News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo-SC Braga - 03/01 - 16H- Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 24 de December de 2014, 12:36

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Não há convocados? 

Espero que o discurso do Mister se traduza na prática.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: joao99 on 02 de January de 2015, 16:54
Quote from: bruce on 02 de January de 2015, 15:39
Quote from: joao99 on 02 de January de 2015, 14:56
Quote from: Wanyama12 on 02 de January de 2015, 14:40
Quote from: Old School on 02 de January de 2015, 13:22
O Marítimo é uma equipa organizada bem orientada e que em casa é ainda mais forte, recordo que os espanhóis, por exemplo, este ano foram lá goleados por 4 - 0, temos de entrar concentrados, motivados e procurar fazer o nosso jogo evitando os pequenos erros. Neste tipo de jogos, à partida mais equilibrados, quem erra menos costuma vencer.

Nota: Temos três jogadores à queima com cartões amarelos sendo o próximo adversário os lagartos convém, se possível, fazer alguma gestão durante o jogo.

Quem ?
O Baiano e o Custódio que têm 4 amarelos e por isso estão em risco.O Danilo não tenho a certeza mas acho que tem 3 amarelos e o Santos já tem 6.

O Danilo e Santos têm uma expulsão com duplo amarelo, isso não conta em termos de cartões amarelos

Custódio, Baiano e Santos têm 4 amarelos.
Pardo, Éder, Micael,  Tiago Gomes e Tiba têm 3 amarelos.
Pedro Santos, André Pinto e Djavan têm 2 amarelos.
Rafa, Alan, Matheus, Danilo, Luiz Carlos têm 1 amarelo.
Ah ok tens razão, sendo assim estão 3 jogadores nossos em risco de falharem o jogo com o sporting caso levem amarelo.

Desculpem podia ter dito logo quem eram, são os já referidos: Santos, Baiano e Custódio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

«Jogo para homens com H grande» - Leonel Pontes
Redação   

Foi desta forma que o treinador do Marítimo projetou o encontro do próximo sábado (16 horas) com o SC Braga, referente à 15.ª jornada da Liga.

«Na última partida evoluímos e queremos continuar dessa forma, num jogo que prevejo ser competitivo e forte, sobretudo para homens com `H` grande, pois irá exigir o máximo de cada um dos nossos jogadores», sublinhou em conferência de imprensa.

Leonel Pontes considerou ainda este «um jogo com características particulares, por ser «o primeiro encontro do ano» e também pelo facto de a equipa madeirense estar desde a época 2007/08 sem vencer os minhotos.

Este jogo no Estádio dos Barreiros vai ficar marcado pela inauguração das novas bancadas, aumentando em seis mil lugares a capacidade do recinto após a conclusão da primeira fase das obras.

A Bola

MeZut#

Jogo muito difícil, mas temos de ser gverreiros!

Matheus
Baiano - Santos - A.Pinto - Djavan
Tiba-Danilo-Micael
Pardo-Rafa-Éder

Não inventar, jogar como gverreiros, muita raça e vontade e o resto virá por acréscimo!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

GALEGO

PREGUNTA :

No BragaParque é hábito ter sintonizados os televisores das zonas de hostelaría com os jogos do >Braga no Sport TV?

Há algum café de boa pantalha grande do TV e ambiente de braguistas onde vale a pena ir para ver o jogo este sábado pela tarde, aproveitando que vou a Braga a pagar as quotas anuais?

Obrigado pelas informaçoes

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 03 de January de 2015, 00:42
PREGUNTA :

No BragaParque é hábito ter sintonizados os televisores das zonas de hostelaría com os jogos do >Braga no Sport TV?

Há algum café de boa pantalha grande do TV e ambiente de braguistas onde vale a pena ir para ver o jogo este sábado pela tarde, aproveitando que vou a Braga a pagar as quotas anuais?

Apesar de não morar em Braga parece-me que os televisores do Bragaparque deverão transmitir o jogo do Braga. Era só o que faltava...

Haverá pessoas mais habilitadas do que eu para responder às questões pertinentes do GALEGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2015, 13:42
PREGUNTA :

Apesar de não morar em Braga parece-me que os televisores do Bragaparque deverão transmitir o jogo do Braga. Era só o que faltava...

Haverá pessoas mais habilitadas do que eu para responder às questões pertinentes do GALEGO.

É provável que transmitam no Braga Parque, se não estiver a dar tem também outro shopping, com zona de restauração, que é o Minho Center costuma transmitir os jogos do Braga e fica na mesma via rápida do Braga Parque perto das lojas Media Markt ou Aki, cafés são muitos é melhor ver o tópico "Locais Convívio Braguistas", boa viajem.

Gverreiro2014

Sim,no minho center ond tem o contiente e a volta o burger king,media markt, ou se nao la perto tem um cafe chamado trivial que devem transmitir o jogo.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Kilo

Quote from: Old School on 03 de January de 2015, 14:48
Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2015, 13:42
PREGUNTA :

É provável que transmitam no Braga Parque, se não estiver a dar tem também outro shopping, com zona de restauração, que é o Minho Center costuma transmitir os jogos do Braga e fica na mesma via rápida do Braga Parque perto das lojas Media Markt ou Aki, cafés são muitos é melhor ver o tópico "Locais Convívio Braguistas", boa viajem.

Trabalho no Bragaparque e vi lá a 2ª parte do Braga - Paços! Provavelmente as tv´s do centro comercial estarão a transmitir o jogo.

Legião

Quote from: Gverreiro2014 on 03 de January de 2015, 15:24
Sim,no minho center ond tem o contiente e a volta o burger king,media markt, ou se nao la perto tem um cafe chamado trivial que devem transmitir o jogo.

Não leves a mal mas conseguiste escolher penso que o único café em Braga que é de um vitorino, esse nunca.

leandro.queiros.39

Alguem me pode dizer quem sao os senhores que fazem os comentarios na sporttv,, tenho o estomago revolto de os ouvir.. O que é que o SCBRAGA fez a imprensa???? Para ser tao odiado por estes senhores em general...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk