News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oliveirense 4 vs SCBraga B 0 - 02-02-2014 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 28 de January de 2014, 21:45

Previous topic - Next topic

Kilo

 A Oliveirense, apesar da classificação, tem jogadores com qualidade e muita experiência.

Num campo pesado e difícil, e tendo eles tanques como o Yero, Banjai, entre outros, facilmente nos dominam. Nuno Valente, Chidi, Diogo Ribeiro, Piqueti, Erivaldo, etc são bons jogadores, mas com uma dimensão física algo frágil. Já adivinhava algo do género para um jogo como o de hoje.

Não é, na minha opinião, nada de preocupante. Obviamente não é agradável, mas acontece.

gvrreiro_96

É nesta m..da de resultado que se reflete a vergonhosa gestão desta equipa B.

Enoja-me saber que os jogadores formados não têm oportunidades nesta equipa (é este o objetivo destas equipas) e dar lugares a carradas de jogadores que só estão lá para fazer favores a empresários.

Apesar de o meu clube ser o Braga, sinto-me com orgulho no futebol português quando vejo Porto, Sporting, Benfica e etc, a meterem jogadores formados na equipa B ou na principal (neste momento devemos ser das equipas que menos apostamos nos jovens da formação em Portugal).

É simplesmente vergonhoso "cagarem" na cabeça dos putos que saem dos júniores á espera de oportunidades (para não falar dos emprestados).

Kilo

Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:13


Apesar de o meu clube ser o Braga, sinto-me com orgulho no futebol português quando vejo Porto, Sporting, Benfica e etc, a meterem jogadores formados na equipa B ou na principal (neste momento devemos ser das equipas que menos apostamos nos jovens da formação em Portugal).


A sério?

gvrreiro_96

Sim, a sério. Apostas na equipa principal, dos três estarolas só praticamente o Sporting é que a faz. Mas nas equipas B nota-se muita aposta e qualidade dos jovens portugueses.
E no Braga, não vejo essa transição de juniores para a B a ser bem feita.

Pode não ser a opinião de muita gente mas é a minha.

José Soares

Esta equipa não faz qualquer sentido. É deitar dinheiro ao lixo.

rpo.castro

Essa bosta de treinador que seja corrido juntamente com o compadre.
4-0 contra uma equipa do CNS?
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 02 de February de 2014, 17:14
Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:13


Apesar de o meu clube ser o Braga, sinto-me com orgulho no futebol português quando vejo Porto, Sporting, Benfica e etc, a meterem jogadores formados na equipa B ou na principal (neste momento devemos ser das equipas que menos apostamos nos jovens da formação em Portugal).


A sério?

Em que mundo vives? Não tiveste acesso às notícias aquando das polémica do 'manel'? E também não presenciaste à aposta nos Jeffrens, Capels, Rinaudos, etc da parte do Sporting? Já do Porto nem falo pois esses então é que não apostam nos jovens.

rpo.castro

Quote from: diogoaraujo96 on 02 de February de 2014, 17:22
Sim, a sério. Apostas na equipa principal, dos três estarolas só praticamente o Sporting é que a faz. Mas nas equipas B nota-se muita aposta e qualidade dos jovens portugueses.
E no Braga, não vejo essa transição de juniores para a B a ser bem feita.

Pode não ser a opinião de muita gente mas é a minha.
Então a carrada de jogadores que benfica e porto contrataram para a equipa B foram invenção da imprensa? e os reforços do sporting para a equipa B?

Não acredites em tudo o que te dizem  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo