News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 03/09

Started by JotaCC, 03 de September de 2013, 07:36

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sp. Braga: Nikola Vukcevic Assinou por quatro anos



Foi a grande novidade no fecho do mercado de transferências. O jovem talento montenegrino é a nova pérola do Sp. Braga. Nikola Vukcevic assinou por quatro épocas com o clube arsenalista e chega à cidade dos Arcebispos pela mão do empresário Jorge Mendes. Numa autêntica maratona negocial, o negócio só foi confirmado depois do fecho da janela de transferências, já passava da meia-noite.

Internacional sub-21 pelo Montenegro, o médio defensivo de 21 anos, que na época passada representava o Buducnost de Podgorica, estava na mira do Estrela Vermelha, mas a entrada em cena de Jorge Mendes alterou o destino do craque, que chega a Braga para reforçar o meio-campo, onde terá a concorrência de Mauro e Custódio.
A transferência foi, ontem, negociada com o empresário do jogador, Saša Simić, que esteve em Braga a ultimar os pormenores do negócio com os responsáveis da SAD arsenalista.
O jovem montenegrino é considerado um dos maiores talentos da europa e ao serviço do Podgorica realizou um início de época fulgurante, marcando dois golos nos quatro primeiros jogos do campeonato.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Vukcevic assinou por quatro épocas
MÉDIO MONTENEGRINO CHEGA DO BUDOCNOST

O montenegrino Nikola Vukcevic é o mais recente reforço do Sp. Braga, tendo assinado por quatro temporadas revelou o clube minhoto, quinto classificado da I Liga de futebol.

O médio defensivo, que representava o Budocnost, é internacional sub-21 pelo Montenegro e já foi mesmo chamado à seleção principal. Segundo uma nota do sítio oficial dos bracarenses na internet, Vukcevic cumpriu os testes médicos na segunda-feira e hoje já vai treinar com os novos companheiros.

RECORD

JotaCC

Dragão Abdoulaye em Guimarães, Bebé no Paços e júnior do Barcelona em Braga

Tiago Rodrigues e Abdoulaye Ba foram cedidos pelo FC Porto ao Vitória de Guimarães por uma temporada. O clube minhoto assegurou também Ni Plange, ex- Sporting, por duas épocas. Ainda no Minho o Sp. Braga contratou um médio montenegrino, Vuckcevic, de 21 anos e Brian Olivan Herrero, que alinhava na equipa de juniores do Barcelona. Os guerreiros asseguraram ainda o lateral- direito Thales por um ano. Em sentido inverso Hélder Barbosa deixou os arsenalistas e mudou- se para o Almería. Já o Paços de Ferreira conseguiu o empréstimo de Bebé. O internacional sub- 21 chega do Manchester United. Sem espaço no grupo dos castores Jaime Poulson saiu para o Desp. Aves. Os castores ficaram ainda sem Vítor, que o Sporting tentava inscrever. O Gil Vicente anunciou o georgiano Avto, que alinhava na Oliveirense, clube com que assinou um contrato de quatro épocas. Em sentido contrário, Yero, Ely e Alphonse foram cedidos à Oliveirense. Sobre a hora de fecho das inscrições o Olhanense estava a tentar oficializar o avançado italiano Federico Dionisi, contratualmente ligado ao Livorno. Já Cajú, David Silva e Yontcha deixaram de fazer parte dos quadros do clube de Olhão. Quanto ao Belenenses, recusou uma proposta de um milhão de euros de um clube russo por Fredy.

DN

JotaCC

Alta tensão à chegada ao AXA

NO FIM de uma semana negra, como adjetivou o treinador Jesualdo Ferreira, após a derrota (1-0) em Barcelos, com o Gil Vicente, a comitiva bracarense foi recebida, na madrugada de ontem, na chegada ao Estádio AXA, por uma centena de adeptos, que brindaram os jogadores com insultos. Os simpatizantes permanecerem no local, enquanto os jogadores se dirigiam para os carros particulares, e apuparam os atletas, exigindo-lhes mais empenho e dedicação. A derrota em Barcelos, contra um Gil Vicente reduzido a nove unidades, desde os 57 minutos, caiu mal na massa associativa, que j á tinha ficado em choque com a eliminação na Liga Europa, aos pés dos romenos do Pandurii, após derrota, por 0-2, no prolongamento.
Bracarenses ficaram insatisfeitos com a derrota
Ontem, no último dia do mercado de transferências, o Rennes, de França, tentou contratar Aderlan Santos, mas a proposta de três milhões de euros foi rejeitada pela SAD, que vê no central potencial para efetuar uma transferência muito superior no futuro. Hoje, o plantel regressa ao trabalho.

