News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

União - S.C.BRAGA - Taça da Liga - 28-Dez-16H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 23 de December de 2014, 14:01

Previous topic - Next topic

Legião

Não estou à espera de um jogo fácil, antes pelo contrário. Vamos encontrar uma equipa em que os seus jogadores têm nestes jogos uma motivação extra forte e que muitas vezes tem o efeito oposto na equipa do escalão superior. Para além disto, o União da Madeira é uma equipa organizada, treinada pelo experiente Vitor Oliveira o "Campeão da subidas" e só já está a 6 pontos do 1º lugar na II Liga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Olho Vivo

Não sei o que esperar deste jogo. Não faço ideia de quem está disponível. O que me parece é que não temos substitutos para a dupla Danilo-Tiba capazes de darem uma dinâmica idêntica ao nosso jogo. De modo que, não jogando um deles (ou mesmo ambos), penso que a nossa equipa se irá ressentir. E, não conhecendo eu o União da Madeira, acredito que terá um nível semelhante a equipas da segunda metade da tabela da primeira liga.

Este jogo parece pouco importante mas a verdade é que deste jogo dependerá a forma como esta competição será encarada daqui por diante. A verdade é que não acho que tenhamos plantel para estar constantemente a fazer três jogos "a sério" por semana, como terá de suceder em Janeiro, caso os jogos da Taça da Liga sejam a doer. Não temos um conjunto de médios suficiente para isso.

easy_scb

Há que ter em conta que normalmente as equipas da 2ª liga veem esta competição como uma sobrecarga desnecessária no seu calendário.

A carga de jogos da 2ª Liga é já imensa pelo que os treinadores, sabendo que é uma taça onde podem aspirar a muito pouco (igualmente é uma competição com menor prestígio), decidem poupar os seus titulares para aquela que é a sua competição mais importante.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!