News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0 vs S.C.BRAGA 0 - Comentários durantes e após o jogo

Started by A.COSTA, 24 de August de 2014, 18:55

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 14:40

Nada justifica o mau jogo, mas mesmo assim nem as arbitragens ajudam...
Já no O JOGO o "exemplar" Jorge Coroado diz...


A.COSTA

Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 14:40

Nada justifica o mau jogo, mas mesmo assim nem as arbitragens ajudam...

Curioso que no estádio fiquei com a nítida sensação de que era mesmo penalti. Por insultei uma vez mais Bruno Paixão. Mas ele, em relação aos meus insultos, está como aquela mulher que depois de levar porrada várias vezes deixa de sentir o que quer que seja.

Lamento muito o mau jogo do Braga e a chance desperdiçada. Há tanta gente que gostaria de correr pelo Braga e alguns passeiam a camisola. Se não corrermos mais do que os adversários dificilmente ganharemos um jogo fora. E mesmo em casa é preciso ser mais intenso e jogar mais coletivamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 14:40

Nada justifica o mau jogo, mas mesmo assim nem as arbitragens ajudam...
Acho que é demasiado óbvio... Na altura comentei aqui... Mas os homens sábios da sportv, disseram exatamente o contrário... Enfim...
#VãoTerDeContarConnosco

Robalo

Podem criticar á vontade mas cada vez tenho mais a certeza que o Santos nao tem qualidade para jogar no SCBraga como titular indiscutivel!

Carvalhinha

Quote from: enormeBRAGA on 26 de August de 2014, 15:06
Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 14:40

Nada justifica o mau jogo, mas mesmo assim nem as arbitragens ajudam...
Acho que é demasiado óbvio... Na altura comentei aqui... Mas os homens sábios da sportv, disseram exatamente o contrário... Enfim...

Na simulação: Há um pequeno toque, e um pequeno toque é suficiente!
No penalty não assinalado: Ahm... é muito difícil de avaliar, seja de que ângulo for.

O Braga incomoda muita gente. Muita!

Dracul



Na simulação: Há um pequeno toque, e um pequeno toque é suficiente!
No penalty não assinalado: Ahm... é muito difícil de avaliar, seja de que ângulo for.

O Braga incomoda muita gente. Muita!
[/quote]

O Braga incomoda mesmo muita gente. Actualmente somos odiados por grande parte dos lampiões e lagartos.
Há pessoas de Braga, mas adeptas doutros clubes, que detestam o SC Braga. Então a lagartagem anda com uma azia ao nosso clube...

BrunoSCB21

Quote from: Dracul on 26 de August de 2014, 17:33


Na simulação: Há um pequeno toque, e um pequeno toque é suficiente!
No penalty não assinalado: Ahm... é muito difícil de avaliar, seja de que ângulo for.

O Braga incomoda muita gente. Muita!

O Braga incomoda mesmo muita gente. Actualmente somos odiados por grande parte dos lampiões e lagartos.
Há pessoas de Braga, mas adeptas doutros clubes, que detestam o SC Braga. Então a lagartagem anda com uma azia ao nosso clube...
[/quote]

Em Braga há milhares que detestam o Braga. E eu conheço muitos, sobretudo lampiões. Eu só fico feliz com isso, é sinal que já lhes demos motivos para nos odiarem, e espero que cada vez lhes demos mais.

bruce

Ontem praticamente todos jogaram mal, o Kritciuk esteve seguro e gostei da entrada do Pedro Santos. O Moreirense foi mais pressionante, ganhou mais bolas e circulou melhor a bola.

O Sérgio tem de mudar alguma coisa senão sábado... é melhor nem pensar nisso.

bruce

Quote from: AP_scb on 26 de August de 2014, 17:47
Quote from: brunoscb21 on 26 de August de 2014, 17:44
Quote from: Dracul on 26 de August de 2014, 17:33


Na simulação: Há um pequeno toque, e um pequeno toque é suficiente!
No penalty não assinalado: Ahm... é muito difícil de avaliar, seja de que ângulo for.

O Braga incomoda muita gente. Muita!

O Braga incomoda mesmo muita gente. Actualmente somos odiados por grande parte dos lampiões e lagartos.
Há pessoas de Braga, mas adeptas doutros clubes, que detestam o SC Braga. Então a lagartagem anda com uma azia ao nosso clube...



O que é que essa conversa de adeptos tem a ver com o jogo de ontem?  Nada.

