News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs Marítimo 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2014, 21:32

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: lezani on 06 de May de 2014, 14:37
Para mim empatamos porque o NAC foi comido incrivelmente no lance do golo e o Micael fez muito mal o passe que deu no golo do Braga e ainda por cima falha mais uma vez isolado em frente do GR!!

É verdade que alguns jogadores nunca são nem serão apreciados. Mas ... Lezani  ... não precisas de exagerar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

EDERZITO tem tudo para ser titular por Portugal no Brasil. Assim espero.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Quote from: lezani on 06 de May de 2014, 14:37
Para mim empatamos porque o NAC foi comido incrivelmente no lance do golo e o Micael fez muito mal o passe que deu no golo do Braga e ainda por cima falha mais uma vez isolado em frente do GR!!
O NAC não foi "incrivelmente comido", mas nem o Santos e nem o Paulo Vinícius o foram. Compreendo que o objetivo era ter piada e confesso que até esbocei um sorriso luminoso, contudo todos nós sabemos o que o NAC fez ao longo da época e não são erros dos outros (???) que o tornam o melhor central do mundo :)

Legionário

Eu acho que todos nós ansiamos pelo final desta época. Está tudo visto. Divergimos muito acerca de jogadores, treinadores, etc...mas that's the spirit!!!
Estou farto de ser abordado, fora do munto da internet, pelas pessoas a dizerem: " o teu Braga este ano...", "o Braga está mesmo mal...", "Que é que se passa com o Braga?"... o que é que respondo??? "Para o ano falámos...??", já pareço um sportinguista de Lisboa... :(

Venha o último jogo dos juniores e depois Toulon e o Mundial.

Eskol

Quote from: Legionário on 06 de May de 2014, 22:35
Eu acho que todos nós ansiamos pelo final desta época. Está tudo visto. Divergimos muito acerca de jogadores, treinadores, etc...mas that's the spirit!!!
Estou farto de ser abordado, fora do munto da internet, pelas pessoas a dizerem: " o teu Braga este ano...", "o Braga está mesmo mal...", "Que é que se passa com o Braga?"... o que é que respondo??? "Para o ano falámos...??", já pareço um sportinguista de Lisboa... :(

Venha o último jogo dos juniores e depois Toulon e o Mundial.

por falar em Toulon, quantos jogadores é que poderemos ter la? eu não sigo o torneio, é que, para juniores? ou sub 20?

rpo.castro

Quote from: Duffman on 07 de May de 2014, 17:20
por falar em Toulon, quantos jogadores é que poderemos ter la? eu não sigo o torneio, é que, para juniores? ou sub 20?
Acho que é sub-20 (tinha quase a certeza mas a wikipedia diz ser sub-21...)
O Brasil, vencedor de 2013 era sub-20 por isso acho que WP está errada http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/sub-20-brasil-vence-colombia-e-conquista-hepta-do-torneio-de-toulon.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2014, 18:50
Quote from: Duffman on 07 de May de 2014, 17:20
Acho que é sub-20 (tinha quase a certeza mas a wikipedia diz ser sub-21...)
O Brasil, vencedor de 2013 era sub-20 por isso acho que WP está errada http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/06/sub-20-brasil-vence-colombia-e-conquista-hepta-do-torneio-de-toulon.html

então agora esperemos que o selecionador não seja cego e não se ponha só a convocar jogadores daqueles 3 clubes

A.COSTA

Votação mais equilibrada da época. Eleito MGP ... PARDO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo