News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ETERNAMENTE MIKLOS FEHÉR

Started by nandes, 25 de January de 2007, 00:04

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Podemos ficar orgulhosos em ter tido este jogador no SCB. Além do mais, com certeza que o SCB foi o clube onde ele foi mais feliz em Portugal.

O Miki traz-me muitos boas recordações com a camisola do SCB....

El_Gavion

Quote from: disco infiltrator on 26 de January de 2007, 14:39
Além do mais, com certeza que o SCB foi o clube onde ele foi mais feliz em Portugal.

Podes ter a certeza disso...ele próprio afirmou que foi em Braga que se sentiu mais feliz!

R.I.P. Miki Féher!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

braguista365

Ricard8

Ricard8

Quote from: _tIAgO_ on 25 de January de 2007, 21:42

porque se fosse a contar com o socios bem tava fudidiu(desculpa la o termo)
se nao fosse as 3 claques o braga nao era o que É!!!!(com estes socios >:()

O que é que têm os sócios? Ninguem é sócio nas claques? Tu também és sócio que eu saiba...
Enfim é triste estares a poluir um tópico que deveria servir para relembrar o Miki...

Saudações Braguistas

papapremios

Para mim,o melhor avançado que já vi no Braga.Naquela fatídica noite fiquei (e penso que todos ficaram) em estado de choque.Acordei várias vezes a pensar "Porquê ele?"...
Descansa em paz Miki,porque tu bem o mereces.

antimouros

vergonha é o ***** andar nos tribunais a nao querer pagar o que deve pelos direitos de formaçao do feher :(

disco infiltrator

Quote from: antimouros on 28 de January de 2007, 16:47
vergonha é o ***** andar nos tribunais a nao querer pagar o que deve pelos direitos de formaçao do feher :(

Não sei o que andas aqui a fazer, sinceramente.....Deixa estar que  teu Puertoooo teve um comportamento exemplar com este jogador.....