JN

JotaCC

NIKOLA VUKCEVIC É O ÚLTIMO TRUNFO
PARA O MEIO CAMPO>>Montenegrino assina por quatro épocas para concorrer com Mauro e Custódio. Elderson, Djamal e Guilherme são reincorporados

A luta pela titularidade vai ser apertada na posição de médio-defensivo. Quando tudo apontava para um duelo exclusivo a dois (entre Mauro e Custódio), o Braga fez contas de multiplicar e acrescentou mais duas opções: o montenegrino Nikola Vukcevic e o líbio Djamal. Internacional sub21 por Montenegro, o primeiro assinou um contrato válido por quatro épocas; já o internacional líbio, que no dia 8 de setembro entra em ação frente à seleção dos Camarões, perdeu o rótulo de excedentário no último dia das inscrições na Liga, depois de ter sido dispensado de trabalhar com a equipa principal durante toda a pré-época.


Internacional > Vukcevic em ação ao serviço do Buducnost

Se por um lado a incorporação de Djamal mais não é do que uma forma de não desvalorizar o jogador, que sempre rejeitou rescindir contrato ou ser emprestado a clubes portugueses; já a contratação de Vukcevic (ex-Podgorica) é encarada pelos minhotos como um forte investimento no futuro, tal como foi anunciado no sítio oficial do clube na Internet: "É apontado como uma das mais recentes pérolas dos Balcãs". A fama de bom jogador deixou de ser um segredo bem guardado há algum tempo e a verdade é que o Braga terá vencido uma curiosa corrida ao Estrela Vermelha. Dentro da mesma lógica que levou à reincorporação de Djamal, também o lateral-esquerdo Elderson e o médio-ofensivo Guilherme, face à ausência de propostas de venda rentáveis, foram inscritos.



Thales por uma época
Lateral-direito chega por empréstimo do Paulista, com opção de compra

A afirmação de Tomás Dabó na equipa principal motivou a contratação de um novo lateral direito para os bês. Atento ao mercado, o Braga estudou várias alternativas e optou por Thales, um jovem brasileiro de 19 anos, do Paulista, que assina por uma época, num quadro de empréstimo. Se a experiência no futebol português correr bem, os minhotos avançarão para a compra do passe, enquanto o defesa renovará por mais três temporadas. Profissional desde 2012, altura em que se estreou na Copa Paulista, Thales foi titular em 18 das 19 partidas disputadas em 2013 e já não é o primeiro jogador a chegar a Braga, oriundo do Paulista. O primeiro foi Márcio Mossoró, recentemente transferido para o Al-Ahli (Arábia Saudita), do técnico português Vítor Pereira, a troco de 3,5 milhões de euros. Além de Thales, o Braga inscreveu na Liga os laterais-esquerdos Brian Olivan Herrero (ex-Barcelona) e André Pires; o médio Zé Manel e o avançado Alan Júnior, todos destinados aos bês.



Porcellis emprestado ao Feirense

Tapado pela concorrência (Edinho, Éder e Yazalde), Porcellis aceitou ser emprestado ao Feirense. O avançado estava sinalizado pelo clube da II Liga desde a transferência de Rafa e a confirmação de que Éder está em condições de ser utilizado acabou por desbloquear a cedência. Já o lateral esquerdo Florent, cujas características não são apreciadas por Jesualdo Ferreira, vai rodar no Moreirense por uma época e a saída não suscitará qualquer desequilíbrio no plantel principal, pois o clube formalizou ontem as inscrições dos defesas Elderson e André Pires, ambos esquerdinos e candidatos à posição de Joãozinho na defesa.



