News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FM2014: Database 2014/2015

Started by Eskol, 08 de September de 2014, 00:28

Previous topic - Next topic

Eskol

Esta altura do ano é ingrata para quem adora FM, vemos a época a decorrer, equipas a surpreender mas o FM ainda não saiu para se poder sentir na pele a nova época. Então decidi criar esta database com o objetivo de conseguir entreter o pessoal até novembro

Inclui:
- Primeira Liga atualizada com 18 equipas, planteis, equipamentos e treinadores da nova época
- Segunda Liga com as 24 equipas deste ano
- Atualização dos árbitros portugueses e atribuição dos prémios árbitro do mês e árbitro do ano
- Liga inglesa e liga espanhola com as respetivas subidas e descidas
- Principais transferências europeias (não muitas  :P)
- Equipa B do Braga minimamente atualizada
- Alguns juniores da equipa do Braga que foi campeã nacional
- Superagente Jorge Mendes e respetiva ligação aos seus clientes
- Passes de alguns jogadores pertencentes a agentes (ex: Braga só detêm 10% do Danilo, o resto é do Mendes)

Só usei o Editor que vem com o jogo e as transferências foram feitas por mim durante todo o mercado de transferências. Sempre que via a noticia de uma transferência abria o editor e fazia a alteração, por isso é normal que me faltem algumas transferências portuguesas.

AVISO:
Nesta database mexi nas qualidades de muitos jogadores. Havia autenticas aberrações (ex: Carlos martins ser dos melhores médios portugueses) e fiz muitas alterações relacionadas com o desempenho na época passada e com o pouco que, para já, se viu desta época.

Para poder aumentar a Liga portuguesa para 18 equipas tive que criar todas as competições portuguesas do ZERO o que não é facil, principalmente a taça da liga. Por isso, e como não sou nenhum expert, há muitos bugs que ainda não consegui resolver mas que posso já aqui deixar os que já detetei:
- A 2ª fase da taça da liga está trocada, as equipas mais fracas da 1ª liga passam loga diretas À fase de grupos e são as melhores que jogam a 2ª fase
- A janela de transferências portuguesa, tanto de verão como de inverno, abre e fecha à meia-noite de 28 para 29 em vez de 31 para 1. No editor está de 31 para 1 mas no jogar fica de 28 para 29 (não faço ideia porquê)
- Os grupos do CNS têm equipas trocadas

http://www49.zippyshare.com/v/43763490/file.html


Instruções de instalação:

1 - Extrair os ficheiros usando o Winrar ou outro programa semelhante
2 - Colar os 2 ficheiros na pasta Documentos>Sports Ineractive>Football Manager 2014>editor data
3- Iniciar Nova Carreira, na opção Ficheiros de Dados escolher "Personalizado" e depois carregar em "Editar"
4 - Escolher a "Database2014-2015"


Fiz esta database para mim, lembrei-me de a partilhar aqui para quem quisesse, mas não é nenhuma obra prima. Tem algumas falhas, o facto da liga portuguesa ter aumentado para 18 equipas dificultou imenso o trabalho mas dá para desenrascar e passar um bom tempo no computador até sair o jogo


Se alguém quiser melhorá-lha, corrigir alguns bugs ou fazer mais transferências está à vontade, quanto mais completa melhor