News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 17/08

Started by bruce, 17 de August de 2014, 08:38

Previous topic - Next topic

brigada da relote

SÉRGIO CONCEIÇÃO
"Vitória não merece contestação"
Treinador do Sporting de Braga elogia a exibição da sua equipa frente ao Boavista (3-0), recusando-se a comentar os casos mais quentes de arbitragem


Resultado: "A vitória não merece contestação. Não foi uma boa primeira parte por parte do Sporting de Braga. Demorámos a perceber como criar desequilíbrios no adversário. Mas melhorámos ao intervalo e fizemos uma segunda parte de bom nível, quanto a mim. Sem deslumbrar, acabámos por fazer um jogo de bom nível."

Arbitragem: "Ainda não tive oportunidade de ver os lances duvidosos, mas enfim. Não consigo ter a perceção sobre os mesmos."

O JOGO

Zav

«Vitória sem contestação» - Sérgio Conceição

O treinador do SC Braga, Sérgio Conceição, defendeu que a vitória da sua equipa por 3-0 frente ao Boavista «não mereceu contestação», embora não tenha ficado inteiramente satisfeito com a exibição da sua equipa.

«A vitória não merece contestação, mas não estivemos bem na primeira parte a desmontar o bloco baixo do Boavista. Demorámos a perceber como criar desequilíbrios no adversário. Na segunda parte, retificámos essa questão e fizemos um jogo de bom nível, sem fazer uma partida espetacular», disse o treinador português no final da partida.

Sérgio Conceição desvalorizou ainda as críticas do treinador do Boavista, Petit, à arbitragem: «Ainda não tive oportunidade de ver os lances na televisão, é a opinião do Petit, mas do banco o primeiro golo parece-me um lance perfeitamente normal, e, no lance da grande penalidade, estou muito longe, não sei se a falta foi dentro ou fora da área».

ABOLA