News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 02/02

Started by JotaCC, 02 de February de 2015, 08:18

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sp. Braga: Forcing por um avançado

O último forcing por um avançado. Com o mercado de transferências de Inverno em contagem decrescente para o fecho - mais logo, à meia-noite - o Sp. Braga acelera para tentar oferecer a Sérgio Conceição o tão desejado avançado que o técnico arsenalista espera desde a abertura da janela de transferências.

Acertada a rescisão de contrato com Sami, as opções na frente de ataque resumem-se a Éder e Zé Luís, daí que a grande necessidade da equipa seja um homem golo referência, para concorrer com os dois avançados do plantel.
Essa é, aliás, a grande expectativa para o dia de hoje, com as atenções dos adeptos centradas em saber se haverá alguma bomba para fechar o mercado, num mês de Janeiro, incrivelmente, tranquilo na Pedreira.

Na lista, há um nome apontado como alvo dos arsenalistas: o tunisino Ahmed Akaichi, de 25 anos, do Espérance de Tunis. Mas também Luís Leal, do Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos, chegou a ser colocado na rota bracarense.

Naquele que é o Janeiro mais calmo das últimas épocas no Sp. Braga, os reforços garantidos foram para a equipa B - Aílton (avançado ex-júnior do Gil Vicente) e Geraldo (médio ex-Liga de Maputo) - enquanto no plantel principal registou-se apenas uma entrada - o regresso do central Pedro Monteiro, do Freamunde - e a saída de Custódio e Sami.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

SÉRGIO CONCEIÇÃO QUER OUTRO MÉDIO
SAD chegou a tentar, sem sucesso, Evandro (FC Porto) e Diego Lopes (Rio Ave). Sprint final será até à meia-noite de hoje

Rúben Micael e Alan têm dado que pensar, do ponto de vista físico, ao treinador. Conceição quer sangue novo no meiocampo, mas há restrições orçamentais a respeitar

Sérgio Conceição gostaria de ter mais opções para o sector intermédio da equipa
Um novo médio-ofensivo seriabem-vindo para Sérgio Conceição. Mesmo satisfeito com o plantel que tem à disposição, como já assumiu publicamente, há muito que o treinador percebeu que Alan e Rúben Micael (o habitual 10 da equipa) deixaram de ter a frescura física de outros tempos e já alertou a SAD do Braga para a importância da contratação de outro médio de características ofensivas, capaz de atuar ao mais alto nível e sem oscilações de rendimento durante os 90 minutos. Decidida a satisfazer-lhe o desejo, a sociedade desportiva chegou a tentar o empréstimo de Evandro (FC Porto) e a contratação de Diego Lopes (RioAve), mas não foi bem sucedida.
Referenciado pelos bracarenses desde a passagem de José Peseiro pela Pedreira, Evandro era, aliás, a preferência de Sérgio Conceição. A experiência do criativo brasileiro e a capacidade extra para ajudar no trabalho defensivo são características muito apreciadas pelo técnico arsenalista, mas o clube portista não quis ceder o jogador, apesar de este não ser habitual titular com o treinador espanhol Julen Lopetegui. Como alternativa, os minhotos viraram-se para Diego Lopes, 20 anos, uma das pérolas do Rio Ave. Parceira do Braga na contratação de vários jogado
res, como foram fora os casos do guarda-redes Matheus e do médio Danilo, a Gestifute do empresário Jorge Mendes entrou em campo no sentido de assegurar a transferência e até conseguiu a aceitação do Benfica, que ainda detém uma parte do passe do jogador, mas o clube vilacondense não facilitou, exigindo valores incomportáveis para o clube arsenalista.
O mercado de transferências de inverno encerra hoje, à meia-noite, e o Braga ainda não desistiu desta corrida. O grande problema é que há limites orçamentais bem definidos para respeitar.


Rúben Micael
China acena com um milhão

A entrada de um novo médio-ofensivo poderá proporcionar a saída de Rúben Micael. Um clube da primeira divisão chinesa oferece dois milhões de euros pelo passe do internacional português e a SAD do Braga está a e estudar a proposta, na perspetiva de p poupar, ao mesmo tempo, uma soma razoável em salários. Já Rúben Micael terá a possibilidade de ganhar um milhão de euros só na primeira época de contrato.