JCosta.05

"O SC Braga obteve um empate sem golos, no reduto do Moreirense FC, esta segunda-feira, no jogo que fechou a jornada 2 da Primeira Liga.

Depois do triunfo no primeiro jogo do campeonato, os Gverreiros do Minho assumiram por completo a partida no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com o objectivo de voltar a conquistar os três pontos. Porém, a equipa foi infeliz na hora de concretizar e o marcador manteve-se inalterado até ao fim da partida.

Com um remate à barra, Pedro Santos dispôs da melhor oportunidade da partida, na segunda parte, mas também Éder teve dois remates perigosos no primeiro tempo, bem como Pedro Tiba, de pé esquerdo, sempre incapazes de desfazer o nulo.

O apoio da legião foi imenso, do primeiro ao último minuto, e os Gverreiros do Minho nunca baixaram os braços e lutaram até o fim pelo triunfo.

Com quatro pontos em duas rondas, o SC Braga recebe na próxima jornada o Estoril Praia, no Estádio das Paixões, sábado (20h30)."

In: SCBraga.pt

Pede-se um bocado de mais isenção a quem escreve isto no site do nosso clube.  :-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 26 de August de 2014, 16:27
Quote from: enormeBRAGA on 26 de August de 2014, 15:06
Quote from: joao99 on 26 de August de 2014, 14:40

Nada justifica o mau jogo, mas mesmo assim nem as arbitragens ajudam...
Acho que é demasiado óbvio... Na altura comentei aqui... Mas os homens sábios da sportv, disseram exatamente o contrário... Enfim...

Na simulação: Há um pequeno toque, e um pequeno toque é suficiente!
No penalty não assinalado: Ahm... é muito difícil de avaliar, seja de que ângulo for.

O Braga incomoda muita gente. Muita!

mas quando ocorre esse «pequeno toque» o jogador do moreirense já se encontrava em queda.

aconselho a atenção para esse pequeno grande detalhe durante a visualização das imagens vídeo... ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legionário

Se o Braga não fosse o meu clube, tinha parado de ver o jogo ao intervalo. Jogo feio e maçador!!!

O Rúben Micael, coitado, quando aparecem adversários "operários" pela frente, é sempre o mesmo "tolinhas". Perde a Tuta da cabeça e Code o jogo no meio campo. Fiquei parvo com o jogo dele na primeira jornada!!! Não era ele, pois não???

Eu acho que o empate acaba por se aceitar. Eh pá, houve penalty...ok!!! Mas a falta de eficácia durante o jogo...

Na minha modesta opinião de treinador de bancada, em vez de fazer as substituições que o Sérgio Conceição fez, em que praticamente refrescou posições, teria colocado o José Luís com o Éderzito. Pareceu-me que o Miguel Leal alterou a estrutura inicial do Moreirense (???). Também sei que um Alan tem características diferentes de um Rúben Micael...e tal...mas o desenho no papel foi o mesmo. Conclusão: o Zé Luís ao lado do nosso "matador" fazia a diferença. Arrombávamos aquela defesa, de certeza.

Para acabar, votei no Kritciuk. O Matheus não tem feito falta. Isso é bom. Foi difícil escolher porque maioria foi muito esforçada e muito..."operária"...até demais.

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP (Mlehor Gverreiro da Partida) o guardião KRITCIUK.

Esta eleição premeia um atleta que entrou sabendo que estava na baliza devido à irregularidade de inscrição de Matheus. Mesmo assim ainda não sofreu nenhum golo e revelou uma frieza digna de registo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Trovisco7

Quote from: Dracul on 26 de August de 2014, 17:33


Na simulação: Há um pequeno toque, e um pequeno toque é suficiente!
No penalty não assinalado: Ahm... é muito difícil de avaliar, seja de que ângulo for.

O Braga incomoda muita gente. Muita!

O Braga incomoda mesmo muita gente. Actualmente somos odiados por grande parte dos lampiões e lagartos.
Há pessoas de Braga, mas adeptas doutros clubes, que detestam o SC Braga. Então a lagartagem anda com uma azia ao nosso clube...
[/quote]
A lagartagem que apoia o dito clube grande não pode com o Braga nem com ninguém. Eles só vêm oseu
umbigo. Uns esqueceram e os mais novos não sabem que esse clube da lagartagem passou a vida a
roubar por todo o lado onde passava só para fazer frente às gaivotas (outros que tais como eles).
Só devido ao zborting tivemos duas invasões de campo no 28 de Maio e correspondentes interdições.
Todo o ódio que esses clubes têm a nós, eu retribuo a dobrar...