News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Autcarro dos juniores apedrejado em Guimaraes

Started by Freitas, 08 de September de 2013, 13:07

Previous topic - Next topic

Freitas

Mais uma vez o pessoal da intifada levou o seu comportamento avante! Mas o mais engraçado é que hoje já li 3 jornais e nem uma referência a este facto. Porque será?
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

java551

se fosse ao contrario era abertura dos telejornais,por mais que queiram nos transformar outra vez em provincianos nós mostramos aos mouros que Portugal é no norte

RibeiroSCB

É que nem uma noticia nos sites online nem ***** nenhuma, enfim

Braga1921

Os Jornais não mostram? Fácil , cabe-nos a nós usar todos os meios para fazer isto chegar lá!

superbracarense

#4
Só digo isto,se fosse ao contrário este tópico já tiha 10 páginas,dos nossos próprios adeptos a dizer mal de todos nós,como já se viu aqui,como nos apedrejaram o nosso autocarro,esses mesmos adeptos não dizem nada,onde andam vocês? Não vou aqui colocar nomes,mas mete-me nojo ver estas *****!Gente de  *****!que não é unida,só sabem é falar contra nós mesmos,apareçam seus  *****! A carapuça vai se enfiar em algumas cabeças!
Quem não sente,não entende!

Aquiles

Quando foi e como aconteceu? Espero que não tenha havido feridos...não encontrei a noticia em lado nenhum.

java551

Quote from: superbracarense on 08 de September de 2013, 14:35
Só digo isto,se fosse ao contrário este tópico já tiha 10 páginas,dos nossos próprios adeptos a dizer mal de todos nós,como já se viu aqui,como nos apedrejaram o nosso autocarro,esses mesmos adeptos não dizem nada,onde andam vocês? Não vou aqui colocar nomes,mas mete-me nojo ver estas *****!Gente de  *****!que não é unida,só sabem é falar contra nós mesmos,apareçam seus  *****! A carapuça vai se enfiar em algumas cabeças!


Afirmo sem problema metade dos nossos adptos que por aqui param sao mouros ,gatinhos ,fc porco e depois dizem sao bracarenses,afirmo sem problema algum

Kilo

Quote from: superbracarense on 08 de September de 2013, 14:35
Só digo isto,se fosse ao contrário este tópico já tiha 10 páginas,dos nossos próprios adeptos a dizer mal de todos nós,como já se viu aqui,como nos apedrejaram o nosso autocarro,esses mesmos adeptos não dizem nada,onde andam vocês? Não vou aqui colocar nomes,mas mete-me nojo ver estas merdassss!Gente de merdaaaa que não é unida,só sabem é falar contra nós mesmos,apareçam seus merdassss!A carapuça vai se enfiar em algumas cabeças!

Podes ter a certeza que se tivesse sido em Braga e feito por supostos adeptos do Braga, já me tinha insurgido e revoltado. Porquê? Porque espero que do nosso lado se acabe com, esses sim os "merdassss" que tu chamas, estas cenas patéticas e dignas de infelizes imbecis.

Agora daquele lado? Já não espero nada de diferente. Além do pequeno detalhe que começamos a não ter moral absolutamente nenhuma para os criticar.

E se o nosso próprio clube nada fez para arrumar com os "merdassssss" que existem do lado de cá, o que vamos nós fazer para acabar com os do lado de lá? Ir para os viadutos atirar pedras também? Isso deixo para os verdadeiros "merdassssss" que há do lado de cá.

E vens falar em ser unidos? Os unidos que em guimarães no jogo das equipa B deixam outros adeptos para trás a ser agredidos por 8/9/10 indivíduos e fogem com o rabinho entre as pernas? Boa. São esses "merdasssss" que vão a um jogo como esse só para armar confusão e quando cai a primeira revelam-se os "merdassssss" que são a fugir como putos.

Antes de vires atirar pedras com suposta superioridade moral, olha por ti abaixo e pelo que se tem passado para ver quem são os verdadeiros "merdassssss"!!!

E se enfiar a carapuça é querer que no meu clube estes "merdasssss" sejam sumariamente banidos, então cá estou.



superbracarense

Quote from: Zé Cometa on 08 de September de 2013, 14:51
Quote from: superbracarense on 08 de September de 2013, 14:35
Só digo isto,se fosse ao contrário este tópico já tiha 10 páginas,dos nossos próprios adeptos a dizer mal de todos nós,como já se viu aqui,como nos apedrejaram o nosso autocarro,esses mesmos adeptos não dizem nada,onde andam vocês? Não vou aqui colocar nomes,mas mete-me nojo ver estas merdassss!Gente de merdaaaa que não é unida,só sabem é falar contra nós mesmos,apareçam seus merdassss!A carapuça vai se enfiar em algumas cabeças!