3 QUESTÕES A BARROSO
Meio-campo precisa de ser reforçado

1 Justifica-se o desejo de Sérgio Conceição em contratar mais um médio, que "ande" entre as posições 8 e 10?
— Para a posição 10, o Braga, neste momento, só tem o Rúben Micael. O Alan até pode fazer essa posição, como aconteceu ainda no último jogo quando entrou, mas claramente não tem o mesmo rendimento como quando joga nas alas, para além de não ter também a mesma frescura física. O Custódio saiu e, numa situação extraordinária, também poderia fazer a posição, porque tem qualidades para isso. O plantel tem apenas um 10. Se o Rúben Micael se lesionar, isso pode ser realmente um problema para o Braga. Nesta perspetiva, e pesando todas as situações, o Braga fará bem se reforçar o meio-campo, correspondendo ao desejo do treinador.

2 Se o Braga satisfizer o desejo de Sérgio Conceição, o reforço deve vir do estrangeiro ou deve ser um futebolista que conheça o campeonato português, independentemente da nacionalidade?
—Numa fase destas, em que já está a segunda volta em andamento, o ideal é ir buscar alguém que conheça bem o futebol português, seja ou não estrangeiro. Alguém que o Sérgio Conceição possa utilizar quase no imediato, se for necessário. Não há tempo para aqueles processos de adaptação de que tanto se fala quando um jogador vem do estrangeiro e, como se sabe, muitas vezes corre mal.

3 Analisando o que falta ainda jogar, e olhando à atual situação do plantel, desde lesões a saídas, que outro sector, na sua opinião, deveria ser reforçado?
—A defesa, sem dúvida, porque tanto no ataque como nas outras posições do meio-campo, os jogadores são de qualidade e há equilíbrio. O Braga precisa de um bom central, alguém com voz de comando, que transmita ensinamentos e confiança, um líder na defesa. Com o estatuto que o clube atingiu no futebol português, precisa de ter alguém com essas características. Os centrais que o Braga tem neste momento são de qualidade, isso é inquestionável, mas são muito jovens. A margem de progressão é grande, mas um central de craveira só seria bom para a equipa e para os importantes desafios que aí vêm.



MAURO A GANHAR RODAGEM
Utilizado pelos bês contra o Aves, o médio deverá alinhar como titular contra o Rio Ave, enquadrado numa segunda linha

Sem qualquer possibilidade de seguir em frente na Taça da Liga, o Braga vai aproveitar a visita ao Rio Ave, na quarta-feira, referente à última ronda da fase de grupos, para dar minutos aos jogadores menos utilizados. Encaminhado no passado sábado para a equipa B, ficando associado a um empate com o Aves (1-1), Mauro fará parte desse rol de profissionais, tendo pela frente uma boa oportunidade para provar a Sérgio Conceição que está em condições de ser utilizado, sem reservas, em jogos do campeonato. A transferência de Custódio para os turcos do Akhisar abreviou parcialmente o caminho para a titularidade, mas Danilo continua a ser um obstáculo quase intransponível para o trinco de 24 anos, que era titular indiscutível sob o comando de Jesualdo Ferreira. Uma temporada depois, apenas soma oito jogos.



RIO AVE PROIBIDO PARA SAMI

A rápida conclusão do processo disciplinar a Sami  só foi possível face à promessa de que o jogador não irá mudar-se para o Rio Ave, próximo adversário do Braga nas meias- finais da Taça de Portugal. Por influência de Pedro Martins, o clube de Vila do Conde chegou a tentar a cedência do extremo, mas António Salvador, presidente da SAD, deixou bem claro que não estaria disposto a abrir mão do contrato do jogador, emprestado pelo FC Porto. Aceite essa exigência, o Braga abreviou o processo, não dispensando, porém, Sami do pagamento de uma multa.



EMPRESTADO PIQUETI RUMO A BARCELOS

O extremo Piqueti, do Braga, deve vincular-se hoje ao Gil Vicente, por empréstimo, até final da época, dos arsenalistas. O jogador de 21 anos é uma das figuras da equipa B bracarense, tendo realizado esta época 21 jogos na II Liga e apontado dois golos. Piqueti estreou-se na época passada, frente à Académica, na equipa principal do Braga, pela qual realizou cinco partidas.

