News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO - SC BRAGA, 5/10/14, 18:00 - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de September de 2014, 00:16

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: dioogo on 05 de October de 2014, 13:22
Djavan e Sami de fora, Luiz Carlos de volta aos convocados...
Apesar da lesão do Djavan (será grave? tem estado muito bem) o Tiago Gomes parecia-me já a partida para este jogo a 1ª escolha dadas as suas características, defensivamente parece me melhor que o brasileiro. Sami era de esperar pelo seu (pouco) rendimento e pelo adversário ...

Heisenberg

Quote from: magicobraga on 05 de October de 2014, 13:37
Eu devo ser a unica pessoa confiante num bom resultado, vejo pouco entusiasmo por aqui.

É normal, a única deslocação nos últimos anos ao dragão em que jogamos taco a taco foi no jogo do 3-2. De resto temos sido carne para canhão. Mesmo quando o porto anda a patinar.

Mas pode ser que hoje a equipa nos surpreenda.

joao1999

 Para mim o Braga deve jogar com as linhas a subir e a pressionar o Porto não os deixando construir jogo, é muito importante entrar bem no jogo pois o Porto vai querer marcar cedo e por isso os primeiros 20 min vão ser de extrema importância. Acho também que devias-mos aproveitar o grande momento do Ze Luis.

#forçaBRAGA

Kilo

 Vou para fazer a festa, divertir-me e apoiar a equipa, independentemente do resultado. Espero que vá toda a gente para o mesmo, haja ou não provocações, haja ou não bom resultado!

  ;)

Mais Norte

Quote from: Kilo on 05 de October de 2014, 15:27
Vou para fazer a festa, divertir-me e apoiar a equipa, independentemente do resultado. Espero que vá toda a gente para o mesmo, haja ou não provocações, haja ou não bom resultado!

  ;)

É assim mesmo.

Só espero que haja muitos KILOS de entusiasmo.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!

ZeGato

Que 10 anos depois se volte a ganhar nas Antas. Mas já ficava satisfeito com o empate.


joao1999

Dado currioso, a última vitória do Braga no Dragão aconteceu em 2004/05 (3-1). Foi o último jogo do espanhol Victor Fernández no banco portista, vamos tentar repetir o feito ( mas desta vez 1-0 chega).

barinho

Vejam bem o grande escândalo que os filhos da ***** do VM fazem pelo Sami não ter sido convocado.

LS

Quote from: barinho on 05 de October de 2014, 17:13
Vejam bem o grande escândalo que os filhos da ***** do VM fazem pelo Sami não ter sido convocado.
Esses sitezinhos só dão ênfase às noticias que lhes interessam.

brigada da relote

Quote from: barinho on 05 de October de 2014, 17:13
Vejam bem o grande escândalo que os filhos da ***** do VM fazem pelo Sami não ter sido convocado.
São lagartos. Só querem saber da sua equipinha e das guerrinhas que o seu presidente anda a espalhar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

QUANDO SE JOGA CONTRA 15 É COMPLICADO... sim, 15... "árbitro", +2 "fiscais de linha", + "4º arbitro"... já para não falar dos "assistentes da liga portuguesa de futebol profissional" e "federação portuguesa de futebol" que também estavam presentes e deixaram esta vergonha acontecer...

PENALTY >:(


PENALTY >:(


CARTÃO NÃO ATRIBUIDO


quando se defende potenciais futebolistas de selecções estrangeiras... EM VEZ DE POTENCIAIS FUTEBOLISTAS DA SELECÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL... "melhor arbitro"... ou "melhor equipa de arbitragem"... do Mundo?? ?? BBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH  ::)

e muitos mais casos e situações houve a prejudicar o nosso Sp.Braga ao longo deste jogo... mas isso deixo para trabalho de casa dos funcionários do clube... TEM DE JUSTIFICAR O DINHEIRO QUE RECEBEM, neih??
  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]