Podes ter a certeza que se tivesse sido em Braga e feito por supostos adeptos do Braga, já me tinha insurgido e revoltado. Porquê? Porque espero que do nosso lado se acabe com, esses sim os "merdassss" que tu chamas, estas cenas patéticas e dignas de infelizes imbecis.

Agora daquele lado? Já não espero nada de diferente. Além do pequeno detalhe que começamos a não ter moral absolutamente nenhuma para os criticar.

E se o nosso próprio clube nada fez para arrumar com os "merdassssss" que existem do lado de cá, o que vamos nós fazer para acabar com os do lado de lá? Ir para os viadutos atirar pedras também? Isso deixo para os verdadeiros "merdassssss" que há do lado de cá.

E vens falar em ser unidos? Os unidos que em guimarães no jogo das equipa B deixam outros adeptos para trás a ser agredidos por 8/9/10 indivíduos e fogem com o rabinho entre as pernas? Boa. São esses "merdasssss" que vão a um jogo como esse só para armar confusão e quando cai a primeira revelam-se os "merdassssss" que são a fugir como putos.

Antes de vires atirar pedras com suposta superioridade moral, olha por ti abaixo e pelo que se tem passado para ver quem são os verdadeiros "merdassssss"!!!

E se enfiar a carapuça é querer que no meu clube estes "merdasssss" sejam sumariamente banidos, então cá estou.
És o verdadeiro,não temos moral nenhuma para críticar os que nos apedrejam o autocarro,mas temos moral para apodrecer os nossos próprios adeptos,não temos moral pa ir a guimarães ver um jogo da nossa equipa sem policia,onde toda gente viu se armou uma cilada,mas temos moral pa levar nas trombas e ter culpa ainda por cima,moralismos como o teu,fica com eles,quem não sente não é filho de boa gentem,a carapuça coube-te na perfeição! Bem haja!
Quem não sente,não entende!

Sif

Quote from: Zé Cometa on 08 de September de 2013, 14:51
Quote from: superbracarense on 08 de September de 2013, 14:35
Só digo isto,se fosse ao contrário este tópico já tiha 10 páginas,dos nossos próprios adeptos a dizer mal de todos nós,como já se viu aqui,como nos apedrejaram o nosso autocarro,esses mesmos adeptos não dizem nada,onde andam vocês? Não vou aqui colocar nomes,mas mete-me nojo ver estas merdassss!Gente de merdaaaa que não é unida,só sabem é falar contra nós mesmos,apareçam seus merdassss!A carapuça vai se enfiar em algumas cabeças!

Podes ter a certeza que se tivesse sido em Braga e feito por supostos adeptos do Braga, já me tinha insurgido e revoltado. Porquê? Porque espero que do nosso lado se acabe com, esses sim os "merdassss" que tu chamas, estas cenas patéticas e dignas de infelizes imbecis.

Agora daquele lado? Já não espero nada de diferente. Além do pequeno detalhe que começamos a não ter moral absolutamente nenhuma para os criticar.

E se o nosso próprio clube nada fez para arrumar com os "merdassssss" que existem do lado de cá, o que vamos nós fazer para acabar com os do lado de lá? Ir para os viadutos atirar pedras também? Isso deixo para os verdadeiros "merdassssss" que há do lado de cá.

E vens falar em ser unidos? Os unidos que em guimarães no jogo das equipa B deixam outros adeptos para trás a ser agredidos por 8/9/10 indivíduos e fogem com o rabinho entre as pernas? Boa. São esses "merdasssss" que vão a um jogo como esse só para armar confusão e quando cai a primeira revelam-se os "merdassssss" que são a fugir como putos.

Antes de vires atirar pedras com suposta superioridade moral, olha por ti abaixo e pelo que se tem passado para ver quem são os verdadeiros "merdassssss"!!!

E se enfiar a carapuça é querer que no meu clube estes "merdasssss" sejam sumariamente banidos, então cá estou.

x2! assim ja nem me dou ao trabalho de responder

Pé Ligeiro

Temos que continuar a repudiar as atitudes irracionais de alguns, sejam eles de Guimarães, de Braga, ou de outro sítio qualquer. A violência e as faltas de civismo e de educação têm que ser irradicadas. Para aqueles que não sabem estar, não sabem respeitar os outros, ou a proprieade alheia há um local à sua espera, que se chama cadeia.
BRAGA SEMPRE MAIS!

jotabraga

#11
Mas estamos a a falar do jogo de ontem? Se sim é lamentável como se lança um boato destes.
Conheço pessoal do staff que foi ao jogo em serviço e depois de ler isto liguei-lhes e nada se passou, alias fora as normais bocas durante o jogo segundo os relatos que me chegaram foi uma normal deslocação sem qualquer tipo de problemas. Tomaram as normais precauções de policiamento e escolta e tudo se passou na maior das normalidades.

