News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 08/06

Started by JotaCC, 08 de June de 2014, 09:24

Previous topic - Next topic

JotaCC

"FELIZMENTE, TENHO CLUBES INTERESSADOS"
De saída do Braga, guarda-redes confirma ter mercado e lamenta ter sido desconsiderado em "momentos difíceis"

O guarda-redes aguarda agora pela melhor proposta. "Felizmente tenho sido abordado por alguns clubes e, por isso, de certeza que o meu futuro será resolvido", estimou, garantindo que "algumas notícias" veiculadas nos últimos dias "estão erradas", entrando aqui a tese da existência de onde se sente "feliz", Eduardo remete para depois do campeonato do mundo novas considerações sobre a dispensa de Braga, deixando, porém, bem expressa a ideia de que não mudou. "Trabalho sempre para fazer boas exibições. Quem acredita em mim e esteve sempre do meu lado sabe isso", observou. A exibição contra o México, da passada sexta-feira, remeteu, porém, para o super-Eduardo do Mundial de 2010. "Foi um ano difícil e, por isso, só tenho que agradecer às pessoas que acreditam em mim. É uma coisa indescritível estar aqui", testemunhou.
Encantado por "ter ajudado" à vitória, o guardião vai saborear a "a exibição individual mais tarde" e mostra-se grato ao selecionador Paulo Bento, que fez questão de felicitá-lo "como fez com os outros". "O mais importante é a equipa. Trabalhamos todos para nos apresentarmos em bom nível no arranque do Mundial, estando todos disponíveis", assinalou.



Tiago Gomes vai arriscar
Desejado pelo APOEL, lateral está disposto a assinar, mesmo sabendo que não será primeira opção

O pré-acordo entre o Braga e Tiago Gomes, anterior à contratação de Sérgio Conceição, deverá mesmo resultar na assinatura de um contrato válido por três épocas. Depois de perceber que dificilmente será primeira opção para o novo técnico do Braga, o lateral-esquerdo ainda considerou um convite do APOEL, o atual campeão de Chipre, mas as negociações não chegaram a bom porto, tudo apontando para que dentro de dias se apresente em Braga para se vincular aos minhotos. É uma aposta de risco do ex-defesa do Estoril e nem o facto de Djavan ter sido desviado pelo Benfica jogará a seu favor, pois Conceição aposta noutro perfil de jogador para dinamizar o flanco canhoto. Perdida a contratação do brasileiro da Académica por incapacidade financeira, a SAD arsenalista prepara-se para contratar outro lateral, não entrando nesta equação Joãozinho, já riscado dos planos para a nova temporada.



Kadu prestes a rescindir

A desvinculação de Kadu avançará nos próximos dias. O Vitória da Bahia deseja o regresso do central, estando na forja a assinatura de um compromisso de uma época e meia. Contratado em janeiro (assinou até 2017), o brasileiro alinhou apenas uma vez no principal campeonato, ainda sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira.


O JOGO

JotaCC

Diego Costa renderá quase oito milhões

BRAGA A iminente zação da transferência do atacante hispano-brasileiro para o Chelsea, por 38 milhões de euros, dará lucro à SAD braguista. Se se verificar o trespasse pelo montante anunciado, o Braga, detentor de 20% dos direitos económicos do jogador, receberá 7,6 milhões de euros, mais 280 mil por direitos de formação.

JN

JotaCC

Eduardo ameaça ' desaparecido' Patrício

O guarda- redes Eduardo foi a grande figura da seleção no triunfo diante do México, por 1- 0, no Gillette Stadium, em partida disputada na madrugada de ontem. O ex- guarda- redes do Sp. Braga, que poderá ir para o Levante, aproveitou no final do jogo para agradecer "a confiança do selecionador" e prometeu "trabalhar a 200%" para conquistar a titularidade. A verdade é que foi o dono da baliza nos dois jogos deste estágio – substituído por Beto ao intervalo com a Grécia – o que faz questionar a razão pela qual Rui Patrício não contabiliza qualquer minuto até ao momento, depois de ter feito todos os jogos da qualificação.
No jogo com a Irlanda, Patrício deverá ter a sua oportunidade, mas a verdade é que Eduardo mostra argumentos para voltar a ser o dono da baliza, tal como no Mundial 2010. "Estou feliz e a trabalhar bem", disse, deixando depois um recado sem destinatário: "Na vida há momentos difíceis e como tal tem de haver respeito pelas pessoas e pelos profissionais. Não é só bater nas costas quando as coisas correm bem. É preciso também ter a nobreza de respeitar quando as coisas correm mal."
Outro dos destaques da vitória frente aos mexicanos foi Bruno Alves, autor do golo da vitória, o seu décimo na seleção. "Foi bom ganhar, podemos vencer qualquer equipa", disse, dedicando o golo "à família", "aos jogadores da seleção" e a alguém especial: "Dedico também ao meu pai, que me ajuda e treina comigo todos os dias."

DN

JotaCC

Sporting de Braga disputa terceiro lugar da Taça Europeia de futebol de praia

O Sporting de Braga vai disputar no domingo o terceiro lugar da Taça Europeia de clubes de futebol de praia, depois de ter perdido hoje nas meias-finais com os italianos do Milano, em Catânia, Itália.

Tiago e Jonas, este por duas vezes, marcaram os golos da equipa bracarense, mas não evitaram a derrota, que remete os minhotos para a disputa do terceiro posto num jogo com os suíços do Sable Dancers.

A equipa de Berna foi derrotada pelos russos do Kristall, que venceram a meia-final por 7-4 e que no domingo, frente ao Milano, procuram suceder aos compatriotas do Lokomotiv de Moscovo no historial de vencedores.


VISAÕ

JotaCC

SC Braga disputa terceiro lugar da Taça Europeia
Tiago e Jonas, este por duas vezes, marcaram os golos da equipa bracarense, mas não evitaram a derrota, que remete os minhotos para a disputa do terceiro.

O Sporting de Braga vai disputar este domingo o terceiro lugar da Taça Europeia de clubes de futebol de praia, depois de ter perdido hoje nas meias-finais com os italianos do Milano, em Catânia, Itália.
Tiago e Jonas, este por duas vezes, marcaram os golos da equipa bracarense, mas não evitaram a derrota, que remete os minhotos para a disputa do terceiro posto num jogo com os suíços do Sable Dancers.
A equipa de Berna foi derrotada pelos russos do Kristall, que venceram a meia-final por 7-4 e que no domingo, frente ao Milano, procuram suceder aos compatriotas do Lokomotiv de Moscovo no historial de vencedores.

SAPO DESPORTO

bruce

Eduardo pede respeito


O guarda-redes Eduardo está no mercado a custo zero, depois de o SC Braga até ter acordado a renovação, situação que mereceu poucos comentários por parte do guardião da Seleção, escreve A BOLA de domingo.

«Têm sido ditas muitas coisas erradas. Peço respeito», disse.

@abola