News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Todos ao estádio receber a equipa!

Started by Eskol, 01 de April de 2016, 22:35

Previous topic - Next topic

Lau

Infelizmente não posso ir, pois caso contrário também ia. Mas estarei orgulhosamente convosco e com a equipa.
É triste perder, seja com quem for mas não fomos humilhados, simplesmente correu mal.
Mas é com iniciativas destas que damos a volta por cima
Saudações Braguistas

rapson

Chegam às 2h30??  (Vi por aí)

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

A.COSTA

Quote from: rapson on 02 de April de 2016, 00:50
Chegam às 2h30??  (Vi por aí)

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Sim, 2.30 é a previsão oficial da chegada. Estamos mais juntos do que antes do jogo. Nem podia ser de outra forma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Estou dentro e não vou sozinho!! Hoje é o dia de mostrar fidelidade, e não é no facebook que vamos fazer a diferença. Os velhos do restelo do costume só sabem assobiar mas quinta já somos os maiores do mundo outra vez. Tudo ao estádio!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Bonita e emocionante recessão à equipa, apesar da segurança não querer permitir os adeptos fizeram questão de ir, sempre com civismo, até ao parque de estacionamento e saudar um a um os jogadores e equipa técnica com cânticos e mensagens de apoio, é também nestes momentos que mostramos o que é ser Braga, estou certo que a equipa não ficou indiferente a mais este grande momento de braguismo e união.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cobaley

Quote from: Old School on 02 de April de 2016, 03:17
Bonita e emocionante recessão à equipa, apesar da segurança não querer permitir os adeptos fizeram questão de ir, sempre com civismo, até ao parque de estacionamento e saudar um a um os jogadores e equipa técnica com cânticos e mensagens de apoio, é também nestes momentos que mostramos o que é ser Braga, estou certo que a equipa não ficou indiferente a mais este grande momento de braguismo e união.

Subscrevo.
Depois de uma derrota daquelas, foi um gesto muito bonito.
#vaoterdecontarconnosco

Pedro A.

Quote from: Old School on 02 de April de 2016, 03:17
Bonita e emocionante recessão à equipa, apesar da segurança não querer permitir os adeptos fizeram questão de ir, sempre com civismo, até ao parque de estacionamento e saudar um a um os jogadores e equipa técnica com cânticos e mensagens de apoio, é também nestes momentos que mostramos o que é ser Braga, estou certo que a equipa não ficou indiferente a mais este grande momento de braguismo e união.
Foi bonito sim senhor! Só faltou foi o pormenor da "recepção"  ;D

JotaCC

Parabéns a quem pode estar presente, assim dá gosto ver estes tópicos.

#ESTAMOSJUNTOS

JotaCC


kiko scb

Foi bonito. Poucos mas bons. O resto que pôde mas não quis mexer uma palha... Continuem a meter likes.

caon295

É muito fácil dizerem que são adeptos iguais aos outros. Difícil é mostrar através de ações que o são. Aqueles que estiveram presentes tiveram a atitude do que é ser adepto de um clube. Parabéns.

Legião


"Ganhes por um, percas por muitos!"


Já eram quase 3 da matina, parabéns a todos os presentes, grande mentalidade.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

caon295

Os ditos comentários eram mais do que esperados são o reflexo do típico adepto dos ditos 3 grandes e não só... São os adeptos das vitórias, mesmo que o sejam por meios pouco claros. É o adepto da vitória.
Aqueles que estiveram presentes na recepção aos guerreiros, mostraram a todos o que é ser um guerreiro: GANHES POR UM OU PERCAS POR MUITOS ESTAMOS JUNTOS. Portanto, quem comenta daquela forma não entende o que é ser adepto do Braga. Quem não sente não entende. Nós não queremos ser apelidados de quarto grande ou de únicos, somos apenas adeptos de um clube, de um enorme clube. Quando seria mais fácil ficar em casa a carpir a derrota atribuindo culpas à equipa estivemos presentes, juntos com aqueles que vestem as cores do meu clube. Termino dizendo e repetindo, quem não sente não entende.

caon295

Aqueles que estiveram presentes na recepção aos guerreiros, mostraram a todos o que é ser um guerreiro: GANHES POR UM OU PERCAS POR MUITOS ESTAMOS JUNTOS. Quem não sente não entende. Nós não queremos ser apelidados de quarto grande ou de únicos, somos apenas adeptos de um clube, de um enorme clube. Quando seria mais fácil ficar em casa a carpir a derrota atribuindo culpas à equipa estivemos presentes, juntos com aqueles que vestem as cores do meu clube. Termino dizendo e repetindo, quem não sente não entende.

Satmar

Muitos parabéns a todos os que estiveram presentes.
Agora, mas fortes temos que aparecer na próxima 5.ª feira. Somos Guerreiros!!!