O JOGO

JotaCC

FUTSAL Comandante passa em Braga

O Benfica, primeiro classificado, derrotou ontem o Braga e deu um passo importante rumo à vitória na fase regular do campeonato. Com esta derrota, a equipa de Paulo Tavares perdeu o segundo lugar para o Sporting, que segue oito pontos atrás das águias, numa altura em que faltam sete jornadas para o final da fase regular. No primeiro tempo, o equilíbrio foi a nota dominante, com as duas equipas a anularem-se. Os golos só surgiriam no último minuto do período inicial. Ré colocou o Benfica em vantagem, mas pouco depois Miguel Almeida repôs a igualdade, na sequência de um livre de dez metros. O golo deu ânimo aos minhotos,que regressaram do descanso mais acutilantes, colocando-se em vantagem numa jogada finalizada por Fábio Cecílio. O Benfica reagiu à desvantagem, empatando quatro minutos depois por Jefferson. O jogo atravessou nova fase de equilíbrio e só a cinco minutos do final voltaram os golos. O Benfica conseguiu uma confortável vantagem de dois golos noutros tantos minutos,por Alessandro Patias e Juanjo (35' e 36'), respondendo Paulinho com um pontapé certeiro que manteve a esperança dos arsenalistas. Os encarnados, contudo. estavam decididos a não deixar fugir o triunfo e Bruno Coelho selou a vitória do comandante em casa de um dos maiores rivais.

BRAGA 3 BENFICA 5

Pavilhão Universitário de Gualtar
Rúben Guerreiro e Alfredo Andrade (AF Aveiro)
Pli; Fábio Cecílio (1), Tiago Brito, Ciro e Paulinho (1)
Xot, André Machado, Rui Carvalho, Nilson Miguel, André Coelho, Luís Mendes, Amílcar e Miguel Almeida (1) Paulo Tavares
Juanjo (1); Chaguinha, Bruno Coelho (1), Alessandro Patias (1) e Gonçalo Alves
Bebé; Cristiano Marques, Bruno Pinto, Xande, Alan Brandi, Mancuso, Ré (1) e Jefferson (1) Joel Rocha

O JOGO

JotaCC

Luís Leal na calha e estrelinha ganesa para os "bês"

O AVANÇADO por que Sérgio Conceição tanto suspira neste mercado de inverno poderá chegar dos Emirados Árabes Unidos, mas não é propriamente um desconhecido e muito menos um jogador que o Braga não tivesse já cobiçado. Luís Leal, ex-Estoril, joga, atualmente, no Al Ittihad Kalba, e poderá ingressar no clube minhoto.
O atacante deixou o campeonato português em 2013, precisamente numa altura em que dele se dizia que podia ir para o Braga. O velho namoro parece reatado e o jogador poderá ser o reforço que o treinador pediu à SAD.
Entretanto, para a equipa B, chega mais um jovem avançado: depois de Altair Júnior (ex-Videoton) e de Aílton Silva (ex-Gil Vicente), o Braga tem contratada uma promessa do futebol ganês. O extremo Al Ittihad Kalba tem 18 anos, foi formado na academia do Feyonoord e já esteve em testes no Anderlecht e no Liverpool.



BENFICA EXIBE PODERIO EM BRAGA

AS ÁGUIAS somam e seguem na liderança do campeonato. Num emocionante jogo, o Braga não teve argumentos para travar a caminhada triunfal do Benfica, que somou mais três pontos e distanciou-se na liderança do campeonato. Só uma hecatombe poderá impedir que os comandados de Joel Rocha não terminem a fase regular na primeira posição.

Jefferson é desarmado por Nilson, com Amílcar bem perto da jogada
Sem o guarda-redes Vítor Hugo, que se lesionou no aquecimento, o Braga equilibrou o rumo dos acontecimentos, tendo Miguel Almeida respondido ao golo de Ré, num livre direto, e colocado o jogo empatado ao intervalo. Na etapa complementar, os arsenalistas rapidamente se colocaram em vantagem no marcador, mas, depois, acabaram por não conseguir segurar o ímpeto ofensivo dos encarnados, que, com alguma sorte à mistura, acabaram por expressar em números o favoritismo.
Mapuata e Ivo Oliveira, com dois golos cada, foram decisivos para o Belenenses vencer o Boavista, por 6-2, e igualar as panteras na classificação. Um resultado que permite aos azuis do Restelo continuarem a sonhar em alcançar uma posição nos lugares de acesso ao play-off.
Em Gondomar, o Pinheirense goleou o Cascais, por 51, e ganhou um novo fôlego na luta pela permanência, ficando somente a dois pontos de Rio Ave e Póvoa Futsal, este último o próximo adversário.

