", afirmou o treinador bracarense.

O Sporting de Braga vem de cinco vitórias consecutivas em jogos oficiais e entra num ciclo difícil com deslocação a Vila do Conde, recepção ao FC Porto e viagem a Lisboa para defrontar o Benfica. "O próximo jogo com o Rio Ave é o mais importante e não vou deixar de utilizar um jogador por ter quatro cartões amarelos. Os pontos são todos iguais e não pensamos ainda nos jogos seguintes. Estamos unicamente focalizados no jogo com o Rio Ave", garantiu o treinador.

O Rio Ave-Sporting de Braga está marcado para este sábado às 20h15 no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

RR

JotaCC

Sérgio Conceição: "Também podemos entregar um CD a Vítor Pereira..."
Na véspera do jogo com o Rio Ave, marcado para este sábado (20.15 horas), e depois de o presidente do clube de Vila do Conde se ter queixado dos árbitros ao Conselho de Arbitragem, o treinador do Braga não se fica. "Também temos material suficiente para entregar ao senhor Vítor Pereira...".

O jogo da jornada 23 é só sábado, mas a bola já começou a pinchar nesta manhã de sexta-feira, durante a conferência de imprensa de Sérgio Conceição. Os desatinos do apito vieram à baila e Sérgio Conceição compreendeu as agruras do próximo adversário do campeonato ("O Rio Ave até tem razão"), mas logo apelou a que "Carlos Xistra, um bom árbitro, não interfira no rendimento das equipas".

O Braga tem quatro jogadores (Aderlan Santos, Djavan, Pedro Santos e Pardo) a um cartão amarelo da suspensão para o jogo seguinte, com o F. C. Porto, mas Conceição garante que o cadastro disciplinar da equipa não influenciará as suas escolhas. "O jogo mais importante é o próximo e os pontos valem o mesmo, seja com o Rio Ave, com o F. C. Porto, com o Benfica ou com o Arouca".

Quarto classificado da Liga, a quatro pontos do Sporting e da vaga para o play-off da Liga dos Campeões, o Braga nem parece prestar grande importância a um eventual tropeção dos leões no clássico de domingo, com o F. C. Porto. "Para nós, o melhor resultado no Dragão é a nossa vitória no jogo com o Rio Ave".

JN

JotaCC

«Queixas do Rio Ave? Espero que Carlos Xistra não se deixe influenciar» - Sérgio Conceição

O técnico dos arsenalistas fez ao início da tarde a antevisão do encontro frente ao Rio Ave, salientando as dificuldades que espera encontrar.

«Espero um jogo dificil, penso a posição na tabela não traduz aquilo que o Rio Ave é enquanto equipa. Estão bem orientados, têm jogadores com qualidade, experientes e que sabem bem o que é a Primeira Liga», classificou.

Djavan, Aderlan Santos, Pardo e Pedro Santos falham o próximo encontro frente ao FC Porto caso vejam amanhã o cartão amarelo, mas para Sérgio Conceição a vitória frente aos vilacondenses vale tanto como frente aos dragões.

«Pensamos na questão dos cartões mas também sabemos que o próximo jogo é o mais importante. Não vou deixar de colocar um jogador só porque tem quatro amarelos. Os três pontos frente ao Rio ave ou contra o FC Porto são iguais», referiu.

O presidente do emblema de Vila do Conde reuniu-se esta semana com Vítor Pereira no Conselho de Arbitragem para fazer queixa sobre uma eventual perseguição dos árbitros ao conjunto rioavista, mas o treinador dos bracarenses espera que Carlos Xistra não se sinta condicionado para o encontro de amanhã.

«Compreendo as queixas do Rio Ave. No entanto, nós também temos motivos e material para fornecer um CD mensalmente de erros que nos prejudicam. Já estive num grande e sei que os grandes são mais beneficiados. Espero que os erros estejam equilibrados no final, mas nunca vão estar. Espero que esta reunião não interfira no jogo. Pelo que conheço do Carlos Xistra, acho que não se vai deixar influenciar», afirmou.

Em caso de vitória no jogo frente aos vilacondenses, o SC Braga fica a apenas um ponto do Sporting na luta pelo terceiro lugar, mas Sérgio Conceição não se mostrou entusiasmado a falar sobre o tema.

«O terceiro lugar não é um tabu, não há um enigma. Agora, a imprensa só fala do terceiro lugar... insistentemente. O melhor resultado entre FC Porto e Sporting? A vitória sobre o Rio Ave. O Sporting está há nossa frente e nós temos que estar focados em vencer os nossos jogos», finalizou.

