News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atleta feminina do SCB (basquet) na seleção nacional

Started by ric, 31 de July de 2014, 14:46

Previous topic - Next topic

ric

Caros:

sei que este não é o local habitual de noticias das "amadoras". Mas sei tb que muitas vezes os feitos inéditos fazem a noticia e justificam os meios.
Para vos dizer que a Susana Carvalheira , da equipa sub -16 está no Europeu da Hungria com a seleção deste escalão.
Portugal defronta a Grécia, Russia e Turquia e temos a representar o país uma jovem atleta de futuro e do SCB.

A Susana será a primeira de muitas outras que se seguirão - não tenho dúvida - após termos em trabalho nas seleções nacionais alguns representantes do SCB.

Um bom trabalho e a merecer um pouco de atenção pela comunidade bracarense

rpo.castro

Quote from: ric on 31 de July de 2014, 14:46
Caros:

sei que este não é o local habitual de noticias das "amadoras". Mas sei tb que muitas vezes os feitos inéditos fazem a noticia e justificam os meios.
Para vos dizer que a Susana Carvalheira , da equipa sub -16 está no Europeu da Hungria com a seleção deste escalão.
Portugal defronta a Grécia, Russia e Turquia e temos a representar o país uma jovem atleta de futuro e do SCB.

A Susana será a primeira de muitas outras que se seguirão - não tenho dúvida - após termos em trabalho nas seleções nacionais alguns representantes do SCB.

Um bom trabalho e a merecer um pouco de atenção pela comunidade bracarense
E do clube.

Há já alguns anos que temos grandes atletas na formação que depois acabam por sair para os vizinhos porque as nossas equipas seniores não são minimamente competitivas. Até quando?
Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

não está acontecer isso, o projeto da formação (que pegou desde miudos e  que agora  estão a fazer a transição de sub20 para seniores) ,sem contar com aquelas equipas que foram apanhados de jogadores dali e daqui, está agora a dar frutos.

90% da equipa senior nesta altura está em Roterdão a competir no europeu universitario, alguns pela segunda vez, depois de se sagrarem campeões nacionais universitarios sem qualquer equipa a conseguir fazer-lhes frente.

Esta vai ser a primeira epoca de seniores que essa equipa vai realizar e todos eles são muito jovens.  mas acredito que em 2-3 anos estarão na proliga, e depois eventualmente na Liga Principal.

Nisto tudo é preciso dar continuidade ao projeto e deixarem as pessoas trabalhar, isto porque já ouço muitas historias de desabafos dentro da propria equipa que tem de gramar com um zeca ou outro filho deste ou primo daquele e que o treinador é obrigado a coloca-lo na equipa, tendo de lhe dar atenção por este ser muito fraco e estragando a equipa que ja joga junta desde os 10-12 anos de idade.

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joaomf

A seleção nacional de Portugal (feminina sub-16) venceu o 1º jogo.
A Susana Carvalheira participou nesse jogo.

http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=not&id=100258