JN

JotaCC

SC Braga/AAUM perde a invencibilidade caseira
O SL Benfica voltou a derrotar o SC Braga/AAUM duas semanas depois de ter vencido para os 16 avos de final da Taça de Portugal, desta vez por 5-3 no jogo que encerrou a 19ª Jornada da Liga SportZone de Futsal.

Quem se deslocou esta tarde ao Pavilhão da Universidade do Minho em Gualtar (Braga) não ficou defraudado com o bom espetáculo de futsal a que assistiu, pois SC Braga/AAUM e SL Benfica entraram na quadra dispostos a discutir os três pontos em disputa. Entraram melhor os bracarenses, mais astutos no ataque, beneficiando das melhores ocasiões de golo, primeiro por Tiago Brito e depois por Paulinho que falhou um desvio à boca da baliza. Por seu lado, os encarnados tentavam controlar o jogo nunca descurando o ataque. O melhor do primeiro tempo estava reservado para o minuto dezanove, altura em que Ré, com um remate colocado, abriu o ativo. O SL Benfica nessa altura já tinha atingido as cinco faltas e, numa boa jogada, Paulinho forçou Patías a cometer a sexta falta, conseguindo um livre de 10 metros. Miguel Almeida chamado a marcar converteu e levou o jogo para o intervalo empatado a uma bola.

No segundo tempo, a intensidade e emoção foi maior. Entrou melhor o Benfica com Patias a enviar uma bola ao poste logo no primeiro minuto. A equipa da casa reagiu a esse ímpeto e chegou à vantagem à passagem do minuto vinte e três por intermédio de Fábio Cecílio. Os encarnados viam-se pela primeira vez em desvantagem e corriam atrás do prejuízo e à passagem do minuto vinte seis, Jefferson, com um grande remate fora da área, restabelecia a igualdade. O jogo estava emocionante, bola cá bola lá, com um grande ambiente a contagiar os jogadores. À passagem do minuto trinta e quatro, surgiu uma contrariedade para o técnico Paulo Tavares: o guarda-redes Pli saía lesionado, dando o seu lugar a Xot. Num desentendimento entre Fábio Cecílio e Xot, Patías (35`), de cabeça, colocava os encarnados a vencer por 3-2. Os bracarenses corriam agora atrás do prejuízo em busca da igualdade e ao minuto trinta e sete, Xot, num lance infeliz, introduzia a bola na sua própria baliza, aumentando a vantagem encarnada para dois golos. O SC Braga/AAUM não baixou os braços e viria a reduzir o marcador por Paulinho (37`), colocando o resultado em 3-4. Paulo Tavares apostava num 5-4 para tentar chegar à igualdade, mas foram os encarnados a marcar novamente por Bruno Coelho (38`) que fazia o 5-3, resultado com que se atingiu o minuto quarenta. Com este resultado SL Benfica cimentou a liderança e o SC Braga/AAUM caiu para o terceiro lugar.



Flash Interview

No final do encontro, o técnico bracarense Paulo Tavares estava bastante contente com desempenho dos seus jogadores: "este é o SC Braga/AAUM que habitou as pessoas. Uma equipa bem organizada tanto ofensiva como defensivamente e que chega ao intervalo empatada é uma injustiça enorme. No segundo tempo, o jogo aqueceu mais, mas não fomos em nada inferiores ao Benfica. Cometemos alguns erros que me custa a aceitar na minha equipa, mas foi um grande jogo de futsal". Paulo Tavares estava bastante desgastado com a dupla de arbitragem e considerou que foi "uma arbitragem desastrada, com uma dualidade de critérios enorme. Por isso, exigimos respeito. A Fundação Jorge Antunes acabou por causa destas injustiças, assim não dá. Tiraram o SC Braga/AAUM do jogo, assim não dá. Se querem os pavilhões cheios também têm de ajudar ao espetáculo."