Rio Ave e SC Braga sobem ao relvado do Estádio dos Arcos amanhã, às 20:15 horas.

A BOLA

JotaCC

Sérgio Conceição: «Também temos motivos de queixas da arbitragem»
Sérgio conceição antevê jogo com o Rio Ave

Sérgio Conceição disse, esta sexta-feira, que tem total confiança em Carlos Xistra, que vai dirigir o jogo com o Rio Ave. Quanto a queixas de arbitragem, o técnico arsenalista referiu que não é só adversário que as tem tido ao longo da temporada.

"Compreendo perfeitamente as queixas do Rio Ave, mas também temos motivos para isso e se fosse preciso tínhamos um CD por mês para essas questões. A única coisa que espero é que isso não interfira na equipa de arbitragem. Conheço o trabalho de Carlos Xistra e acho que não vai influenciar nada. A única coisa que pode acontecer é a possibilidade de empolarem algum lance em que ele possa errar", referiu na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Sérgio Conceição disse que "não vai haver poupanças" apesar de existirem jogadores em risco por acumulação de amarelos [Aderlan Santos, Pardo, Djavan e Pedro Santos].

"O próximo jogo é sempre mais importante, não jogamos com esse factor. Sabemos que a seguir vamos jogar com o FC Porto e o Benfica, mas os 3 pontos frente ao Rio Ave são os mesmos", defendeu.

Sérgio Conceição acrescentou que "vai ser um encontro muito difícil, contra uma equipa competitiva cuja qualidade não está espelhada no seu lugar da tabela".

RECORD

JotaCC

"Braga pode dar um CD por mês com erros de arbitragem"
O Sporting de Braga, quarto classificado, com 43 pontos, e Rio Ave, oitavo, com 29, defrontam-se no sábado, às 20h15, no Estádio do Rio Ave FC.

O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, disse hoje esperar que as queixas do presidente do Rio Ave sobre as arbitragens não tenham influência no jogo da 23ª jornada da I Liga de futebol.

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, reuniu na quinta-feira com o presidente da Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, queixando-se das arbitragens nos últimos jogos da equipa vila-condense e, questionado sobre o assunto, o técnico 'arsenalista' disse esperar que isso "não interfira no rendimento" do árbitro Carlos Xistra no sábado.

"Compreendo perfeitamente as queixas do Rio Ave, até porque nós temos também motivo para isso. Temos material e estamos em condições de fornecer um CD mensalmente com erros que têm prejudicado o Braga", disse.

Sérgio Conceição lembrou o facto de já ter estado em "equipas grandes" e considerou que estas, no final das épocas, são sempre beneficiadas e que "as coisas nunca vão estar equilibradas porque esses 'três' [grandes] vão ser sempre mais beneficiados que os outros".

"Nós ainda não nos queixámos a Vítor Pereira e só espero que não interfira no rendimento da equipa de arbitragem amanhã [sábado], mas já vi de quase tudo no futebol português", afirmou.

Santos, Pedro Santos, Djavan e Pardo, todos com quatro cartões amarelos, podem falhar a receção ao FC Porto se virem mais um em Vila do Conde, mas para Sérgio Conceição "o mais importante é o próximo jogo".

"Obviamente que não pensamos nisso, não jogamos com esse fator, não vou deixar de meter o jogador porque tem quatro cartões amarelos, não é a minha maneira de estar. Os pontos são todos iguais e os três pontos com o Rio Ave são os mesmos com o Porto, Benfica, Arouca ou Académica", disse.

O técnico quer "dar continuidade" às quatro vitórias consecutivas no campeonato, mas notou que "há aspetos a melhorar" na equipa.

"Espero um jogo difícil diante de uma equipa competitiva, apesar da posição em que está, que não é má, mas que não traduz a qualidade do Rio Ave. Tem um treinador experiente e competitivo e vai ser um jogo muito difícil", anteviu.

Sobre a luta pelo terceiro lugar, não assumida pelos responsáveis bracarenses, disse ter um "discurso coerente".

"Não há 'tabu' nenhum, temos que nos preocupar com quem vai à nossa frente e atrás, existe realismo", disse.

O Sporting de Braga, quarto classificado, com 43 pontos, e Rio Ave, oitavo, com 29, defrontam-se no sábado, às 20h15, no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde, jogo que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

SAPO DESPORTO