News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA B 0-0 Oriental - 21-10-2015 - 16H00 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 19 de October de 2015, 18:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Novo jogo da equipa B.

Muito importante regressar às vitórias no 1º de maio já nesta jornada.

Houve uma travessia do deserto que se deseja faça parte do passado.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jcunha1745

Preço dos bilhetes?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


JotaCC

DEFESA PEDRO MONTEIRO DE VOLTA À EQUIPA B

BRAGA B - ORIENTAL
16H00
Estádio 1.º de Maio Árbitro: Luís Godinho (AF Évora)

BRAGA B Treinador: Abel Ferreira Tiago Sá; D'Alberto, Lucas, Pedro Monteiro e José Gomes; Reko, Alef e Chidi; Pottker, Fabián Cuero e Agdon
Outros convocados: não divulgados Lesionados: não divulgados Castigados: nada a assinalar

ORIENTAL Treinador: João Barbosa Mota; Varudo, André Almeida, Hugo Grilo e João Amorim; Valdo Alhinho, Fernando, Júlio César e Henrique Gomes; Tom e Peter Caraballo
Outros convocados: Rafael Marques; Diego Tavares, Sérgio Duarte, Pedro Mendes e Gilson Varela Lesionados: Daniel Almeida, Tiago Mota, Bruno Aguiar, Bernardo Vasconcelos e Saleiro Castigado: João Pedro

Sif

Onze inicial: Tiago Sá, Artur Jorge, Agdon, Nurio, Monteiro, Simão, Anthony, Gamboa, Chidi, Pottker e Fortes.

Bragaaaaaa

Alguém que dê feedback de como está a correr o jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bragaaaaaa

Alguém está a ver o jogo ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A.COSTA

Pelo que me disseram, na primeira parte 3 chances de golo claras.

Segunda parte mais fraca.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Resultado injusto pelas oportunidades criadas, o Oriental apenas criou lances de perigo em pontapés de canto. Fizemos uma boa primeira parte mas a segunda fomos a baixo completamente, equipa decidia mal com a bola nos pés, falta de critério no ultimo passe e corriam mais os jogadores do que a bola, assim não chegam aos A´s.

Nota positiva para Paulo Monteiro sempre certinho no corte, D `Albert gostei na primeira, na segunda foi-se a baixo como o resto da equipa, tem muita margem de progressão tal como o Nurio, outros penso que nunca mais passaram daquilo

Duarte

Não ganhamos porque fomos ineficazes. Tivemos quase sempre por cima no jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

Não vi o jogo, mas pelo que leio podíamos ter conseguido a vitória. Já não vencemos há uns jogos e apesar de continuarmos na metade superior da tabela, a linha de água está cada vez mais próxima. Há que deixar de rodar a equipa e apostar nos melhores.

James

Quote from: Lateralus on 21 de October de 2015, 20:38
Não vi o jogo, mas pelo que leio podíamos ter conseguido a vitória. Já não vencemos há uns jogos e apesar de continuarmos na metade superior da tabela, a linha de água está cada vez mais próxima. Há que deixar de rodar a equipa e apostar nos melhores.

Este campeonato é de facto muito perigoso. Ainda há pouco estavamos nos 3 primeiros lugares e agora descemos para o meio da tabela (9º lugar) com 16 pontos. Neste 9º lugar, que por norma é uma posição confortável, estamos a 4 pontos do 2º lugar (que poderia dar acesso à promoção, caso pudessemos subir) mas estamos também a 4 pontos da despromoção.

Posto isto, parece-me que estamos numa fase muito importante da época em que não podemos facilitar e não podemos descolar do pelotão da frente!