O treinador encarnado Joel Rocha estava contente por ter alcançado uma vitória num terreno muito complicado: "o SC Braga/AAUM adotou uma estratégia diferente do jogo da taça, pois jogou da mesma forma que na pré-época, quando venceu o Benfica por duas vezes. Foi uma vitória muito valorizada pelo Braga num pavilhão com um ambiente muito complicado para quem vem aqui jogar. O público cria uma atmosfera muito positiva para a sua equipa o que dificultou ao máximo o nosso desempenho". O treinador finalizou, frisando que "este foi um jogo muito difícil que demonstrou o caráter dos meus jogadores: soubemos jogar mal, ser solidários e parece-me ser um resultado justo".

Ficha de Jogo

SC Braga/AAUM: Pli, Ciro, Paulinho (1), Fábio Cecilio (1) e Tiago Brito

Suplentes: Xot(1 pb), André Machado (C), Amílcar, Miguel Almeida (1), Nilson, Rui e André Coelho

Treinador: Paulo Tavares

SL Benfica: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho (1), Patías (1) e Gonçalo Alves.

Suplentes: Bebé, Cristiano, Bruno Pinto, Xande, Alan Brandi, Mancuso, Ré (1) e Jefresson (1).

Treinador: Joel Rocha


Árbitros: Ruben Guerreiro e Alfredo Andrade (AF Aveiro)

Ação disciplinar:

Amarelos: Miguel Almeida, Pli, Ciro e Amílcar (SC Braga/AAUM); Gonçalo Alves, Jefresson e Ré (SL Benfica)

MODALIDADES.COM.PT

JotaCC


JotaCC


brigada da relote


brigada da relote


Bruno3429

Futsal A: Ricardinho de regresso

Jorge Braz divulgou, esta segunda-feira, a lista de 14 convocados para os jogos de preparação com o Kuwait, marcados para os dias 10 e 11 de fevereiro, em Bragança.

O regresso do "mágico" da nossa Seleção – que esteve afastado dos últimos encontros da Equipa das Quinas, depois de uma lesão contraída ao serviço do seu clube, o Inter Movistar – marca uma convocatória da qual faz também parte o guarda-redes Bebé, que substitui o lesionado Vítor Hugo.

Os dois jogos com o Kuwait estão marcados para o Pavilhão Municipal de Bragança, ambos pelas 21h00, e serão os derradeiros testes antes de os comandados de Jorge Braz se entregarem à fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016, que Portugal vai disputar na Roménia, entre os dias 18 e 21 de março, diante da equipa da casa, da Geórgia e do Cazaquistão.

Eis a lista de convocados:
AD Fundão: Mário Freitas;
FK Nikars Riga (Letónia): Arnaldo;
Inter Movistar FS (Espanha): Cardinal e Ricardinho;
SC Braga/AAUM: Fábio Cecílio e Tiago Brito;
SL Benfica: Bebé, Bruno Coelho e Ré;
Sporting CP: André Sousa, Djô, João Matos, Paulinho e Pedro Cary.

FPF

JotaCC


JotaCC

Sp. Braga anuncia dois para a equipa B
Oti e Wonkoye oficiais nos arsenalistas.

O Sp. Braga anunciou esta segunda-feira, dia de fecho de mercado, a contratação de dois futebolistas para a equipa B.

Oti, extremo-esquerdo de 18 anos, assinou por cinco épocas e meia. O médio de 20 anos Wonkoye fica com vínculo por três temporadas e meia.

As duas promessas do futebol africano são colocados em Braga pela academia WAFA (West African Football Academy), que chegou a trabalhar com os holandeses do Feyenoord.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

SAD fecha acordo com dois ganeses

No âmbito de uma parceria assinada com a Academica Wafa, do Gana, o SC Braga celebrou contrato com dois jovens valores daquele país, ambos com destino à equipa B.

Um deles, Oti Emmanuel (na foto), foi já noticiado por A BOLA, e assinou contrato por cinco temporadas e meia. Tem 18 anos e trata-se de um médio esquerdo, que também pode atuar a extremo, internacional pelos sub-17 do Gana. O segundo reforço é um médio interior, Wonkoye, de 20 anos, que se vinculou por um período de três anos e meio.

