News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Homenagem a Salvador. Leiam, por favor!!

Started by JuBraga, 24 de October de 2013, 00:17

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 24 de October de 2013, 11:11
Para ser sucinta, gostaria que o Salvador continuasse... de livre vontade. Caso a sua vontade seja sair, desculpem-me lá mas então que saia. Já não é a primeira nem a segunda vez que mostra não querer continuar o trabalho que começou. Lá terá os seus motivos, não estou aqui para o julgar. Mas se for para estar no clube e com a cabeça noutro lado, então que passe a pasta a outro. Sinceramente, desgrada-me (para não dizer outra coisa) esta falta de vontade contínua. De repente até parece que dirigem o clube por caridade. Por favor...
Como se daí não retirassem (muitos) lucros. Mas pronto. Resumindo, a decisão é dele e só defendo que continue se realmente o quiser e se achar capaz. Quem assumir o cargo tem de o fazer de corpo e alma.
Tendo em conta que Salvador já está farto de saber qual a opinião dos sócios, parece-me redundante fazer manifestações, mas tudo bem. Nada contra mas também não vejo em que isso possa mudar alguma coisa.
Esperemos pelos próximos dias. Apesar de tudo, acredito que o presidente só sairá caso haja uma alternativa à altura. E não será muito difícil imaginar quem será.

Eu sei que chateia ver o x2 mas esta é também a minha opinião! Nada a acrescentar!

set5

Mal o barco treme um bocado o cobarde salta fora. Obrigado e Boa Viagem

NASCIBRAGUISTA

Continua Salvador, contigo ainda vamos crescer ainda mais.
Até este momento foste o melhor presidente do Braga de todos os tempos.
Mas os melhores nao desistem ( olhem para o presidente Pinto da Costa)
O Porto era um clube pequeno e o Pinto da costa com o seu meritorio contributo, tornou o Porto no grande clube que é hoje.
Por isso Antonio Salvador: o teu percurso ainda esta a começar, o Nosso clube ainda tem de crescer mais com o teu contributo.
Os melhores nao desistem: queremos o BRAGA CAMPEÃO, só com estabilidade assim o conseguimos.
Olhem para o Sporting, sempre a mudar e sempre (excepçao deste ultimo) pior.
Continua

andre.s.c.Braga

Quote from: set5 on 24 de October de 2013, 15:55
Mal o barco treme um bocado o cobarde salta fora. Obrigado e Boa Viagem
Pois, mas quando Salvador cá chegou nem barco havia ou então estava todo partido.

magico_scbraga

Quote from: set5 on 24 de October de 2013, 15:55
Mal o barco treme um bocado o cobarde salta fora. Obrigado e Boa Viagem

Não vejo o porquê de este ser, como dizes, um acto de cobarde.
Parece-me que, da última vez que fez isto, o Salvador quis alertar os adeptos para o facto de ele não ser eterno. Quis, no fundo, apelar ao aparecimento de novas candidaturas.
Agora, a verdadeira intenção do Salvador é mesmo a de sair e de abrir caminho a uma candidatura do Mesquita Machado, alguém que lhe é muito próximo.
É esta a minha opinião e, na verdade, parece-me que é isto que podemos concluir da ida do presidente ao balneário.
Saindo o Salvador, permanece o Braga e os seus adeptos. Não é, nem pode ser, o fim do mundo. Outra pessoa assumirá, com o assentimento dos sócios, o cargo de Presidente do clube e fará, como fez o Salvador, o melhor que puder pelo Sporting Clube de Braga.
Preste-se-lhe a devida homenagem no jogo frente à Académica, amanhã.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: set5 on 24 de October de 2013, 15:55
Mal o barco treme um bocado o cobarde salta fora. Obrigado e Boa Viagem

Essa serve para muita gente que aqui comenta.Mal o barco treme é tanta gente a saltar fora e a culpar toda a gente...

Pé Ligeiro

Quote from: JR2052 on 24 de October de 2013, 10:59
Quote from: ric on 24 de October de 2013, 09:34
Eu já dei para este peditório.
Se o homem quer ir embora que vá.
Nós só temos de agradecer o empenho dele ao longo destes 10 anos.
Ficará na historia do clube.

Agora presidentes contrariados, não.
As circunstãncioas são diferentes de há 3 anos. nessa altura, a sucessão era um  grande problema e compreendi e apoiei tudo o que se fizesse a favor da sua continuidade.
Agora, mais do mesmo? não. O Braga irá viver. De insubstituíveis está o cemitério cheio.

PS: note-se que se AS quiser continuar eu irei votar nele sem qq sombra de dúvida

Concordo plenamente.
Todos os fins de mandato o Salvador diz que não quer continuar; já é pelo menos a segunda vez que isto acontece, mas penso até que é a terceira! Das duas uma: ou o AS quer mesmo sair, e acaba por ficar contrariado, o que é mau; ou então já sabe de antemão que vai continuar, e gosta de se fazer de difícil e de salvador da pátria, o que também não é bom!

Mas desta vez há um dado novo: escrevi aqui neste fórum, há 3 anos, que o AS se iria recandidatar (naquela altura) porque não havia alternativas. Mas também acrescentei que nas eleições eguintes (ou seja, estas) a situação seria diferente, pois já haveria alguém com (muita) vontade de assumir o cargo - Mesquita Machado.
Eu acho que desta vez o AS sai mesmo, e quem vai aparecer como salvador da pátria vai ser o Mesquita Machado.
Então, porquê esta cena toda, pode-se perguntar. Muito simples: para não haver eleições "normais"! Se o AS tivesse anunciado há um mês que não se recandidatava, o MM ainda era presidente da Câmara, e teria de apresentar lista a eleições, sujeitando-se a que aparecesse adversário, e a campanha eleitoral; assim, faz-se uma a assembleia eleitoral, tudo mais ou menos na calada (como de costume...) e lá temos o salvador da pátria a aparecer.
Esta foi a minha previsão há 3 anos. Alguns chamaram-me maluco! Vamos ver se sou mesmo maluco... ou não!

Esta reflexão tem alguma lógica. Seja como for, estas encenações já começam a irritar. Se não pretendia continuar devia tê-lo dito antecipadamente, para o clube se poder preparar com tempo e ponderadamente, para não haver vazios ou soluções "milagrosas" de última hora. O que se exige numa gestão profissional é previsibilidade. Não podemos andar de sobressalto em sobressalto. Num clube amador admite-se que não se possa ter uma gestão estruturada, sólida, contínua e previsível, mas não num clube profissional.
BRAGA SEMPRE MAIS!