Lamentável quando se tenta fazer passar o que não se passou, pelo menos desta vez foi em tudo uma normal deslocação, e com a vitória ainda melhor correu a viagem segundo me disseram.

Portanto e pelo o que me disseram não é de todo verdade, não sei com que intuito se tenta criar ainda mais atrito, lamentável.

Abraços

darno

Quote from: java551 on 08 de September de 2013, 14:51
Quote from: superbracarense on 08 de September de 2013, 14:35
Só digo isto,se fosse ao contrário este tópico já tiha 10 páginas,dos nossos próprios adeptos a dizer mal de todos nós,como já se viu aqui,como nos apedrejaram o nosso autocarro,esses mesmos adeptos não dizem nada,onde andam vocês? Não vou aqui colocar nomes,mas mete-me nojo ver estas *****!Gente de  *****!que não é unida,só sabem é falar contra nós mesmos,apareçam seus  *****! A carapuça vai se enfiar em algumas cabeças!


Afirmo sem problema metade dos nossos adptos que por aqui param sao mouros ,gatinhos ,fc porco e depois dizem sao bracarenses,afirmo sem problema algum
tu é que deves ser espanhol de gema !!! oh infiltrado de ... vai dizer mal dos teus adeptos!!! lá em espanha

jotabraga

Depois de afirmar que isto é mentira este tópico ainda existe?

Existem muitas mais equipas na formação além da dos júniores, juvenis, iniciados do nacional e iniciados da regional ainda tem deslocações ao complexo do Vitória de Guimarães esta época, e lança-se assim uma mentira com que intuito?

Comentem coisas reais e que realmente aconteçam, isto não aconteceu felizmente ontem.

Protejam os miúdos e defendam quando isto acontecer.

Abraços

darno

Quote from: jotabraga on 08 de September de 2013, 21:38
Depois de afirmar que isto é mentira este tópico ainda existe?

Existem muitas mais equipas na formação além da dos júniores, juvenis, iniciados do nacional e iniciados da regional ainda tem deslocações ao complexo do Vitória de Guimarães esta época, e lança-se assim uma mentira com que intuito?

Comentem coisas reais e que realmente aconteçam, isto não aconteceu felizmente ontem.

Protejam os miúdos e defendam quando isto acontecer.

Abraços
tens razao ..

solrac27

Quote from: Olive Dunham on 08 de September de 2013, 15:00
Quote from: Zé Cometa on 08 de September de 2013, 14:51
Quote from: superbracarense on 08 de September de 2013, 14:35
Só digo isto,se fosse ao contrário este tópico já tiha 10 páginas,dos nossos próprios adeptos a dizer mal de todos nós,como já se viu aqui,como nos apedrejaram o nosso autocarro,esses mesmos adeptos não dizem nada,onde andam vocês? Não vou aqui colocar nomes,mas mete-me nojo ver estas merdassss!Gente de merdaaaa que não é unida,só sabem é falar contra nós mesmos,apareçam seus merdassss!A carapuça vai se enfiar em algumas cabeças!

Podes ter a certeza que se tivesse sido em Braga e feito por supostos adeptos do Braga, já me tinha insurgido e revoltado. Porquê? Porque espero que do nosso lado se acabe com, esses sim os "merdassss" que tu chamas, estas cenas patéticas e dignas de infelizes imbecis.

Agora daquele lado? Já não espero nada de diferente. Além do pequeno detalhe que começamos a não ter moral absolutamente nenhuma para os criticar.

E se o nosso próprio clube nada fez para arrumar com os "merdassssss" que existem do lado de cá, o que vamos nós fazer para acabar com os do lado de lá? Ir para os viadutos atirar pedras também? Isso deixo para os verdadeiros "merdassssss" que há do lado de cá.

E vens falar em ser unidos? Os unidos que em guimarães no jogo das equipa B deixam outros adeptos para trás a ser agredidos por 8/9/10 indivíduos e fogem com o rabinho entre as pernas? Boa. São esses "merdasssss" que vão a um jogo como esse só para armar confusão e quando cai a primeira revelam-se os "merdassssss" que são a fugir como putos.

Antes de vires atirar pedras com suposta superioridade moral, olha por ti abaixo e pelo que se tem passado para ver quem são os verdadeiros "merdassssss"!!!

E se enfiar a carapuça é querer que no meu clube estes "merdasssss" sejam sumariamente banidos, então cá estou.

x2! assim ja nem me dou ao trabalho de responder

x3! Comentarios destes, só pode ser de um merdasss!!!! e pelo que parece é falsa a noticia... enfim...

JotaCC

Tópico trancado afinal parece que a noticia é falsa , ate prova em contrario fica trancado.Quem tiver prova do contrario que me envie por MP que reabrirei o tópico, para que exista uma discussão com educação e respeito