A Academia Wafa (West Africa Football Academy) existe desde 1999 e antes de ter esta designação chamava-se Academia Feyenoord, por via da ligação umbilical ao emblema holandês.



Elton Monteiro rescindiu e vai para o Lausanne

O defesa Elton Monteiro rescindiu contrato com o SC Braga e vai atuar no Lausanne, da II Divisão da Suíça.

O futebolista, que jogou na Académica na época passada, cedido pelo Club Brugge, foi uma das apostas do SC Braga, mas na equipa B a sua utilização foi escassa: apenas seis jogos, quatro dos quais a titular.

O emblema minhoto garantiu uma percentagem sobre uma futura venda de Elton Monteiro.

A BOLA

JotaCC

Hugo Basto contratado ao SC Braga

SC Braga e Arouca chegaram a acordo para a transferência, definitiva, do defesa central Hugo Basto. O jogador assinou contrato por três épocas e meia com a equipa orientada por Pedro Emanuel.

Como é hábito neste tipo de negócios, os bracarenses garantiram uma percentagem sobre uma futura venda do atleta.

A BOLA

JotaCC

Deco trouxe «peróla» Lucas Souza

Lucas de Souza, defesa-central brasileiro de 18 anos, é reforço do SC Braga por cinco épocas e meia. Lucas jogava no Mirassol, de São Paulo, e era pretendido por vários clubes de nomeada no Brasil.

O passe do jogador foi adquirido pela Gestifute, em março passado, em parceria com Deco, que esteve hoje no Estádio Municipal de Braga para fechar o acordo com o SC Braga. Pelo central, a empresa de Jorge Mendes pagou 226 mil euros.

A BOLA

JotaCC

Lucas Souza por cinco épocas e meia
CENTRAL ERA SEGUIDO POR VÁRIOS CLUBES

Lucas Souza, de 18 anos, assinou contrato com o Sp. Braga por 5 épocas e meio. O central representava a equipa do Mirassol e chega ao clube bracarense por via de uma parceria entre a Gestifute de Jorge Mendes (que tem 80% dos direitos) e os ex-jogadores Deco e Luizão.

O jogador natural de Três Lagos, Minas Gerais, também é conhecido por Lucas Ferrugem, tendo começado a sua carreira no América. Para já, Lucas vai rodar na equipa B bracarense.

O central estava a ser seguido por vários clubes brasileiros de nomeada, entre os quais o Corinthians.

RECORD

JotaCC

Braga contrata Ferrugem

Lucas 'Ferrugem', como é conhecido no Brasil, vai ser integrado na equipa B dos minhotos, de onde está de saída outro central, depois de Elton Monteiro ter rumado aos suíços do Lausanne.

O defesa central brasileiro Lucas Souza, de 18 anos, é o mais recente reforço do Sporting de Braga, revelou à agência Lusa fonte do clube minhoto da I Liga de futebol.

O jogador, que alinhava no Marissol, do estado de São Paulo, chega a Braga via Gestifute, do empresário Jorge Mendes, e assinou um contrato por cinco anos e meio.

Lucas 'Ferrugem', como é conhecido no Brasil, vai ser integrado na equipa B dos minhotos, de onde está de saída outro central, depois de Elton Monteiro ter rumado aos suíços do Lausanne.

Hugo Basto vai reforçar o Arouca, clube com o qual assinou por três épocas e meia, ficando o Braga com uma percentagem do passe do jogador.

SAPO DESPORTO

JotaCC

Sp. Braga: Lucas Souza para o eixo da defesa
Jovem promessa assinou por cinco épocas e meia, via Jorge Mendes

O brasileiro Lucas Souza é reforço do Sp. Braga para as próximas cinco temporadas e meia, sabe o Maisfutebol. Defesa central de apenas 18 anos, chega ao clube minhoto proveniente dos brasileiros do Mirassol, numa transferência com o cunho de Jorge Mendes.
 
Pretendido por vários clubes de nomeada, Lucas Souza é considerado uma promessa do futebol brasileiro, pelo que a intervenção da Gestifute, parceira do Sp. Braga, foi preponderante para o seu ingresso nos quadros do clubes arsenalista.

MAIS FUTEBOL