News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting B 0-1 SC Braga B - 03/01 - 15h - Lançamento e comentários ao jogo

Started by JotaCC, 28 de December de 2015, 11:04

Previous topic - Next topic

Duarte

No ano passado por esta altura tínhamos menos 13 pontos. Nesta segunda volta provavelmente chegarão mais 20 pontos para garantir a manutenção. Covinha assegura-la o mais cedo possível para a equipa poder fazer alguns jogos sem a pressão do resultado (coisa que nunca aconteceu na nossa equipa B).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaomf

Esta foi a primeira vitória contra o Sporting B no histórico da II Liga.
Nas 3 temporadas anteriores, 4 derrotas e 2 empates (ambos a 0).

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro A.

Quote from: Andebolista on 03 de January de 2016, 20:45
Tiago Pereira veio de onde?
Segundo o zerozero veio do 1º Dezembro onde fez 7 jogos na época passada.

A.COSTA

Boa vitória sem dúvida na nossa equipa B, que atravessa uma fase muito positiva.

Ganhar a este adversário é bom, nem que seja à sueca.  ;) ;) ;) ;) ;)

Surpresa para a titularidade de Tiago Pereira na baliza, um atleta que sinceramente nem conhecia.

Excelente classificação da nossa equipa neste momento. É preciso dar continuidade, pois de uma boa campanha há mais possibilidades de saírem jogadores para a equipa A. Esta deve ser a motivação maior dos atletas da equipa B (na minha opinião).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brunopeixoto1993

Esta equipa para mim tem três jogadores que o clube deveria começar a dar-lhes mais competitividade, deveria aumentar-lhes o grau de competitividade, e falo de Tiago Sá (que hoje até nem jogou), Chidi e Monteiro.
Estes três jogadores acho que deveria começar a ser equacionado o empréstimo a equipas da 1ª liga e se no caso de Chidi e Monteiro não seria muito bom para a equipa os seus empréstimos porque são jogadores que na minha opinião dificeis de substituir neste momento, já quanto ao Tiago Sá penso que este mercado poderia ser já aproveitado para isso e veria no Tondela uma equipa onde o Tiago conseguiria ser titular.
É talvez a pior equipa do campeonato é verdade, mas veja-se o caso do André Moreira, da mesma geração do Tiago, que está no U. Madeira que também é das piores equipas do campeonato mas a verdade é que o André Moreira tem-se sobressaído e evoluido e o Tiago poderia ser igual

Andebolista

Quote from: brunopeixoto1993 on 03 de January de 2016, 23:08
Esta equipa para mim tem três jogadores que o clube deveria começar a dar-lhes mais competitividade, deveria aumentar-lhes o grau de competitividade, e falo de Tiago Sá (que hoje até nem jogou), Chidi e Monteiro.
Estes três jogadores acho que deveria começar a ser equacionado o empréstimo a equipas da 1ª liga e se no caso de Chidi e Monteiro não seria muito bom para a equipa os seus empréstimos porque são jogadores que na minha opinião dificeis de substituir neste momento, já quanto ao Tiago Sá penso que este mercado poderia ser já aproveitado para isso e veria no Tondela uma equipa onde o Tiago conseguiria ser titular.
É talvez a pior equipa do campeonato é verdade, mas veja-se o caso do André Moreira, da mesma geração do Tiago, que está no U. Madeira que também é das piores equipas do campeonato mas a verdade é que o André Moreira tem-se sobressaído e evoluido e o Tiago poderia ser igual
O Cláudio Ramos , GR do Tondela tem estado muito bem. Ainda ontem fez um jogão contra o Rio Ave.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

kiko scb

Boa vitória, é sempre de salientar, num terreno bastante complicado e frente a uma equipa que detém das melhores formações.

Vi apenas a segunda parte e fiquei algo desiludido. Não propriamente com a nossa equipa mas sim com o jogo.
Não vi fio de jogo, nem entrosamento nenhum. Vi duas equipas desorientadas mas bastante combativas e a jogarem na raça. Nisto nada podemos apontar.
Vi o nosso Braga a não baixar armas e mesmo entre alguma falta de qualidade e traquejo a fazer um jogo digno, sem paragens nem queimas de tempo. Quando assim é o futebol é mais prazeroso. Sou completamente contra o anti-jogo!

Um pormenor. Andamos com falta de golos dos nossos PL na equipa principal. Na B Fortes leva 8 golos. Não tenho acompanhado muito esta edição da liga... mas não merecerá uma chamada à principal? Afinal de contas a B serve para isso mesmo...

Lipeste

Não há qualidade em algum  destes miúdos para ir sendo integrado permanentemente nos trabalhos da equipa A com vista poder integrar o plantel da próxima época? Pelo menos um...