Rennes desistiu de Santos
SAD do Braga rejeitou proposta de 3,5 milhões de euros

Blindado por uma cláusula de 10 milhões de euros, Santos não sai por qualquer preço. Quinto classificado na Liga francesa, o Rennes bem se esforçou por convencer a SAD arsenalista a libertá-lo, chegando a oferecer 3,5 milhões de euros pelo central, mas a resposta foi negativa. Santos é um central promissor e o Braga considera-o, neste momento, inegociável . O contrato do defesa-central brasileiro contratado ao Trofense em 2011/12, recorde-se, expira no final desta época.



Kritciuk para já... fica

O regresso de Kritciuk à Rússia ainda poderá acontecer. Apesar de ter abortado a transferência para o Lokomotiv de Moscovo, o guarda-redes foi sondado por alguns clubes russos e tem a possibilidade de sair a qualquer momento, dado que o mercado a Leste mantém-se aberto, ao invés do que se verifica na maioria dos países europeus. Até lá, deverá alternar entre as equipas A e a B, sem certezas de ser titular.



Pardo hoje reavaliado

A lesão sofrida por Pardo durante a segunda parte do jogo com o Gil Vicente será hoje reavaliada pelo departamento médico. Vítima de um traumatismo numa perna, o extremo colombiano não inspira grandes cuidados e, face à paragem do campeonato, deverá recuperar a tempo do jogo com o Estoril. Até lá, também o central Paulo Vinícius poderá juntar-se ao grupo. 



FUTEBOL "ALEGRE" SEDUZIU BARBOSA

Hélder Barbosa foi ontem apresentado no Almería e revelou que o futebol "alegre" do clube o convenceu a mudar-se para Espanha. "Acho que o estilo de jogo alegre do Almería pode favorecer-me. A equipa tem feito boas exibições na liga e não conquistou mais pontos por manifesta falta de sorte", afirmou o extremo português, que foi emprestado pelo Braga aos andaluzes até ao final da época. No Almería, Hélder Barbosa vai ter a oportunidade de jogar ao lado do compatriota Nélson.

O JOGO

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote

«SC Braga é conhecido na Europa e um dos maiores do futebol português» - Vukcevic

O último reforço do SC Braga, Nikola Vukcevic, mostrou-se feliz por ter assinado pelos bracarenses, classificando a transferência como «um grande salto na carreira».

«Estou muito, muito contente. Para mim, o SC Braga é um sonho tornado realidade, já que é um clube conhecido na Europa e um dos maiores do futebol português. Fiquei muito entusiasmado quando soube do interesse, era uma grande oportunidade para mim», afirmou ao site do clube.

«Agora quero trabalhar no duro e mostrar o meu valor ao treinador. Espero poder ajudar muito o SC Braga a fazer uma grande temporada e acredito que o vamos fazer, já que temos um plantel com grandes jogadores», acrescentou o montenegrino.

A BOLA

brigada da relote

VUKCEVIC
"Braga é um sonho tornado realidade"
Entusiasmado com o "grande salto na carreira", médio montenegrino quer trabalhar "no duro" com o intuito de ajudar a equipa arsenalista


Contratado pelo Braga por quatro épocas, Nikola Vukcevic tem a noção de que deu "um grande salto na carreira". O médio efetua esta terça-feira à tarde o primeiro treino com o plantel às ordens de Jesualdo Ferreira e, em declarações prestadas ao sítio oficial do clube, deu conta de uma felicidade gigantesca. "Estou muito, muito contente. Para mim, o Braga é um sonho tornado realidade, já que é um clube conhecido na Europa e um dos maiores do futebol português. Fiquei muito entusiasmado quando soube do interesse, era uma grande oportunidade para mim", vincou.

Alcançado o tal sonho, Vukcevic arregaça as mangas e já só pensa em trabalhar para ajudar o Braga a alcançar os objetivos traçados. "Agora quero trabalhar no duro e mostrar o meu valor ao treinador. Espero poder ajudar muito o Braga a fazer uma grande temporada e acredito que o vamos fazer já que temos um plantel com grandes jogadores", declarou.

O JOGO

brigada da relote

Vukcevic radiante com chegada a Braga
Último reforço da equipa de Jesualdo Ferreira mostra-se empolgado por assinar pelos bracarenses


Nikola Vukcevic é o mais recente reforço do Sporting de Braga. O jogador montenegrino alinhava pelo FK Buducnost, clube do seu país, e aventura-se na sua primeira experiência no estrangeiro.

Após a assinatura do novo contrato, o jogador não escondeu o entusiasmo e assume estar a cumprir um sonho com o ingresso nos "guerreiros" do Minho.

"Estou muito, muito contente. Para mim, o Sporting de Braga é um sonho tornado realidade, já que é um clube conhecido na Europa e um dos maiores do futebol português. Fiquei muito entusiasmado quando soube do interesse, era uma grande oportunidade para mim", afirmou o jogador, em declarações prestadas ao site dos arsenalistas.

O "trinco" de 21 anos promete empenho e espera que o clube bracarense possa fazer uma boa temporada, assegurando que Jesualdo Ferreira tem à sua disposição um grupo com qualidade.

"Agora quero trabalhar no duro e mostrar o meu valor ao treinador. Espero poder ajudar muito o Sporting de Braga a fazer uma grande temporada e acredito que o vamos fazer, já que temos um plantel com grandes jogadores", finalizou.

RR

JotaCC

Nikola Vukcevic é reforço do Sporting de Braga

O montenegrino Nikola Vukcevic é o mais recente reforço do Sporting de Braga, tendo assinado por quatro temporadas revelou o clube minhoto, quinto classificado da I Liga de futebol.

O médio defensivo, que representava o Budocnost, é internacional sub-21 pelo Montenegro e já foi mesmo chamado à seleção principal.

Segundo uma nota do sítio oficial dos bracarenses na internet, Vukcevic cumpriu os testes médicos na segunda-feira e, esta terça-feira, já vai treinar com os novos companheiros.

JN

JotaCC

Nikola Vukcevic é reforço do Sporting de Braga
O médio montenegrino assinou por quatro épocas. Djamal e Elderson são "reforços" de última hora.

O montenegrino Nikola Vukcevic é o mais recente reforço do Sporting de Braga, tendo assinado por quatro temporadas, revelou nesta terça-feira o clube minhoto, quinto classificado da I Liga de futebol.

O médio defensivo, que representava o Budocnost, é internacional sub-21 pelo Montenegro e já foi mesmo chamado à seleção principal.

Segundo uma nota do sítio oficial dos bracarenses na internet, Vukcevic cumpriu os testes médicos na segunda-feira e já vai treinar com os novos companheiros no próximo treino.

Além de Vukcevic, Jesualdo Ferreira ganhou mais duas opções para a Liga: o lateral Elderson e o médio Djamal foram inscritos, depois de os arsenalistas não terem conseguido colocação para os dois atletas.

DN

JotaCC

Sp. Braga: Vukcevic espera destacar-se e mostrar o seu valor ao serviço dos minhotosO último reforço dos bracarenses na reabertura do mercado mostrou-se muito satisfeito por ter escolhido o Sp. Braga para prosseguir a sua carreira. Nikola Vukcevic está concentrado em ajudar o clube e a fazer uma grande temporada.

«Agora quero trabalhar no duro e mostrar o meu valor ao treinador. Espero poder ajudar muito o SC Braga a fazer uma grande temporada e acredito que o vamos fazer, já que temos um plantel com grandes jogadores», assegurou o jogador montenegrino contratado ao Buducnost, clube do Montenegro.

Nikola Vukcevic vem para reforçar o setor defensivo do meio campo dos arsenalistas e vai tentar impor-se, mesmo com a concorrência de jogadores como Custódio. O montenegrino destaca a valia do Braga no futebol português e na Europa: «Para mim, o SC Braga é um sonho tornado realidade, já que é um clube conhecido na Europa e um dos maiores do futebol português. Fiquei muito entusiasmado quando soube do interesse, era uma grande oportunidade para mim».

FUTEBOL365